Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Desotti online 18 Junho 2011 às 18:42:27
Os amigos membros da ASA estão literalmente voando baixo nas aquisições heim? ;)

Belo Breitling Rafa! :)

Finalmente chegou às minhas mãos uma peça que há muito eu almejava:

ULYSSE NARDIN MAXI MARINE 43mm

Esse relógio ao vivo é, citando o amigo Gustavo Loureiro, simplesmente de "babar colorido"... ;D

[[]]'s

OMG!! Aí já é demais caro Desotti... ;D

M-A-R-A-V-I-L-H-A de UN.....

Parabéns!!

Caro Estrela, parabéns pela aquisição dessa estrela da Citizen que é o EcoZilla !!

Realmente é um Tank!!

Parabéns!!

Abraços,
Cigano!

DART

Citação de: estrelatop online 18 Junho 2011 às 23:12:48
Finalmente recebi meu EcoZilla!!!!!!!!   Muito massa o relógio, parece um tanque de guerra de tão robusto... :P

PS...Fotos retiradas da net.
Parabéns amigo!
Estou começando a ficar com vontade de ter um.
Abraços.

estrelatop

Parabéns amigo!
Estou começando a ficar com vontade de ter um.
Abraços.

Dart...Pode comprar sem medo de ser feliz que o relógio é animal...Queria um Autozilla, mas não tive coragem de pagar 1300 obamas nele... :P

Gravina

[[]]'s

:-* :-* :-* :-* :-* :-*

Congratulações, Marcelo!!!

Congratulações também ao Rafa pelo Breitling :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Marcelo, desde que você me falou por telefone que havia comprado esse relógio eu estava com muita vontade de vê-lo. Lindo!

Se possível, leve-o na próxima ocasião em que formos nos encontrar (dia 29?). Este vale a pena ver ao vivo.

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Desotti

Obrigado amigos! :)

Pode deixar Sá, estarei com ele. ;)

Estrela, o Ecozilla impressiona, que construção! :o

Por fim, segue foto do UN tirada agora (com celular para variar ::)):

[[]]'s

JeanClaud

Citação de: estrelatop online 18 Junho 2011 às 23:12:48
Finalmente recebi meu EcoZilla!!!!!!!!   Muito massa o relógio, parece um tanque de guerra de tão robusto... :P

PS...Fotos retiradas da net.

Amigo estrelatop, beleza de aquisição.

Gostaria que você comentasse algo à respeito da pulseira. Tenho vontade de ter um diver com essas de borracha ou material sintético mas como meu pulso é relativamente pequeno já tive má experiência com essas pulseiras e relógio de 50 de caixa.

Que o amigo diria? Está esse modelo mais para pulsos com mais volume ou talvez se adapta bem?

[]'s.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

DART

Citação de: Desotti online 19 Junho 2011 às 11:08:33
Obrigado amigos! :)

Pode deixar Sá, estarei com ele. ;)

Estrela, o Ecozilla impressiona, que construção! :o

Por fim, segue foto do UN tirada agora (com celular para variar ::)):

[[]]'s
ESPETACULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns ! Um verdadeiro show de relógio.
Abraços.

Bruno Mendonça

Dessoti,

Que maravilhosa peça!
Os amigos já fizeram todos os elogios que eu tinha... Agora estou até sem fôlego!

Parabéns!
Bruno Mendonça

estrelatop

Olá amigo...Se seu pulso é fino, ou seja, menor que 17cm, não fica legal...pois a pulseira é bem volumosa (ondas). sendo que o relógio se parecerá um "sonho de valsa"...caixa muito alta.
Agora, se vc adquirir um adaptador para troca da pulseira, daria para usar sem problemas, mas digo e reforço, o relógio é muito alto e vc poderá não se adaptar com o "MONSTRO". Espero ter ajudado.
Abraços.

aguiar

Citação de: Rafa_Almeida online 18 Junho 2011 às 12:31:15
Minha penúltima aquisição, meu primeiro Breitling.
Estou muito satisfeito com o relógio, tanto é que já penso em comprar outros modelos da marca.  ;D

Breitling Chrono Avenger

Parabéns Rafa, muito bonito este Breitling.

