Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

sharkfin

Wilson

Citação de: Lessa online 05 Setembro 2011 às 15:08:19
Algum tempo sem comprar nada...  :-\ e ainda apaixonados pelos vintages...

Um calibre 97 de 1938... :-*

abraço
Lessa

Belíssimo !!! :D :D

Parabéns !

abraços,

wilson

BCRodrigues

Belíssimo IWC Lessa....Show esse Orient, Sharkfin....Realizei um sonho ;) ;) depois de muita mentalização, veio o BREITLING SUPEROCEAN HERITAGE 46mm LIMITED EDITION...seguem fotinhas (preciso melhorar essas fotos, vou aprender!!!).....Abraços BC :) :)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

michelim

Citação de: BCRodrigues online 08 Setembro 2011 às 10:55:32
Belíssimo IWC Lessa....Show esse Orient, Sharkfin....Realizei um sonho ;) ;) depois de muita mentalização, veio o BREITLING SUPEROCEAN HERITAGE 46mm LIMITED EDITION...seguem fotinhas (preciso melhorar essas fotos, vou aprender!!!).....Abraços BC :) :)

Parabéns pela aquisição, belíssimo relógio!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

cass

Caro BC, parabéns, coloca esse  maquinão no pulso e mostra pra gente...
att
cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

BCRodrigues

Obrigado pessoal...mais um sonho realizado...muita mentalização e tb muita negociação....rsrsrsrssrs
Cass...vou tirar as fotinhas (espero que saiam melhores..rsrs) com ele no pulso.....
Falco...é sim...o bezel é verde!!! e um pequeno detalhe no ponteiro dos segundos, na ponta dele a cor vermelha!!!
Abraços a todos, BC :) :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

sergio seiko

kroiden

Segundo o site dos Correios meu Seiko Black Monster com pulseira de aço saiu para entrega!!!
Finalmente vou ver o famoso Monster ao vivo.

shun

Vai se apaixonar...!  ;D

Sou um feliz proprietário do irmão laranja!

Rodrigão

Orient Mako XL (CEM75002D)

Dos meus relógios, foi o que demorou mais e o que tive que pagar mais imposto para dar vida de luxo aos nossos queridos deputados e senadores, pois nossos impostos só servem para isso mesmo nesse paiséco. >:( >:( >:( >:(

...Mas valeu a pena, como eu estava querendo um relógio azul e já tinha alguns Seikos, pensei em um Orient, mas com os Leões no dial... Esse Mako com pulseira Mesh mexeu comigo, fiquei doido para possuí-lo. Agora, acho que é relógio para se comprar quando vc já tem alguns Seikos, que no meu entender tem um design mais "Feroz", mais pesado e com + cara de Diver. :) :) :)

*Gosto muito dos ponteiros e do dial azul. O Mako XL só pode existir com uma pulseira que não seja a original dele e de preferencia uma Mesh. Vai demorar para eu tirar ele do braço... Jeans, tenis, camiseta e "Mako-Mesh, kkk!!!... :) :) :) :)
Abraço,

Rodrigão.

Cigano

Parabéns Rodrigão...
Realmente o Mako é um P**** relógio....
Ultimamente vejo que o pessoal tem preferido a configuração em azul .
Abraços,
Cigano!

Paulistano

cada dia que passa gosto mais dessas pulseiras mesh.
e o relógio, bem, é lindão mesmo.
parabéns.
abraços.

cass

Esse mostrador Azul deu um contraste muito bonito no Cristal.
parabens,

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

BCRodrigues

Citação de: cass online 08 Setembro 2011 às 10:58:54
att
cass

Cass...Voce pediu...segue as fotinhas no pulso...devidamente "desvirginado" sem nenhum plástico de proteção como alertou nosso colega Adriano...e alguns detalhes...
...o relógio à princípio parece grande, mas no pulso nenhuma monstruosidade devido a altura bem equilibrada...bem acabado, com a pulseira sendo um caso a parte, pois harmoniza bem o relógio deixando-o bem confortável sem torná-lo pesado.....a caixa com o besel verde (militar), o símbolo da Breitling em dourado e o ponteiro de segundos com o detalhe vermelho tudo realça mais ainda a beleza do relógio vou verificar a precisão dele e falo depois...

cass

Amigo BC, dispensa comentários, esse bracelete mesh então...nen se fala.
Só te peço uma coisa,,,cuide bem dessa peça.. ;D ;D ;D
Se um dia for passar para frente,,,,sou o primeiro da fila.... ;D ;D ;D
Cuidado na rua com essa maquina,,,,chama muito a atenção.... :o :o :o :o

Mais uma vez, obrigado por partilhar de sua felicidade conosco...

CAss

BCRodrigues

Citação de: cass online 09 Setembro 2011 às 10:49:59
Amigo BC, dispensa comentários, esse bracelete mesh então...nen se fala.
Só te peço uma coisa,,,cuide bem dessa peça.. ;D ;D ;D
Se um dia for passar para frente,,,,sou o primeiro da fila.... ;D ;D ;D
Cuidado na rua com essa maquina,,,,chama muito a atenção.... :o :o :o :o

Mais uma vez, obrigado por partilhar de sua felicidade conosco...

CAss

Valeu Cass...Obrigadão...vou cuidar com carinho e escolher bem os lugares que devo ir com o "bichim" pois "sempre achei que um relógio bom e bonito não precisa de muita complicação"....e que graça tem se a felicidade não for compatilhada com pessoas como vc e os colegas do fórum...pode deixar que vc é o primeiro da fila... ;D ;D.Abração BC  :) :)

Adriano

Ok, nem todo mundo gosta, mas acho bem bacana. É o segundo que tenho. Acho bonito, leve, confortável, descolado e barato pelo que oferece (crono, automático, suíço, safira...). Swatch Right Track Brown, SVGK 408. Foto meia boca, é mais bonito ao vivo.

Abraços!

Adriano

BCRodrigues

Parabéns Adriano...realmente entra dentro do que eu acho...leve, bonito, hamonioso, etc....show!!! Abraços BC :) :) :)

Byron

Citação de: BCRodrigues online 09 Setembro 2011 às 10:39:47
Citação de: cass online 08 Setembro 2011 às 10:58:54
att
cass

Cass...Voce pediu...segue as fotinhas no pulso...devidamente "desvirginado" sem nenhum plástico de proteção como alertou nosso colega Adriano...e alguns detalhes...
...o relógio à princípio parece grande, mas no pulso nenhuma monstruosidade devido a altura bem equilibrada...bem acabado, com a pulseira sendo um caso a parte, pois harmoniza bem o relógio deixando-o bem confortável sem torná-lo pesado.....a caixa com o besel verde (militar), o símbolo da Breitling em dourado e o ponteiro de segundos com o detalhe vermelho tudo realça mais ainda a beleza do relógio vou verificar a precisão dele e falo depois...

Meu caro, parabéns!!
Fantástico relógio. Um dos divers mais lindos que já vi na vida...sem exagero!!!
Minhas lombrigas estão se remoendo para eu comprar um...
Agora que a Breitling lançou o de 42mm é que a coisa ficou difícil de resistir!

Só não comprei ainda pois tenho dúvidas entre o Heritage e o Superocean ll ???

Parabéns, novamente.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire