Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Amigo Adriano...
Parabéns pelo lindo Orient!!! :D :D :D
Terá um tópico sobre ele? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

isso é que eu chamo furar o olho da galera.
enfim, de qualquer forma o relógio é bem bacana.
parabéns mestre Adriano.
abraços.

Adriano

Citação de: Paulistano online 15 Novembro 2011 às 22:07:58
isso é que eu chamo furar o olho da galera.

Por que furar o olho? Imagino que seja responsável e maduro o suficiente para explicar sua colocação.

O que lhe incomoda com o fato de eu ter comprado o relógio?

Adriano

Paulistano

mestre Adriano
que isso! é apenas uma brincadeira.
em razão do grupo que estava se formando para a aquisição do relojão.
curto a aquisição e parabenizo-o mais uma vez.
grande abraço.

Adriano

De qualquer maneira, diante da "acusação", brincadeira ou não, me reservo o direito de dar uma satisfação aos amigos do fórum.

Assim que o relógio foi lançado, um par de dias depois, meu exemplar, com a ajuda de um amigo a quem sou grato, foi reservado junto à um revendedor autorizado no Japão. Todos os detalhes já estavam mais que acertados muito antes do interesse dos amigos do fórum na compra conjunta no Brasil, assim como muito antes da notícia de que o relógio seria disponibilizado para venda no Brasil. Coisa que, aliás, me deixou muito surpreso pois não imaginava que tal modelo, tão limitado, fosse disponibilizado oficialmente por aqui. Parabéns à Orient do Brasil, mais uma vez!

A reserva foi feita porque já havia previsão de que a procura seria muito grande. O relógio chegou no revendedor um mês depois da reserva, praticamente já esgotado. E esgotou mesmo. Não fosse pela reserva, teria ficado sem meu exemplar, coisa que eu não queria que acontecesse. E esta semana o relógio chegou. Os tributos foram devidamente recolhidos de acordo com a lei, diga-se de passagem.

Por isso eu e mais dois colegas termos já nossos relógios em mãos e não participarmos ou nem sequer nos interessarmos na compra conjunta pré-organizada, de pura e exemplar boa vontade, pelo amigo Guilherme.

Não considero, portanto, uma "furada ao olho" de ninguém, pois o processo todo não foi um "migué", tampouco qualquer membro do fórum, interessado ou não na compra conjunta no Brasil, foi prejudicado.

Adriano

jobasa

Afinal , o que significa a expressão "furar o olho" ?

[ ] s

Alberto Ferreira

Salve!

Talvez signifique "passar (ou chegar) na frente dos outros", ou algo assim.
Pode haver outras conotações, que não nos interessa aqui pesquisar nem discutir.

Ou seja, com que conotação, não vem ao caso, como já foi devidamente explicado, o assunto se encerra por si só.

Não há porque prosseguir.

Abraços a todos,
Alberto

Mario_Fpolis

Eu comprei um SKX 007 com pulseira de borracha, já pensando em uma mesh, culpa exclusiva dos amigos que postam fotos deste belo relógio.

Devo ser masoquista, pois comprar alguma coisa do exterior nesta época do ano... ::) ::) ::)

Agora são dias de expectativa... Eu não aprendo... :o :'( :-\

Fotos quando chegar, daqui a um mês ou dois... Espero.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

igorschutz

Citação de: jobasa online 16 Novembro 2011 às 11:54:20

Grande Jojô, sempre aparece na hora que o cinto aperta!

Furar olho é quinem isso aê que você faz quando aparece nessas horas fazendo perguntas desse tipo. Sacou?

Um abração por trás,

Guiguinho, sempre carinhoso
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

cass

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

ACPavanato

Citação de: igorschutz online 16 Novembro 2011 às 13:13:22

Furar olho é quinem isso aê que você faz quando aparece nessas horas fazendo perguntas desse tipo. Sacou?

Um abração por trás,

...é por essas e por outras, que sinto saudades da "velha guarda" aqui no Fórum!

Parabéns Adriano! ...gostei do relógio e principalmente pela sua atitude, embora nem necessário seria tamanha explicação sobre o assunto!
...Gostou, comprou e ponto final!  ;)  ;)  ;)

Igor, a "velha guarda" sempre alerta!  :-*  :-*  :-*

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

ACPavanato

Há algum tempo comprei e só agora ficou pronto, pois foi necessário uma restauração completa no mostrador (Sarica), este Junghans - "Olho de Boi".

Dois pequenos detalhes me chamaram à atenção neste relógio, o regulador (+ ou -) fica na parte frontal, e também o segundeiro às 12 hrs, algo que ainda não conhecia e não tinha visto nos relógios Junghans.

" ...este ficou por anos guardado, é a primeira vêz que passa por uma revisão geral. Com certeza nunca foi desmontado e jamais lubrificado!"  ...palavras mencionadas por meu relojoeiro!

Espero que gostem!

Em tempo: Depois posto uma foto da máquina, embora comum deste fabricante.

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

jobasa

Valeu caro Alberto !

[ ] s

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Novembro 2011 às 12:05:33
Salve!

Talvez signifique "passar (ou chegar) na frente dos outros", ou algo assim.
Pode haver outras conotações, que não nos interessa aqui pesquisar nem discutir.

Ou seja, com que conotação, não vem ao caso, como já foi devidamente explicado, o assunto se encerra por si só.

Não há porque prosseguir.

Abraços a todos,
Alberto

jobasa

Não entendi nada , mas de qualquer forma valeu .

[ ] s

Citação de: igorschutz online 16 Novembro 2011 às 13:13:22

Um abração por trás,

Pandolfi

Citação de: ACPavanato online 16 Novembro 2011 às 21:47:51

ACPavanato
Aí, Pavanato, gosto demais desta marca, tenho dois despertadores deles.
Abração.
Pandolfi

Pandolfi

Então amigos, chegou ontem meu Stowa da Alemanha, despachado dia 27/10/11 de Hamburg.
Aqui está sua frente:

Aqui o fundo:

Aqui a máquina:

Abração.
Pandolfi

Cigano

Parabéns caro Pavanato, esse Junghans ficou muito bonito, já que possivelmente passou pela sua primeira revisão, então está 0km!! :D

Caro Pandolf, parabéns pela sua aquisição, muito bonito e estiloso esse Stowa!!
Parece 0km!! :D
Creio que conheça o museu virtual da Stowa Museum Stowa

Tenham um ótimo dia caros colegas!! ;)
Abraços,
Cigano!

TUDA

No momento, esperando mes que vem ;)

rafagricola

Finalmente tomei coragem e comprei no ebay o Orient CFT00006W. Foi meio loucura mas estou aguardando chegar...é muito bonito esse relógio, ainda mais o branco, depois é tomar cuidado de sair na rua com ele...hehe...abs

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana