Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Daniel1

Prezado Thiago,

Parei em 36. Olha que já me desfiz de muita coisa. Quartz só me restaram 2 (Tissot Moto Gp e Certina Ds Podium PVD).

Abs,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Alberto Ferreira

Citação de: JotaA online 20 Setembro 2012 às 21:50:17
Correto...

Salve!
Legal, Julio! Grato pela resposta.

Eu tinha uma, artesanalmente feita por mim, que "dançou" na mudança.

Eu achei esta bem prática, para objetos pequenos, fácil de guardar, etc...  ::)
Eu vou tentar, via o site que você postou, ver como pode ser comprada.
;)

Um grande abraço!
Alberto

Clélio

Citação de: Daniel1 online 20 Setembro 2012 às 22:52:07
Finalmente, Seiko Sumo SBDC001 para encerrar meu ajuntamento. Agora para entrar um novo relógio tem de sair outro. Esse vício quase dá divórcio. Minha mulher disse: "Você é retardado, só tem um pulso." Desculpe-me pelo desabafo. Até o final da semana posto fotos.

Abs,

Daniel

Daniel, elas são assim mesmo.... A minha tinha uma espécie de ciúmes, ficava dizendo
" Você gosta mais dos relógios do que de mim..."  >:(
Ai eu respondia:
" Claro que não... relógios eu tenho vários... mulher uma só ..."  ;D
Parece que ela se convenceu que juntar relógios não é tão ruim assim.

Abs

Cosentino

Citação de: Clélio online 21 Setembro 2012 às 10:29:36
Citação de: Daniel1 online 20 Setembro 2012 às 22:52:07
Finalmente, Seiko Sumo SBDC001 para encerrar meu ajuntamento. Agora para entrar um novo relógio tem de sair outro. Esse vício quase dá divórcio. Minha mulher disse: "Você é retardado, só tem um pulso." Desculpe-me pelo desabafo. Até o final da semana posto fotos.

Abs,

Daniel

Daniel, elas são assim mesmo.... A minha tinha uma espécie de ciúmes, ficava dizendo
" Você gosta mais dos relógios do que de mim..."  >:(
Ai eu respondia:
" Claro que não... relógios eu tenho vários... mulher uma só ..."  ;D
Parece que ela se convenceu que juntar relógios não é tão ruim assim.

Abs

Eu já tenho de ter cuidado. Minha mulher incentiva!! ???
Ela também é esperta, acaba se beneficiando. "Nossa!!! Esse relógio é a minha cara. Diminui a pulseira para eu ver?" Dai, já perdi o relógio. :-\
Teve um caso de um amigo que a mulher falou "Os relógios ou eu!!! :-X" E ele as vezes triste me fala "Tenho uma saudade dela..." ;D ;D
Abs

ThiagoDF

Boa Cosentino, kkkkkkkk ;D

Ah Daniel, vou mostrar seu post pra minha esposa, ainda posso comprar muitos relógios! ;D

Tenho até medo do que aconteceria se minha esposa apoiasse a compra de relógios... 8)
Membro do RedBarBrazil

Daniel1

Hoje chegou o Seiko Sumo. Minha mulher disse: "Caso eu veja mais uma embalagem de sedex na portaria, você sabe, né!!!!"

Eu queria ainda um Seiko Samurai. Eu acho que vou ficar só querendo mesmo.

KKKK!!!

Abs aos amigos,

Daniel

Em tempo pergunto: Sério mesmo, isso é doença????
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

renato155

Comprei ontem um Deep Blue 1k. Ja tinha divers em quantidade suficiente mas nao resisti a este ~brilho~....

Esperando para encontra-lo em Barcelona.

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ThiagoDF

Parabéns Renato! Gosto muito da marca, tem belos divers.
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Parabéns caro Renato, tem uns modelos da marca que é considerado arma branca, de tão perigosa se usar como uma!!  ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Daniel1

Parabéns Renato. Muito bonito. A máquina dele é ETA?

