Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Minha última aquisição foi essa:

Que espero usar quando chegar minha penúltima aquisição. Engraçado que estes dias um colega postou fotos deste relógio, comentei que sempre tive vontade de ter um. E semana passada eu consegui.

renato155

SEIKO 6138-0040 BULLHEAD comprado na Inglaterra.

vou ter que esperar um mês para pegar o bichinho.

meu segundo fucking vintage.

Quem não tem MOON caça com BULL

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Mac1969

É isso aí Renato.....

Se estiver como descrito no anúncio fez um bom negócio!!!

[ ] ´s.................................

Citação de: renato155 online 17 Setembro 2012 às 17:28:17

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

renato155

Citação de: Mac1969 online 17 Setembro 2012 às 17:33:10
É isso aí Renato.....

Se estiver como descrito no anúncio fez um bom negócio!!!

[ ] ´s.................................

Agora é torcer MAC!!!

Valeu Thiago!!!!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Este no final de agosto:

Agosto foi um mês de muitas realizações.

Abs,

Daniel

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

ThiagoDF

E ainda chamam agosto de o mês do desgosto! :P

Parabéns Daniel! ;)
Membro do RedBarBrazil

Daniel1

Citação de: ThiagoDF online 18 Setembro 2012 às 00:23:04
E ainda chamam agosto de o mês do desgosto! :P

Parabéns Daniel! ;)

Pois é meu amigo. Quem dera se fosse sempre assim.

Abs,

Daniel

TUZ40

Citação de: renato155 online 17 Setembro 2012 às 17:28:17

Muito legal esse Seiko! Gostei.
"All your base are belong to us"

jokr82

Daniel1

Parabéns mano brown, lindas máquinas!!!

É duca!

Parabéns a todos!!

;D

Daniel1

Prezado Jokr82,

Muito obrigado. Duas "mentalizações" realizadas.

Abs,

Daniel

Cigano

Caro Renato, meus parabéns, linda peça, e estado de 0km!!

Caro Daniel, que lindas peças parabéns !! ;)
Abraços,
Cigano!

edulpj

Citação de: edulpj online 23 Junho 2012 às 19:33:58
Cyma Cymaflex...

Adquiri da maneira mais triste que poderia... Perdi meu pai há uma semana. Até onde eu lembrava, o único relógio de meu pai que havia era um velho - e misterioso -  ERSO que está nas mãos do mestre Carregalo. Minha memória só lembrava de um Movado que meu pai perdeu há muitos anos e daquele dia em diante nunca mais usou um relógio de pulso. Hoje minha mãe me chamou e me deu esse relógio do qual eu nem lembrava...

Pelo menos, é bem menos misterioso que o Erso...

Ficou pronto!!! Dizem que não se deve apressar um artista... O relojoeiro, aparentemente levou isso muito a sério... Mas antes tarde do que nunca.

O resultado foi:

renato155

Boa noite pessoal

Cá estou eu babando com minha nova aquisição, uma pulseira mesh do canadense William Jean.

Aqui, passeando no Mako orange, depois de andar de Mako blue e Citizen Nighthawk

Abraços
renato

Alberto Ferreira

Salve!

Julio,
Eu imagino que seja usada como uma "caixa de lux", para fotos...
...é mesmo isso?

(E as minhas escusas aos demais por replicar a foto.  :-[)

Caso positivo, não deixe de mostrar o resultado... Ou seja, as ditas fotos...  ;)

Abraços a todos!
Alberto

JotaA

Correto Mestre Alberto,

É que me empolguei tanto com minha penúltima aquisição que quero tirar umas fotos descentes dela.

Daniel1

Finalmente, Seiko Sumo SBDC001 para encerrar meu ajuntamento. Agora para entrar um novo relógio tem de sair outro. Esse vício quase dá divórcio. Minha mulher disse: "Você é retardado, só tem um pulso." Desculpe-me pelo desabafo. Até o final da semana posto fotos.

Abs,

Daniel

Daniel1

Semana passada teve o Orient 469 40 th que adquiri do colega de fórum, Murilo.

ThiagoDF

kkkkkkkkkkkkkkkkk Daniel! ;D

Comecei com meu ajuntamento a pouco tempo, só tenho 5 relógios, e quando li o que vc escreveu, imaginei minha esposa falando a mesma coisa!

É um verdadeiro vício mesmo. :P

Edit: A título de curiosidade mesmo Daniel, parou com quantos relógios? Se não quiser responder, mesmo por MP, não tem problema! ;)
Membro do RedBarBrazil