Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: SlacKK online 21 Julho 2011 às 12:44:45
Gravina,

Parabéns, esse Breitling é PQPparilzante.....  ;D

;D

Muito obrigado!

Namaste

Gravina

Gravina

Citação de: shun online 21 Julho 2011 às 14:06:10
Mestre.. esse Heuer é impressionante..! E o fato dele estar imaculado torna ele mais especial ainda ( como se a própria dificuldade em encontrar um modelo desse já não fosse o suficiente... )!

Mas, me diga uma coisa; de leigo para mestre: O que é aquela "graxa" amarela nas rodas de coluna?  ??? Meu palpite seria algum tipo de lubrificante, mas nunca havia visto tal formação.. Parece que "engrunhou"!

Oi Shun,
Beleza?

Acho que a graxa nas duas rodas de coluna tá sobrando........ ;D deve estar barato prá caramba!

Agora falta em coleção o modelo que está com um círculo, mas não estou procurando.....

Já estou tranquilo de Heuer....agora é só passear de carrão 8)!

Namaste

Gravina

michelim

Quanto relógio Bonito, começando pelo GP, deve ser muito bonito, depois poste fotos da máquina desta belezinha, qual o tamanho?

Gravina, que achados heim!!! este Split da Heuer é de fantástico, numa condição única, parabéns!!!

Muito interessante este Breitling tb!!!

Os meu crono e o de mesa chegaram, depois posto fotos, o de mesa foi direto para o relojoeiro pois estava com a máquina bem suja, quando voltar eu tiro fotos!

abraço

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gilhott

Ontem fui levar minha esposa ao shopping e não resisti quando vi esse Orient, já é meu terceiro dessa marca e a cada dia estão mais bonitos.

Guilherme

Bonito mesmo esse Orient crono. Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

automatic

Tive que desmontar para colocar na mala, mas valeu !!!  :P

Gravina

Citação de: automatic online 23 Julho 2011 às 01:56:26
Tive que desmontar para colocar na mala, mas valeu !!!  :P

;D

Tem certeza que é original? ::)

Este Angelus 8 dias...........agora revisado! :-*
Os Panerai Lovers  sabem que o exato movimento que equipa este Angelus, equipa também um cobiçado modelo da Panerai!
Este movimento nas mãos dos "montadores" >:(, é um perigo!!! :'(

Abs

Gravina

automatic for the people

Citação de: dudu oliveira online 21 Julho 2011 às 21:44:09
Oi pessoal minha ultima aquisiçao foi este Girard Perregaus calibre 27 é bem antigo

Abraços
Dudu

Lindo! Parabéns!

abs

AFTP

shun

Tome muito cuidado com esse Angelus aí, Mestre Gravina..! hahahaa

Direto aparece no eBay somente os restos de uma "doação" de órgãos..

Mas que esse 240 SF é bonito pra danar.. aaahhh isso é!

Abraços!

Paulo Sergio

Bonito mesmo esse Angelus Gravina!!!
Poderia falar algo mais sobre ele?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

dudu oliveira

Automatic For The People   obrigado pelo elogio ao GP estava faltando a foto da maquina

Abraços
Dudu

helio

Hoje passei pelo MASP, vi alguns colegas que há muito não via, alguns que no passado já postaram por aqui, senti a falta de outros que são assiduos. Fiquei por lá 60 minutos, tempo suficiente para comprar algo exotico (eu não sei por que adoro relógios exoticos, principalmente cronografos), um Memosail.

Brand: Memosail
Model: Regatta
Year: 1970's
Type: High grade, mechanical, manual wind
Function: Hours, minutes, seconds
Dial: Blue, signed Memosail
Movement: Valjoux 7737, 17 jewels
Crystal: Acrylic
Case: Stainless steel, signed Memosail
Finish: Polished
Crown: Steel
Bracelet: Original, blue rubber signed Memosail
Dimensions: 47mm w crown, 45mm w/o crown, 45mm lug-to-lug, height 14,5mm

Ele funciona como um count down (teoricamente de 10 minutos), odisco interno vai correndo a cada 30 segundos

Primeiro em amarelo, depois em vermelho e até aparecer a palavra start nos ultimos 5 minutos
, que diferente dos Aquastar continua medindo o tem po após os 10 minutos (dai o ciclo recomeça a apaga-se o START e aparece os 10 em amaelo novamente).

Veio até com a  pulseira de plastico azul original (pretendo tira-la, guarda-la e colocar uma usavel).

[]s

p.s. - fotos ilustrativas by google ;)

automatic

Helio, tb sou chegado aos exóticos.
Este Memosail arrasou ! Parabéns !

Clélio

Belo relógio Hélio,
     tive o prazer de ver este relógio ao vivo no Masp a algumas semanas... realmente uma peça especial. Eu considero este modelo exótico mas perfeitamente "usavel", tenho alguns esquisitões na minha caixinha... mas alguns não da vontade de por no pulso  ;D ;D

Abs

michelim

Citação de: dudu oliveira online 23 Julho 2011 às 20:40:00
Automatic For The People   obrigado pelo elogio ao GP estava faltando a foto da maquina

Abraços
Dudu

Maquinão, parabéns!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

helio

TKS, conforme adiantei troquei a pulseira original em plastico azul e coloquei uma caramelo com presponto branco (tipo panerai  com cor a la breitling). Ficou bem interessante, estou com ele no pulso ;).
Agora o maior defeito é que ele usa para prender a pulseira um pino entortado (24mm), é chato pacas de fazer&colocar (escapa com alguma facilidade).
[]s

JeanClaud

duas novas 'jóias da coroa'

o Skx 007 dispensa apresentações,  o Seiko Chronograph 7T94 é 'made in japan' adquirido do colega de forum 'Mac1969' (pelo ML) e com pulseira nova, muito legal o relógio! ; as fotos desculpem são de celular a máquina deu crash.

[]'s.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Jansen

Caros colegas,
ja postei aqui no forum minha ultima aquisição... em outro tópico, mas por sugestão de um colega resolvi apresentar melhor aqui.
Estive em Buenos Aires este Mês e claro fui na famosa feira de San Telmo, no domingo (Imperdível).
Depois de Babar em alguns belos vintages acabei indo a uma galeria sugerida por um grand e amigo e vi este belo Omega seamaster De Ville, calibre 711,automático, com 34mm de caixa sem a coroa e 37mm com esta. pulseira em couro cor caramelo, pespontada e com feicho comum, omega.

bem é isso.
Abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

mhasse

Olá Pessoal, foram duas aquisições, bem uma eu ganhei de uma pessoal muito especial e que esta se tornando um grande amigo:

1º minha filhota adorou - obrigado amigo..

segue abaixo a 2º aquisição..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

mhasse

a 2º aquisição é um relogio que comprei para montar outro,  aproveitar a maquina e mais algumas peças.
Mas na hora que tirei o vidro e vi o mostrador brilhando, não tive coragem..
Mais uma obra prima do mestre Carregalo..

abraços..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."