Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

SlacKK

Cigano

Citação de: SlacKK online 17 Maio 2011 às 00:04:42
Esse lindão aqui:

Pronto... vi que você caro SlacKK, já está contaminado...ou viciado!! ;D ;D

Parabéns pelo SNZH71J1, sem duvidas é uma ótima aquisição.
Abraços,
Cigano!

Rafa_Almeida

Amigos,

Ai estão as fotos da minha mais nova aquisição. Demorou mas finalmente consegui!
E não é que cada vez tenho mais certeza da importância da mentalização!
Tarda mais não falha!

O relógio veio completo, com manual, certificado e a incrível caixa que acompanha o modelo. É meu primeiro Longines e estou bem impressionado com a marca, certeza que comprarei outros.

Ao contrário da maioria dos colegas, eu não tinha o purismo de só querer a reedição no date, o meu é com data, prefiro assim. Quanto à pulseira, outro assunto que divide opiniões no LLD, eu achei bacana. Diferente, bonita.

O relógio já está no pulso e por um bom tempo só deve sair, de vez em quando, pra dar lugar ao nosso querido RM3.

Abraços,

Rafael

ACPavanato

Parabéns Rafael, este é sim um dos meus sonhos!  :-*  :-*  :-*

Embora gostaria de poder adquirir o modelo "vintage"  ;)    ...se aparecer uma reedição, sem problemas!

Um belo relógio!

Abraços!

ACPavanato 
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 16 Maio 2011 às 22:05:14
Citação de: jokr82 online 16 Maio 2011 às 09:55:52

O meu já está assim também amigo! Bem mais bacana mesmo.

Abraços,

Rafael

é meu caro amigo, com esse fecho o relógio ficou mais show de bola!

abs

jokr82

Citação de: kalex online 16 Maio 2011 às 22:08:17
Citação de: Rafa_Almeida online 16 Maio 2011 às 22:05:14
Citação de: jokr82 online 16 Maio 2011 às 09:55:52

O meu já está assim também amigo! Bem mais bacana mesmo.

Abraços,

Rafael

Onde eu compro o link deploy para a pulseira que veio no RM3?

abs,

Bom meu amigo eu comprei o meu, na própria Amsterdam Sauer, e nós do RM3 temos um PUT@ descontão! paguei no meu 55 reais, veja o valor real se nós nao fossemos do grupo RM3!!

abs

Gravina

Zenith El Primero -zero :-* - Deste modelo, com esta configuração de mostrador Silver and Blue 8), 1.500 peças produzidas em 1971, mas deste exato modelo com escala taquimétrica interna, apenas 500.
A pulseira ainda com a inscrição da Gay Frères http://www.vetroplastica.it/approfondimenti-Evoluzione-dei-bracciali-Rolex-2.html, que é incomum para um Zenith, datada 1/71
Esta mesma pulseira foi utilizada no Movado Datron Pilot do mesmo ano (Movado-Zenith-Mondia), e novamente utilizada em 1975 com um Zenith El Primero que é a cópia exata do Movado Pilot.
A caixa de Zenith, zerou ;)........é a única que zerou :P

Abs

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 17 Maio 2011 às 09:36:03
Zenith El Primero -zero :-* - Deste modelo, com esta configuração de mostrador Silver and Blue 8), 1.500 peças produzidas em 1971, mas deste exato modelo com escala taquimétrica interna, apenas 500.
A pulseira ainda com a inscrição da Gay Frères http://www.vetroplastica.it/approfondimenti-Evoluzione-dei-bracciali-Rolex-2.html, que é incomum para um Zenith, datada 1/71
Esta mesma pulseira foi utilizada no Movado Datron Pilot do mesmo ano (Movado-Zenith-Mondia), e novamente utilizada em 1975 com um Zenith El Primero que é a cópia exata do Movado Pilot.

Abs

Gravina

Esse eu vi no pulso do mestre Gravina, e posso dizer é um dos relógios mais lindos que já vi.. PARABÉNS AMIGO, VC É O CARA!!!

ABS
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Mario_Fpolis

Nossa!!!

Show!!!

Cast... Capsta.... Catsa.... Castrapola!!!!

E, Mestre, se me permite, vai mentalizar assim lá, lá, lá, em casa!!!

Congratulações.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

soroken

Parabens pelo Longines, mas esse Zenith eh demais, muito exclusivo!

Gravina

Citação de: mhasse online 17 Maio 2011 às 09:44:25

Abs

Gravina

Esse eu vi no pulso do mestre Gravina, e posso dizer é um dos relógios mais lindos que já vi.. PARABÉNS AMIGO, VC É O CARA!!!

ABS
Hasse

Oi Hasse,

Muito obrigado :)
Quando der, mostre-nos aque belíssimo Constellation  ;)

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Mario_Fpolis online 17 Maio 2011 às 10:15:44
Nossa!!!

Show!!!

Cast... Capsta.... Catsa.... Castrapola!!!!

E, Mestre, se me permite, vai mentalizar assim lá, lá, lá, em casa!!!

Congratulações.

Abraços do Mário

;D ;D ;D ;D
Casptarina!!!
Muito obrigado, Mário

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: soroken online 17 Maio 2011 às 10:40:26
Parabens pelo Longines, mas esse Zenith eh demais, muito exclusivo!

Muito obrigado! :)
Eu não gosto do Longines, mas se gostasse......... ;D
Parabéns Rafael.........excelente aquisição

Abs

Gravina

SlacKK

Citação de: Cigano online 17 Maio 2011 às 00:57:29
Citação de: SlacKK online 17 Maio 2011 às 00:04:42
Esse lindão aqui:

Pronto... vi que você caro SlacKK, já está contaminado...ou viciado!! ;D ;D

Parabéns pelo SNZH71J1, sem duvidas é uma ótima aquisição.

É Cigano, o pior que o caixa zerou (já estava zerado antes desse  ;D )

Agora vou dar um tempo e curtir os Seikinhos :)

Abraço!

Rafa_Almeida

Prezados Cigano, Márcio, ACPavanato, Soroken e Gravina, muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!  ;D

Esse eu sonhava a alguns anos já.

E Mestre Gravina... Que coisa linda essa foto, parabéns! O vintage está perfeito! Lindão!

Seria pedir demais outras fotos dele, principalmente da pulseira!?? Quem sabe não arrumo uma dessas e o meu fica quase tão bonito quanto o seu!  ;D ;D ;D

Um forte abraço,

Rafael

Lessa

Abs

Gravina

CARAIO!!!!!!!!! ::) ::) ::)

estava conservado dentro de um canguru ??? ;D ;D ;D

Parabéns :-* :-* :-*
Abraço

Lessa

Gravina

Citação de: Rafa_Almeida online 17 Maio 2011 às 11:29:07

Seria pedir demais outras fotos dele, principalmente da pulseira!?? Quem sabe não arrumo uma dessas e o meu fica quase tão bonito quanto o seu!  ;D ;D ;D

Obrigado, Rafael!

Para mim este modelo de Longines fica show até com barbante ;D.

O meu antigo de 1964 veio com esta pulseira assinada Longines

No catálogo de época consta esta.....elástica ;)

Eu uso com uma antiga fixo-flex de aço.

Abs

Gravina
Abaixo uma boa sugestão também

Gravina

Citação de: Lessa online 17 Maio 2011 às 11:32:22

Abs

Gravina

CARAIO!!!!!!!!! ::) ::) ::)

estava conservado dentro de um canguru ??? ;D ;D ;D

Parabéns :-* :-* :-*

;D ;D ;D

Valeu Lessa!!..........Por falar em canguru, eu trouxe aquele casal de filhotes.....assim que estiverem maiores, levo-os para você ;D
Estão sendo bem tratados ;)

Veja que maravilhoso, e raro este Zenith Espada do nosso amigo Paolo (moderador O&P)
:-* :-*

Um abração
Gravina

FALCO

Este novo do Gravina é arrojado 
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

RicardoRamos

Citação de: Cigano online 16 Maio 2011 às 21:31:13
Ricardo, parabéns pela aquisição pelo lindo Sandoz... Tá aí um suiço que tem uma boa relação custo-benefício, além de serem lindos e bacanas!!

Então Cigano agora eu não lembro se foi vc mesmo ou outro colega do fórum que me indicou essa marca Sandoz que por sinal eu nem conhecia e agora como sobrou uma verba eu acabei comprando este modelo , achei bem louco o mostrador dele.

Abraço.

Ricardo R...