Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gyromatic

Valeu Thiago!!!
Gosto muito desses modelos (como o Tressa e o Technos) da década de 70, com os mostradores em cores extravagantes e as caixas de formato "não convencional"!!!
Grande abraço,
Gyromatic

Renatodf

Chopard Historique Monaco F1 GP Edition 104/250

Cigano

Caracoles... Belo Chopard caro Renato !!
Parabéns pela sua bela aquisição!! ;)

Abraços,
Cigano!

watchgirl

Renato155, caraca que Deep Blue heim!! Um SENHOR Diver! Acho os divers da marca maravilhosos, parabéns pela aquisição!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

Citação de: Gyromatic online 06 Outubro 2012 às 12:13:10
Boa tarde a todos.
Como a minha "praia" são os vintage, aqui vão os mais novos "membros do clã":

...

Royce com mecanismo Venus;

...

Estou muito feliz com minhas aquisições!!!

Legal, Gyromatic!

O que você está achando da "maciez" de acionamento do Venus?

Parabéns pelas aquisições e grato por compartilhá-las conosco.

Abraços,
Alberto

Gyromatic

Obrigado Alberto.
Achei o acionamento do cronógrafo bem macio. Tinha comprado, há pouco mais de 01 mês, um Chronographe Suisse também "tocado" por um Venus (175) e a maciez no acionamento já tinha me chamado a atenção!!!
Esse não está tão conservado quanto o Royce, mas vai passar só por uma revisão mecânica, mantendo a pátina do mostrador!!!

O bicho tem uma precisão absurda, seu cronógrafo está zerando direitinho e a única coisa que não funciona é o botão que para o cronógrafo.

Uma ótima noite a todos.

Adriano

Caray! Eu não conhecia esse Chopard! Coisa linda!

Abraços!

Adriano

Adriano

By the way, este caiu no meu colo... Novo, zero quilômetro. Eu já conhecia o modelo ao vivo, e achei lindo desde a primeira vista. Chique pacas. A oferta, irrecusável.

Segunda feira receberei, aí posto fotos do dito cujo.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Citação de: Gyromatic online 06 Outubro 2012 às 21:22:55
...
...Tinha comprado, há pouco mais de 01 mês, um Chronographe Suisse também "tocado" por um Venus (175) e a maciez no acionamento já tinha me chamado a atenção!!!
Esse não está tão conservado quanto o Royce, mas vai passar só por uma revisão mecânica, mantendo a pátina do mostrador!!!

...

O bicho tem uma precisão absurda, seu cronógrafo está zerando direitinho e a única coisa que não funciona é o botão que para o cronógrafo.

Uma ótima noite a todos.

Salve!
Parabéns por este também.

Eu também "manteria" o mostrador como está.  Coisa de "vintageiro"...  ;)

Mas, mesmo sabendo que você estará atento a isso, não o use (nem tente acionar o pulsador "inoperante", antes de uma boa revisão).

E, realmente, os Venus 175 são conhecidos pela "maciez" de acionamento.

Abraços e boa sorte com eles!
Alberto

solano

Citação de: Adriano online 06 Outubro 2012 às 21:38:04
By the way, este caiu no meu colo... Novo, zero quilômetro. Eu já conhecia o modelo ao vivo, e achei lindo desde a primeira vista. Chique pacas. A oferta, irrecusável.

Segunda feira receberei, aí posto fotos do dito cujo.

Abraços!

Adriano

Adriano você sempre me surpreende com seu extremo bom gosto! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

watchgirl

Boa tarde amigos! Veja como são as coisas não? Há semanas estou a procura de um relógio que me agrade e não achava nenhum com um preço mais acessível, então ontem ao visitar a loja de um amigo me deparei com um modelo que me agradou muito a um preço excelente, é um relógio ''humilde'' e confesso que o que me agradou foi a ''semelhança'' dele com o Rolex Oyster, que é um dos modelos mais lindos de todos os tempos pra mim. O relógio é um Technos Riviera dourado Qaurtz, não tenho a referência do modelo pois a loja já estava fechando o dono ia emitir a nota e garantia pra eu pegar segunda juntamente com caixa, manual etc...
Há tempos que eu procurava por um relógio dourado que me agradasse e estou muito contente com o bichinho! Realmente é um ''cópia'' descarada do Oyster, mas quem não tem cão...   ;D ;D ;D ;D ;D

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

Citação de: watchgirl online 07 Outubro 2012 às 13:29:21
...
... mas quem não tem cão...   ;D ;D ;D ;D ;D

...

Salve!
Diz o "velho deitado",...

"Caça com cachorro."   ;)

Mas,...
Numa boa...
...bem além do meu jogo de palavras.

Embora este Rivera, por motivo óbvios, não seja o que nós, os "vintageiros" dizemos ser...
..."dos (velhos e) bons tempos".  ;)

Pode crer.
Eu tenho sérias dúvidas, na verdade praticamente uma quase certeza, de que é pouco provável que você se decepcione.  ;)  8)

Um abraço e curta-o bem!
Alberto

solano

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

ThiagoDF

Parabéns Adriano, belo relógio! ;)
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Aos colegas, parabens pelas suas ultimas aquisiçoes

paul

Geso Jr.

Esse último do Adriano....é espetacular. O Technos riviera da watch girl é um relógio bonito e elegante, ficou super bem! Esse é minha última aquisição. Chegou domingo passado. Um 6119 - 7130 de 1970. Essa 6119 é uma máquina que deveria voltar a ser fabricada. Precisão incrível. Além das 2 janelas que eu acho muito bacana. Calendário Chinês-Inglês. Por enquanto tá difícil tirar do pulso.

Arkitekt

Citação de: Geso Jr. online 07 Outubro 2012 às 21:13:58
Esse último do Adriano....é espetacular. O Technos riviera da watch girl é um relógio bonito e elegante, ficou super bem! Esse é minha última aquisição. Chegou domingo passado. Um 6119 - 7130 de 1970. Essa 6119 é uma máquina que deveria voltar a ser fabricada. Precisão incrível. Além das 2 janelas que eu acho muito bacana. Calendário Chinês-Inglês. Por enquanto tá difícil tirar do pulso.
simplesmente  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

dwbr

Pulseira nova para o IWC... Taikonaut "kevlar".  :) Na foto ficou com a cor estranha, ao vivo a costura é do mesmo tom do ponteiro.

.·.

solano

Citação de: Geso Jr. online 07 Outubro 2012 às 21:13:58

Maravilhoso! :D :D :D :D :D :D :D

Abs,