CSM

Acabei de fechar um jaeger-lecoultre master compressor chrono gmt navyseals (eita nomesinho grande) o numero dele é Q178T471, e o com dlc e detalhes em amarelo. To a sei la uns 6 meses namorando este relogio, cheguei a mandar grana para um cara espanhol que mora em xangai para comprar um usado, mas o cara nao conseguiu me mandar de lá, e graças a Deus devolveu a grana bonitinho. Resolvi partir para um  zero mesmo, consegui um bom preço em relacão a tabela. Tudo correndo bem terca feira estou com ele em mãos e posto umas foto!!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Parabéns  Cesar,
Não deixe de postar fotos.
Abs

CSM

Com certeza cosentino! Tenho uma série de relogios para postar as fotos aqui, mas nao consigo ter acesso ao forum do meu trabalho! Acabo so acessando do celular. Mas vou tomar vergonha na cara e um dia sentar em casa para postar. Duro vai ser aguentar a ansiedade até terca para pegar o novo!

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Paulistano

Citação de: Paulistano online 10 Setembro 2012 às 17:07:39
Alberto
muito obrigado. palavras sempre gentis.
e para vc e outros amigos que realmente valorizam, seguem mais algumas fotos.
amanhã já parto para o centro, em busca de peças.
grande abraço.

atualizando os amigos:

vidro de cristal bizotado: comprado, e por 20,00....
corda doada pelo grande amigo Camilo...
caixa ainda falta tirar algumas imperfeições e escová-la...mas já melhorou bastante.
o Alexandre da Sarica já separou o clichê para refazer o nome....exatamente igual ao original.
os pés serão feitos pelo Moisés....tb já estão encomendados.
eixo do balanço está sendo pivotado.....

enfim, acho que mais um mês e ele estará pronto....aí vai tudo para o "antes e depois".
abraços.

abraços

Cigano

Nossa caro amigo Paulistano, está ficando show, já estou ansioso para ver o resultado, pelo jeito ficará pratimente original!! Tudo sendo feito a risca da originalidade !! ;)

Boa sorte !! 8)
Abraços,
Cigano!

Adriano

Citação de: Paulistano online 25 Setembro 2012 às 15:55:18
Alberto
grande abraço.

atualizando os amigos:

caixa ainda falta tirar algumas imperfeições e escová-la...mas já melhorou bastante.
o Alexandre da Sarica já separou o clichê para refazer o nome....exatamente igual ao original.

enfim, acho que mais um mês e ele estará pronto....aí vai tudo para o "antes e depois".
abraços.

abraços

Putz! A caixa já está zero!

Ela é de latão natural? Caso positivo, pretende envernizar com verniz transparente para manter o brilho?

Abraços!

Adriano

Paulistano

Citação de: Adriano online 25 Setembro 2012 às 22:24:25
Citação de: Paulistano online 25 Setembro 2012 às 15:55:18
Alberto
grande abraço.
atualizando os amigos:
abraços.

Putz! A caixa já está zero!

Ela é de latão natural? Caso positivo, pretende envernizar com verniz transparente para manter o brilho?

Abraços!

Adriano

pois é mestre...ainda falta muito para a caixa ficar como eu quero....mas o grosso da sujeira, já foi.
não gosto muito de verniz sobre latão, mas neste caso vai ser necessário, pois o escovado fica muito feio se não estiver limpo e sem oxidação.
na semana que vem pretendo terminar a restauração da caixa, e aplicar um verniz poderoso que tenho aqui...nada de laca nitrocelulose...é muito fraca.
depois te mostro o resultado.
muito obrigado pelo incentivo e pelo interesse.
grande abraço.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Adriano

Eu perguntei porque já tentei fazer isso com umas peças de um cronômetro marítimo. As alças e o balanço cardânico são de latão. Eu poli, tudo bonitinho, e apliquei um verniz, de lata, em spray mesmo. Durou um bom tempo mas depois começaram a aparecer manchas no latão por baixo do verniz. Uma típica reação química mesmo. Começou a oxidar por baixo do verniz. Deixei quieto e no fim o verniz parece que evaporou.

Terei que polir denovo para tirar as manchas, e re-envernizar. A questão é que não sei o que provocou as manchas, se é porque não limpei adequadamente após o polimento, algo como que se necessitasse de uma decapagem após o polimento, para deixar a superfície bem "estéril" antes de aplicar o verniz, ou se foi mesmo uma reação espontânea entre o verniz e o latão.

Até hoje não sei o que houve. Também sou sincero em assumir que não investiguei nem fui muito cuidadoso qando fiz o processo todo.

Abraços!

Adriano