Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Nessas horas, gosto de cantar...
"Cancei", "cancei", como é cruel "cançar" assim... ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

DART

Sonho bem antigo realizado, graças a um amigo de outro forum, que me avisou,
e ao grande Igor Shütz, que é super correto no que diz.
Desde que recebi não tirei do pulso, super preciso.
Se eu já era fã da Seiko, fiquei mais ainda depois de ter este modelo.
O Seiko 6105 é mágico, ele encanta pelo desenho da sua caixa, pelo contorno do seu vidro....
Enfim, quem tem um, sabe o que estou dizendo.
Grande abraço a todos.

solano

Que belezura !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Parabéns ! 8)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zE_

Este dispensa maiores comentários. Parabéns.  :D

Guilherme

Fantástico Dart!

Parabéns pela aquisição! :D

Abraço,
Guilherme.

Gravina

Citação de: DART online 20 Julho 2011 às 20:41:30

Resta-me apenas manifestar os meus mais sinceros parabéns por esta aquisição!!
Justifico-me: Adoro também alguns modelos de Seiko, e deste exato modelo tenho dois originais em coleção, mas estes que tenho, ainda que originais,  estão longe de se compararem  a este que pertenceu ao meu estimado Igor, e  que tive em mãos recentemente............É o mais novo, e original que vi ao longo desta  minha jornada de colecionísmo!
Parabéns complementares ainda pela vossa atitude, caro DART,  de compra naquele site de venda............, sem regatear, ou seja, dando o merecido valor ao exemplar............saiba, sem pretender ser o dono da razão, que isso é para poucos..........ou melhor, por vezes, demora muito para aprender, e o custo deste aprendizado pode ser elevado,  que 200 a mais, ou 200 a menos pouco faz diferença!...........espero que compreendam o meu raciocínio!...é sincero!!!...........demorei a aprender!
O meu último parabéns diz respeito ao destaque que dei à sua mensagem!!!...........Tenho o maior  orgulho, e prazer de ser amigo do Igor........um jovem........não é do tipo político, não é do tipo omisso, não é falso, não é cagão(perdoem-me pelo termo).............tem sangue nos olhos, e sabe o que fala!!!..........é um dos meus heróis ;D!...........outros estão na minha família!!.....filhos, esposa, mãe, pai, irmão, etc!!!.....não necessariamente nesta ordem ;D ;)

Abraços

Gravina

DART

Obrigado Solano, zE, Guilherme.
Muito obrigado pelos elogios.
Grande abraço.

DART

Citação de: Gravina online 21 Julho 2011 às 00:27:17

Resta-me apenas manifestar os meus mais sinceros parabéns por esta aquisição!!
Justifico-me: Adoro também alguns modelos de Seiko, e deste exato modelo tenho dois originais em coleção, mas estes que tenho, ainda que originais,  estão longe de se compararem  a este que pertenceu ao meu estimado Igor, e  que tive em mãos recentemente............É o mais novo, e original que vi ao longo desta  minha jornada de colecionísmo!
Parabéns complementares ainda pela vossa atitude, caro DART,  de compra naquele site de venda............, sem regatear, ou seja, dando o merecido valor ao exemplar............saiba, sem pretender ser o dono da razão, que isso é para poucos..........ou melhor, por vezes, demora muito para aprender, e o custo deste aprendizado pode ser elevado,  que 200 a mais, ou 200 a menos pouco faz diferença!...........espero que compreendam o meu raciocínio!...é sincero!!!...........demorei a aprender!
O meu último parabéns diz respeito ao destaque que dei à sua mensagem!!!...........Tenho o maior  orgulho, e prazer de ser amigo do Igor........um jovem........não é do tipo político, não é do tipo omisso, não é falso, não é cagão(perdoem-me pelo termo).............tem sangue nos olhos, e sabe o que fala!!!..........é um dos meus heróis ;D!...........outros estão na minha família!!.....filhos, esposa, mãe, pai, irmão, etc!!!.....não necessariamente nesta ordem ;D ;)

Abraços

Gravina
Muito obrigado Gravina !
Essas palavras, vindas de você, que me faz sonhar a cada postagem sua, com seus maravilhosos relógios,
me deixam muito, mas muito feliz.
Pelas descrições dadas, vi que se tratava de uma pessoa que entende do que está falando, e realmente,
veio exatamente do jeito que o Igor falou, até mais belo do que nas fotos, e com uma precisão incrivel.
Fui avisado por um amigo,e como o site é bloqueado no meu serviço, olhei no celular, que depois de alguns segundos,
acabou a bateria, a opção foi ir na Lan House mais próxima e finalizar a compra, depois que eu vi, que pertencia ao Igor,
fiquei mais tranquilo ainda.
Não conheço o Igor pessoalmente, mas é uma pessoa de palavra, assino embaixo tudo o que disse sobre ele.
Gravina, saíba que sou seu fã.
Um grande abraço.

Sergio Guerra Dart.

Gravina

Muito obrigado Dart pelas suas palavras!
Saiba também que já sou seu fã ;)...............preciso apenas da carteirinha ;D

Uma recente aquisição....Heuer Rattrapante......este ainda não tinha visto a ferramenta de um relojoeiro

Abs

Gravina

DART

Citação de: Gravina online 21 Julho 2011 às 06:29:23
Saiba também que já sou seu fã ;)...............preciso apenas da carteirinha ;D

Uma recente aquisição....Heuer Rattrapante......este ainda não tinha visto a ferramenta de um relojoeiro

Abs

Gravina

Por nada, você merece.
Foi uma honra receber seus elogios, valeram tanto quanto a aquisição do 6105.
Linda combinação do mostrador desse Heuer, muito bonito e em estado de zero.
Parabéns!!!!
Um grande abraço.

