Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Caro Jfestrelabr, parabéns pela sua aquisição, realmente é um lindo relógio. :D

Caro VIP, achei em meus favoritos, esse review do YM, com belas fotos, e bem detalhadas.
Mini review do YM

Esse outro aqui sobre o bézel do YM [...]
Abraços,
Cigano!

VIP

Citação de: Cigano online 23 Fevereiro 2012 às 11:04:19
Caro Jfestrelabr, parabéns pela sua aquisição, realmente é um lindo relógio. :D

Caro VIP, achei em meus favoritos, esse review do YM, com belas fotos, e bem detalhadas.
Mini review do YM

Esse outro aqui sobre o bézel do YM [...]
Cigano muito obrigado por compartilhar.

abs

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jfestrelabr

Eu falo muito sobre esse bezel pois já tive dois YM o 1° o seu antigo dono mandou algum açougueiro polir o belez e virou uma porcaria completa, é um trabalho muito delicado e meticuloso pois além dele ser de platina os números são em alto relevo, ai já viu para polir em volta dos números é um samba, eu acho que nem compensa, sério, eu não conseguia olhar para o relógio de tão feio que tava, mas preferi trocar de YM que trocar de bezel pois o preço do mesmo é proibitivo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

VIP

Citação de: jfestrelabr online 23 Fevereiro 2012 às 14:20:42
Eu falo muito sobre esse bezel pois já tive dois YM o 1° o seu antigo dono mandou algum açougueiro polir o belez e virou uma porcaria completa, é um trabalho muito delicado e meticuloso pois além dele ser de platina os números são em alto relevo, ai já viu para polir em volta dos números é um samba, eu acho que nem compensa, sério, eu não conseguia olhar para o relógio de tão feio que tava, mas preferi trocar de YM que trocar de bezel pois o preço do mesmo é proibitivo.
Parece que os detalhes brilhantes do bezel são banho de ródio, se polir fica tudo fosco, acredito que tenha que ser refeito esse banho (corrijam se estiver errado) .... é melhor deixar riscado se for o caso.

:)

Membro do RedBar Brazil

jfestrelabr

Certissimo, o banho vai para as cucuias e ai fica tudo horroroso, então não mecha com quem ta quieto heheheh, é igual a questão dos novos disco de luneta da Rolex em cerâmica, são lindos, bem feitos e modernos, mas se cair e trincar vc vai ver o preço da brincadeira no AD.
Rolex ou Rolex.

flávio

A Rolex, com o devido respeito, quis mudar o que não mudava há séculos e, particularmente quanto ao GMT, deixou várias pessoas a ver navios. Ok, quiseram colocar cerâmica no bezel. Tudo bem. Mas e o GMT Master Pepsi? Ok, não há como fazer cerâmica azul e vermelha. Mantivessem o Pepsi na linha, só que atualizado! O Pepsi é o GMT icônico, não o preto!

Digo isso porque tenho vontade de comprar um GMT Master. Aliás, acho que farei isso na minha eurotrip deste ano. Porém, gostaria de comprar um Pepsi, o clássico, mas a Rolex não mais o fabrica. Mesma coisa com o Submariner sem data. Também tenho vontade de ter um, NOVO (ANTES QUE ME OFERECAM ALGUM. Aliás, minhas compras de relógio só ocorrem no exterior, porque marcam a viagem), mas quem disse que a Lolex os fabrica?

Enfim... Por opção mesmo, acho que compraria numa trip o Reverso Duoface. O problema é que o relógio é um tanto quanto social, lá pelas tantas acabo usando só os meus relógios esportivos, os outros só com terno.

Flávio

jfestrelabr

Patrão a Rolex inda fabrica o GMT PEPSI sim porem , o bezel é feito de safiras e rubis hehehehehehe, ai sim o preço é salgado, eu vi um em MIAMI, não é para o nosso mercado, muito bling bling para o meu gosto.

Ps:. Um Bezel bicolor seria bem bacana mesmo.
Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

VIP

Membro do RedBar Brazil

o770

Olá, comprei um quartzo para treinar pra maratona olímpica em 2016!

Fala Vinnie, que modelo é esse do mostrador branco?

Citação de: vinniearques online 13 Fevereiro 2012 às 10:58:07

vinniearques

Esse ai é uma edição especial do Tag Heuer Carrera calibre 5, na verdade ele é igual visualmente, só muda os materias, o mostrador é de madre perola e a pulseira é couro de crocodilo ao invés de couro convencional! referencia WV221D

vinniearques

VIP

Membro do RedBar Brazil

o770

Belíssimo, valeu!

Citação de: vinniearques online 27 Fevereiro 2012 às 20:40:00
Esse ai é uma edição especial do Tag Heuer Carrera calibre 5, na verdade ele é igual visualmente, só muda os materias, o mostrador é de madre perola e a pulseira é couro de crocodilo ao invés de couro convencional! referencia WV221D

vinniearques

Citação de: o770 online 28 Fevereiro 2012 às 14:33:43
Belíssimo, valeu!

Citação de: vinniearques online 27 Fevereiro 2012 às 20:40:00

Obrigado amigo!

jfestrelabr

Patrão , eu estava agora a pouco lendo uma noticia que a Rolex anda fazendo testes para um Bezel bicolor para o GMT (vermelho e Azul ou Vermelho e preto) mas ainda não obteve o sucesso esperado, vamos ver se pinta algo.
Rolex ou Rolex.

Paulistano

Amigos
peço a ajuda de vocês.
este cronômetro me foi dado por uma pessoa da mais alta estima.
não consegui descobri a marca, do que se trata, para que serve.
ele possui marcação de 3 segundos, e centésimos de segundos...fora um acumulador que marca de 3 em 3 segundos.
tirando o fato que ele vai ser útil para apurar o tempo das relações sexuais dos meus coelhos, não tenho a mais parca idéia para  qual uso se destinaria tal crono.
o movimento é bem acabado. nada excepcional.
contudo, o balanço funciona de forma muito curiosa, com uma oscilação frenética, quase uma vibração, que movimenta a âncora e consequentemente a roda de escape.
o ponteiro voa. fantástico a rapidez. A espiral é extremamente grossa.
enfim, tirei o mostrador na esperança de encontrar algo. nada escrito. só um número.
e no mostrador, de porcelana, está escrito MIKROGRAPH e, embaixo, PAT (SÍMOLO SUIÇO) 73392/93...SERÁ QUE É DE 1893? PATENTE SUISSA.
ALGUÉM SABE OU CONHECE A HISTÓRIA DESTE CRONO?
muito obrigado.
abraços.

Gravina

Citação de: Paulistano online 28 Fevereiro 2012 às 19:35:42

ALGUÉM SABE OU CONHECE A HISTÓRIA DESTE CRONO?

Tá de brincadeira, né? ;D

Comece por escrever Heuer, depois o que está escrito neste mostrador, e + o ano de 1916

:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Super parabéns!

Depois, se possível, poste o que encontrou sobre este icônico modelo.

Um abraço

Gravina

R.H.P

Parnis Marina Militare... bem legal o brinquedinho...

VIP

Membro do RedBar Brazil