Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Caro rafagricola,

Como você havia antes pedido opiniões aos amigos, no caso específico do Bulova "open hart", etc...
Eu vou me permitir dar a minha, que eu deixo claro ser (muito) pessoal, evidentemente...  ;)  8)

Eu sinto muito mais "firmeza" neste Orient do que naquele Bulova.

Parabéns pela aquisição.

Eu espero que tudo corra de acordo como os seus planos.

Não deixe de nos mostrar as fotos e impressões quando o "Orientão" chegar.  8)

Abraços,
Alberto

rafagricola

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Novembro 2011 às 22:34:07
Salve!

Caro rafagricola,

Como você havia antes pedido opiniões aos amigos, no caso específico do Bulova "open hart", etc...
Eu vou me permitir dar a minha, que eu deixo claro ser (muito) pessoal, evidentemente...  ;)  8)

Eu sinto muito mais "firmeza" neste Orient do que naquele Bulova.

Parabéns pela aquisição.

Eu espero que tudo corra de acordo como os seus planos.

Não deixe de nos mostrar as fotos e impressões quando o "Orientão" chegar.  8)

Abraços,
Alberto

Obrigado! ! ! Ele chegando farei um post...abs

Cigano

Não foi bem uma aquisição, foi um presente, do caro amigo Paulistano!!

Como ele mesmo disse, esse é o Kit Cigano!! :D :D

Vamos por partes....

Dentro deste compartimento de acrílico tem um Mirvaine inteiro desmontado... (desafio) :)

Caixa em plaquê do Mirvaine, com acrílico, o conjunto está em muito bom estado!!

Crono mecânico, creio que ser um Landeron, está parado, mesmo assim adorei muito, pelo fato de ser o meu primeiro crono mecânico, a marca "Geneva Sport" 17 Jewels!! (desafio 2) :) Depois posto fotos do mecanismo!!

Outra caixa, com plaquê sem assinaturas, e com cristal, em muito bom estado, ótima para algum projeto!! 8) ::)

Eixo do balanço, para aquele Tissot 27T, do desmonte que fiz !! (sou muito grato à você, pelo empenho em procurar e achar caro Paulistano, pois as relojoarias daqui são uma.... mer.....!!)

O famoso palitinho, que nos auxilia muito em ajustar e segurar as peças na hora da montagem do movimento....

Essa é a cestinha, usada para lavar as peças, muito útil para lavar as peças para quem não possui o ultra sônico como eu !!
Vou usar muito mesmo...

A famosa solução para lavar relógios, aqui em Campo Grande MS, procurei e nada de achar... acho que tem apenas 2 fornituras aqui.... e não encontrei em nenhuma delas!!

Aí estão, caro amigo Paulistano, muito obrigado mesmo, essas ferramentas e peças, será de muita valia para o meu aprendizado, adorei o conteúdo do lote...

Assim que eu for utilizando, elas aparecerão nas fotos com certeza!!

Minha mão já está coçando para montar o Mirvaine... ::) :D

Muito Obrigado Amigo Paulistano!!
Abraços,
Cigano!

Jansen

Parabéns Cigano e Paulistano...
me Orgulho de fazer parte deste forum e de uma comunidade tão amigável!!!
abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Paulistano

enjoy!
amo muito tudo isso!
abraços.

VIP

Citação de: Jansen online 21 Novembro 2011 às 21:35:26
abs a todos

+1
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

aguiar

Citação de: Jansen online 21 Novembro 2011 às 21:35:26
abs a todos

+2.

ogum777

buenas, acabei de receber e já está no pulso um seiko skx 779k1, ou seja, um monster preto com pulseira de metal.

é o relógio mais bonito do mundo? não. meio exagerado, mas ok, é pra bater, usar todo dia.

o movimento é um dos workhorses da seiko, 7s26. não tem hack nem dá corda pela coroa, mas é extemamente confiável: posso confiar que vai adiantar bastante todo dia... ;D

não é preciso mas não vou cronometrar corrida. o relógio é um tanque, iso 6425 pra mergulho, ou seja, aguenta os 200 mts nominais e é relativamente resistente a choque. perfeito pro uso cotidiano em são paulo, com suas enchentes, chuvas como ocorrerão hoje, esbarrões nas ruas, no metrô... hehehehe

tá gostoso no pulso, brilha bem no escuro, e bezel polido não tem decalque pra sofrer dano. brinquedo legal.

Cigano

Muito obrigado caros amigos, Jansen, Paulistano, Vip e Aguiar !! 8)

Caro Ogum777, parabéns pela aquisição, pois Monster é um baita relójão!!
Abraços,
Cigano!

ogum777

Citação de: Cigano online 22 Novembro 2011 às 11:55:00

Caro Ogum777, parabéns pela aquisição, pois Monster é um baita relójão!!

valeu, cigano, já tenho um "laranja mecânica" - que adoro usar mas chama muita atenção com terno e gravata. esse preto é mais "discreto", hehe ;D

é um relójão mesmo, imenso. mas um dia aind apego um sumô pra mim.

aguiar

Ogum, parabéns pela aquisição. Curta bastante.

Abç

Arrais

Comprei um sumo sbdc001 - o preto. O segundo que tenho e acho que sempre terei um destes na caixinha. Um excelente relógio! Acho que até sexta ele estará no pulso...

Como os amigos gostam de dizer: Agora é só tomar muita maracujina

Abraços

Arrais
Easily satisfied with the Best

DART

Citação de: Arrais online 22 Novembro 2011 às 18:35:52

Comprei um sumo sbdc001 - o preto. O segundo que tenho e acho que sempre terei um destes na caixinha. Um excelente relógio! Acho que até sexta ele estará no pulso...

Como os amigos gostam de dizer: Agora é só tomar muita maracujina

Abraços

Arrais
Parabéns!
+ 1,  o meu deve chegar amanhã.
Abraços.

JotaA

Parabéns aos amigos, o Sumo é show de bola.

O meu favorito.

DART

Citação de: JotaA online 22 Novembro 2011 às 19:29:54
Parabéns aos amigos, o Sumo é show de bola.

O meu favorito.
Obrigado Júlio !
Grande abraço.

Octávio Augusto

Citação de: rafagricola online 17 Novembro 2011 às 22:07:38
Finalmente tomei coragem e comprei no ebay o Orient CFT00006W. Foi meio loucura mas estou aguardando chegar...é muito bonito esse relógio, ainda mais o branco, depois é tomar cuidado de sair na rua com ele...hehe...abs

Eu tinha um destes, e acabei vendendo. Circunstâncias. Foi para um amigo do forum.
Nunca mais encontrei outro..

Parabéns!!! É uma bela peça.
Abraço,

Octávio Augusto

DART

Seiko SBDC001 ( Sumo ).
Realmente muito mais bonito do que em qualquer foto.

Grande abraço.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

DART

Cigano

Caro amigo Dart, parabéns pela aquisição, realmente é lindão esse Sumo!!

Use-o sem dó, claro com todo cuidado, e com muita saúde!!
Pois agora que estou criando coragem para usar direto o meu SKX009, que ganhei do amigo Murilo, nem é medo de roubo não, pois aqui não tem essa fama de roubo de relógios, mais sim pelo medo de esbarrar e arranhar, ou algo do tipo!! ::)

Parabéns!! ;)
Abraços,
Cigano!