Abs.

Rafa_Almeida

Dart, Cigano, Desotti, Aguiar e Gravina, muito obrigado!

Citação de: FALCO online 18 Junho 2011 às 21:47:38
Breitling Chrono Avenger

Este relógio é muito legal, e apesar do tamanho, tem um bom peso, confortável e bonito, eu também gosto muito, da marca e do modelo, parabéns...   

Fernando, isso que mais me impressionou no relógio, ele é muito confortável, desde que o comprei é disparado o relógio que mais uso.

A única coisa que não gostei muito é dessa pulseira Pro Diver, mas já encomendei uma de couro marrom, original,  igual a essa:

Acho que ele vai ficar mais bonito ainda com ela, com esse visual aqui:

Esse é um outro modelo, mas coloquei pra vermos como fica bacana essa caixa de titânio com a pulseira de couro marrom.

Abraços,

Rafa

Gravina

Citação de: Rafa_Almeida online 20 Junho 2011 às 09:07:28

Citação de: FALCO online 18 Junho 2011 às 21:47:38

Esse é um outro modelo, mas coloquei pra vermos como fica bacana essa caixa de titânio com a pulseira de couro marrom.

Abraços,

Rafa

Muito bacana! :-*
Gostei!

Abs

Gravina

Desotti

Rafa, com a pulseira de couro o Breitling parece outro relógio, MUITO mais bonito! :-* :-* :-*

Valeu Bruno, esse UN é um sonho realizado e, para dizer a verdade, depois desse estou pensando seriamente em "pisar no freio", já aloprei demais nessa minha paixão por relógios de pulso... :P

Segue outra foto que postei no tópico "Que relógio você está usando hoje?" e uma foto do belíssimo cronômetro marítimo original que os modelos UN da série Marine homenageiam:

[[]]'s

Rodrigo_swiss

Bom, não foi um relógio mas sim uma pulseira de pele azul para o Breitling. A marrom já estava em um estado deplorável.

Peço desculpas pela qualidade da foto. Não tem jeito, nunca me entendi muito bem com câmeras  :P

jfestrelabr

Citação de: Desotti online 20 Junho 2011 às 10:37:24
Rafa, com a pulseira de couro o Breitling parece outro relógio, MUITO mais bonito! :-* :-* :-*

Valeu Bruno, esse UN é um sonho realizado e, para dizer a verdade, depois desse estou pensando seriamente em "pisar no freio", já aloprei demais nessa minha paixão por relógios de pulso... :P

Segue outra foto que postei no tópico "Que relógio você está usando hoje?" e uma foto do belíssimo cronômetro marítimo original que os modelos UN da série Marine homenageiam:

[[]]'s

Vc verá que nós sempre desistimos de gastar mais com relógios e sempre nos esquecemos que ja tinhamos desistido antes, bem antes hehehehe então nem tente pisar no freio hehehe, não ira parar o carro, com toda certeza. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

rasbrito

SEIKO SNZF17K1:

Recem-adquirido... abs

DART

Citação de: rasbrito online 20 Junho 2011 às 18:25:28
SEIKO SNZF17K1:

Recem-adquirido... abs
Parabéns Rasbrito.
Também gosto deste Seiko.
Grande abraço.

JeanClaud

Citação de: DART online 20 Junho 2011 às 19:30:37
Citação de: rasbrito online 20 Junho 2011 às 18:25:28
SEIKO SNZF17K1:

Recem-adquirido... abs
Parabéns Rasbrito.
Também gosto deste Seiko.
Grande abraço.

Bela peça!

Há quem diga que o acabamento entre o 'J' e o 'K' seria diferente, pendendo para o lado do 'J'. Nas fotos não se nota nada, digo porque tenho o 'J', e até notei que risca fácil a pulseira e a caixa.  O que os amigos acham?

[]'s.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

rasbrito

Cara... eu to pensando em comprar uma pulseira NATO e colocar nesse modelo. Depois, pegar a de aço dele e ver se fica bem no meu Monster (tenho ele com pulseira de borracha).. será que encaixa legal? O que vcs acham da ideia?