Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

DART

Parabéns Rafa, lindo Rolex, tenho certeza que sua esposa vai adora-lo.
Abraços.

Cigano

Citação de: DART online 09 Janeiro 2012 às 18:16:59
Parabéns Rafa, lindo Rolex, tenho certeza que sua esposa vai adora-lo.
Abraços.

+1  :D
Abraços,
Cigano!

Grande Rafa, parabéns!

Parabéns pelo bom gosto na escolha do presente, parabéns pelo valoroso empenho na doutrinação da patroa na apreciação dos relógios mecênicos e, sobretudo, parabéns pelo aniversário da Romena (mande um grande abraço para ela!).

Boa semana!

Obs.: continuamos esperando vocês por aqui...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

mestreaudi

Show de bola!!!! Esse Rolex é ESPETACULAR!!!

Abs!
Rafael.

jokr82

Eu e minha esposa sabrina desejamos te mandamos beijos enormes a romena, e nossos sinceros parabens!! Muito sucesso, felicidades!!

que rolex lindo minha esposa ainda gosta do MK dela, mas ainda irei conseguir tirar isso da cabeça dela, será??  :-\ acho que vai ser dificil  :P

Ainda bem que ela tem outros principalmente o relógio do nosso casamento, OMEGA 160anos constellation.

pelo menos ela reveza os 5 relogios dela, quer dizer eu escolho os meus e os dela tbm, que folga dela né?  ;D :D

Abs

zandorman

pessoal, o q vcs tem a dizer da marca Sekonda? Recentemente li a respeito que é o relógio mais vendido Na inglaterra no momento, vejam que lindo diver este do link abaixo, e pra compenssar o preço parece bem atraente.

http://www.ebay.com/itm/Mens-Sekonda-200m-Divers-Stainless-Steel-Watch-3275-/130578666578?pt=UK_Jewelery_Watches_Watches_MensWatches_GL&hash=item1e67185452#ht_4092wt_902

Daniel1

De onde é? Essa marca é inglesa?
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Eu compraria um Seiko, só que é um pouco mais caro.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

VIP

Citação de: zandorman online 09 Janeiro 2012 às 23:29:10
pessoal, o q vcs tem a dizer da marca Sekonda? Recentemente li a respeito que é o relógio mais vendido Na inglaterra no momento, vejam que lindo diver este do link abaixo, e pra compenssar o preço parece bem atraente.

http://www.ebay.com/itm/Mens-Sekonda-200m-Divers-Stainless-Steel-Watch-3275-/130578666578?pt=UK_Jewelery_Watches_Watches_MensWatches_GL&hash=item1e67185452#ht_4092wt_902
O fato de ser o mais vendido  :-\ :P :-X. Lembre que aqui o mais vendido é o Champion troca pulseiras ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

zandorman

li comentários que é um relógio bem robusto e ainda tem 2 anos de garantia. concordo com o amigo que aqui o mais vendido é o champiom troca pulseira, porém, o mercado Inglês me parece muito diferente do brasileiro em questão de consumo...
Vou arriscar uma comprinha e depois volto para contar.

igorschutz

Citação de: zandorman online 09 Janeiro 2012 às 23:29:10

Sobre a marca não tenho nada a dizer, pois não conheço, mas esse relógio do link parece ser muuuuuuuuito vagabundo.
Eu não arriscaria nem R$ 2 nesse treco, quanto mais £45 (R$ 130)...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve, amigos.

Pelo que eu sei, a marca Sekonda é, hoje, um distribuidor britânico, ou inglês.

No passado houve, sim, uma marca com este nome, na então União Soviética.
Com as mudanças políticas ocorridas com o "bloco soviético", eu creio que a marca deixou de existir, como marca (e fabricante) de relógios.

Eu tenho dois deles, dos antigos...
Eles não são, mecanicamente falando, nada de especial, mas cumprem muito bem a proposta para o que foram feitos.
Um deles é este.

Mas, num conceito, digamos mais "sofisticado"...
Há também uns cronos, vintages, bem interessantes.

E, para quem gosta deste tipo de informação,...
Eles já foram até para o Espaço (este ilustrado, idêntico em tudo aos Poljot, mas especificamente com a marca Sekonda no mostrador).

Abraços a todos!
Alberto

DART

Muito bonito este seu, Alberto.
Abraços.

Arkitekt

se for a versão soviética eu compraria :) :) :)

zandorman

Lindo relógio Sr. Alberto, parabéns! Será que a marca ainda mantem a qualidade de outrora? Abraços.

Alberto Ferreira

Salve!

Infelizmente, eu temo que não. Aliás, bem longe disso.

Como tantos outros, este é apenas mais um caso em que alguém pega uma marca falida (na verdade "compra" o nome "morto" ou "moribundo"), ou mesmo que tenha sido "encerrada" por outras razões (atividades suspensas, produção interrompida, etc)  e a "re-coloca" no mercado, atrás apenas do que eventualmente ainda possa existir na memória das pessoas.

Na realidade, essas "novas" empresas em geral não têm qualquer compromisso com a história e nem muito menos com os "valores" (princípios) daquela que se foi.

É pura "jogada de marqueting" (e eu escrevi assim para que não confundamos com o marketing, sério e profissional).

E há muitos exemplos disso.

Abraços,
Alberto

thomas.bnu

A Cjiaba é por ex a tradução do nome 'Slava'..a fábrica, direitos sei lá, foi comprada parece...mas
ela já foi testada no fórum parece (ou no R&R)  e o desempenho foi bom pelo relato do membro
que encarou a coisa de forma bem imparcial.
Uma coisa é fato: Timex anos 50 funciona ainda.
Mas RELÒGIO (em maiúsculas para se entender) mecânico não morre mesmo rsrs ;D

bfskinner

Eu tenho um Sekonda. Ele usa myiota... É um relógio simples... Pelo que eu saiba, ele é inglês.

automatic for the people

Comprado, mas até chegar ao meu pulso tem um longo caminho ainda:

Uploaded with ImageShack.us

Foto tirada da internet

abs

AFTP

zE_

Primeira aquisição do ano.  :D