Savio84

Parabéns amigo Dart, estava namorando esse Seiko 6105, o mais novo que pude presenciar até hoje, tentei viabilizar a compra, mais não foi possível, quanto a citação do Gravina, concordo perfeitamente ...200 a mais, 200 a menos ...esse relogio vale cada centavo pago por ele !!!

Um grande abraço. ;)

DART

Citação de: Savio84 online 21 Julho 2011 às 09:01:55
Parabéns amigo Dart, estava namorando esse Seiko 6105, o mais novo que pude presenciar até hoje, tentei viabilizar a compra, mais não foi possível, quanto a citação do Gravina, concordo perfeitamente ...200 a mais, 200 a menos ...esse relogio vale cada centavo pago por ele !!!

Um grande abraço. ;)
Obrigado Sávio!
Foi sorte, um dia antes comentei com um amigo que desejava muito este modelo, a muito tempo.
No dia seguinte ele me avisou que tinha um em ótimo estado anunciado, tentei ver pelo celular, mas acabou arriando
a bateria, como no meu serviço é bloqueado o referido site, só me restou correr para a Lan House mais perto,
e depois de ler o texto e observar as fotos comprei, mas minha surpresa foi ainda maior ao ver o nome do vendedor.
Fiquei muito feliz em saber que pertencia ao Igor, uma pessoa super correta, que passei a admirar mais ainda.
Sim, o que o Gravina disse, é uma grande verdade, e ainda digo mais, sonho não tem preço.
E também concordo com você, vale cada centavo.
Tenho certeza que também encontrará um.
Grande abraço.

Savio84

Citação de: DART online 21 Julho 2011 às 09:19:57
Citação de: Savio84 online 21 Julho 2011 às 09:01:55

Um grande abraço. ;)
Obrigado Sávio!
Foi sorte, um dia antes comentei com um amigo que desejava muito este modelo, a muito tempo.
No dia seguinte ele me avisou que tinha um em ótimo estado anunciado, tentei ver pelo celular, mas acabou arriando
a bateria, como no meu serviço é bloqueado o referido site, só me restou correr para a Lan House mais perto,
e depois de ler o texto e observar as fotos comprei, mas minha surpresa foi ainda maior ao ver o nome do vendedor.
Fiquei muito feliz em saber que pertencia ao Igor, uma pessoa super correta, que passei a admirar mais ainda.
Sim, o que o Gravina disse, é uma grande verdade, e ainda digo mais, sonho não tem preço.
E também concordo com você, vale cada centavo.
Tenho certeza que também encontrará um.
Grande abraço.

Amigo Dart, ja tive um exemplar de 6105, infelismente vendi, para um ex-companheiro desse forum (Nilo) ...abaixo as fotos dele.

Se arrependimento matasse ... :-[

igorschutz

Agradeço demais os elogios e considerações, Sérgio e Mestre Gravina. Tenham máxima certeza que são recíprocos!

Mestre, eu é que fico honrado em poder lhe chamar de amigo.
Minha esposa, meu irmão, meus pais, todos uma hora ou outra já me viram conversando com você pessoalmente ou por telefone, e indagaram "Por que você o chama de 'Mestre'?". Simples: porque você é um exemplo de conduta. Um cara íntegro, comedido, bem humorado e, acima de tudo, humilde.

Se mais pessoas se espelhassem em você, certamente o mundo seria melhor!

Um forte abraço, aos dois!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Clélio

Parabéns DART,  um SEIKO 6105 já é bom por si só, no estado que este se encontra e ainda com procedencia é o sonho de qualquer membro da ASA.
   Aproveite bastante.

Abs

Cigano

WOW.... Parabéns caro Dart, pela realização do seu sonho...
Maravilha de 6105, a maioria dos 6105 está usando uma pulseira do tipo "waffer", é um padrão que foi adotado, ou originalmente ele vinha com esse modelo de pulseira ??

Citação de: Gravina online 21 Julho 2011 às 06:29:23

Abs

Gravina

Nossa que maravilha de Heuer, esse não tinha visto também.... que máquina...
Parabéns pela aquisição caro Gravina!!

OBS: Fotinhas já estão guardadas... ::)
Abraços,
Cigano!

Gravina

Obrigado Dart
Obrigado Igor
Obrigado Cigano

Sonho de Ícaro realizado http://www.youtube.com/watch?v=wxIERN5-E8U  ;D

Breitling-Wakmann de avião........reserva de 8 dias - 24 horas

O Wakmann Watch Co. estava estabelecida em Nova York., e foi o importador de diferentes marcas de qualidade para o mercado norte-americano.Uma dessas marcas e, certamente,a mais famosa foi  a Breitling. A WAKMANN começou a produzir seus próprios relógios, após a Segunda Guerra Mundial.

Namaste

Gravina

SlacKK

Gravina,

Parabéns, esse Breitling é PQPparilzante.....  ;D

shun

Mestre.. esse Heuer é impressionante..! E o fato dele estar imaculado torna ele mais especial ainda ( como se a própria dificuldade em encontrar um modelo desse já não fosse o suficiente... )!

Mas, me diga uma coisa; de leigo para mestre: O que é aquela "graxa" amarela nas rodas de coluna?  ??? Meu palpite seria algum tipo de lubrificante, mas nunca havia visto tal formação.. Parece que "engrunhou"!

Um grande abraço..!

E belas aquisições, pessoal..! Parabéns!

dudu oliveira

Oi pessoal minha ultima aquisiçao foi este Girard Perregaus calibre 27 é bem antigo

Abraços
Dudu