Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Bom...
Se são "seikinhos", tudo bem...
Está mais que dentro dos nossos (nada rígidos) "estatutos".
;)

E o diminutivo (carinhosamente falando, é claro), não leva ninguém para a categoria de "asinha", não, né? 

Seja bem vindo!
8)

Abraços!
Alberto

Paulistano

Citação de: Jefferson online 08 Novembro 2012 às 13:45:34
Olá pessoal,
Parabéns ao Vinnie e ao Heracles pelos novos relógios.
Paulistano, muito legal ver os avanços do seu projeto, parabéns!
Abraços,
Jefferson

obrigado amigo.
abraços

Marcos David

Citação de: Alberto Ferreira online 08 Novembro 2012 às 19:09:52
...
E o diminutivo (carinhosamente falando, é claro), não leva ninguém para a categoria de "asinha", não, né? 
...

hahaha,

Acredite. Não tive a intenção de afeminar o termo  ;D ;D ;D Foi carinhosamente falando mesmo!

É porque considero eles pequenos (37 e 38 mm).

Apesar do meu pulso ser fino, gosto de relógios maiores... hehehe
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Cigano

Caro Vinnie parabéns.. pois a peça etá muto linda mesmo, em está mais para NOS que MINT !! ;)
E Parabéns ao caro amigo Mac1969, pelo grandioso presente/gesto !!  8)

Caro Herácles, parabéns, pois está inteiraço este seu Seiko, este modelo é raro de ver neste estado igual ao seu !!
Parabéns !! 8)

PS: Caro Vinnie, um ano de fórum já, parece que foi ontem que lhe dei as boas vindas... Parabéns !! ;)
Espero que siga firme e forte por aqui, como sempre esteve!! 8)

Abraços,
Cigano!

Wilson

Citação de: Jefferson online 04 Novembro 2012 às 15:57:36

Abraços,

Jefferson

Falooou amigo Jeferson !  :D

fico contente que gostou do KD, :D :D ;)

com certeza ele está em boas mãos ! :)

abraços,

wilson

heracles

Obrigado Cigano :) esse nesse estado é muito difícil de ver

Parabéns aos colegas pelos KD's....lindos todos eles!!! :o

Abraço ;)
Heracles

Cigano

Citação de: heracles online 09 Novembro 2012 às 09:19:32
Obrigado Cigano :) esse nesse estado é muito difícil de ver
Abraço ;)
Heracles

É verdade, a maioria sempre tem um defeitinho, ou alguma mancha, seja no dial, ou nos ponteiros!!  :(
Abraços,
Cigano!

Gyromatic

Boa tarde a todos!
Aqui vai a minha última aquisição, para variar um vintage!
Procurei bastante por esse modelo e finalmente encontrei um que achei que "valia o ingresso"!!!
Camy Rallyking. Matéria bem interessante aqui: http://sliderulewatches.yvod.com/historyswiss2.html

Um bom fim de semana a todos.

Paulistano

amigo Giro
lindo o relógio.....gosto dos vintages.
uma pergunta: ele está com o aro rachado?
caso positivo, conheço alguém que pode fazer um aro novo, em aço inox, exatamente igual ao original...vale a pena.
se for o caso, entre em contato.
abraços.

heracles

Gyro bela peça!!! meus parabéns!! gosto bastante de vintages
e esse seu esta lindo.....gostei bastante :D

Abraço ;)
Heracles

Moscabranca

:) :) Bom dia Paulistano, a tempos atrás comprei um Omega e quando fui retirar o aro para fazer a limpeza ele quebrou  >:( >:( foi uma luta encontrar quem fizesse outro.  ;) ;)
E belo Camy sua nova aquisição Gyromatic.  ;) ;) ;) ;)

MOsca

Paulistano

isso é sempre um problema....
mas depois que passei a fazer os aros dos meus KD's no Chicão, meus problemas "se acabaram-se"....ficam perfeitos.
você sabia que ele fez muitos aros para omega (inclusive bezel de speed, rolex, seiko, citizen etc? o cara é um artista.
tudo em aço inox....(ele só não faz caixas de aço inox, mas tampas etc, é a praia dele.)
bem amigo Joaquim, espero fotos do seu novo projeto.
grande abraço e ótimo domingo.

Adriano

Finalmente botei umas pulseiras decentes nos meus Tissot. No Lisboa, nunca usei a original: não tem nada a ver um relógio clássico desse com pulseira de costura branca. Usava uma padrão com fecho de assinatura antiga. Mas finalmente botei uma pulseira à altura. E fiz o mesmo com o Visodate, que vem de fábrica com uma pulseira meio safada.

Comprei um par das pulseiras top da Tissot, "Swiss Made", junto com o fecho deployant especial, com botões, anos luz daquele deployant padrãozinho. Essas são as pulseiras que equipam alguns modelos limitados e comemorativos, como os Heritage e "150th".

Abraços!

Adriano

michelim

:o :o :o

Ficou muito bom adriano, sou tarado por essas pulseiras croco!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

Mestre essa que colocou no Visodate casou perfeitamente, ficou lindo!

Parabens

Adriano

O legal dessas pulseiras é o fecho, o mesmo padrão da Omega, que usa um comprimento diferente do normal entre os trechos. Ok, não dá para usar uma pulseira comum, mas o conforto desse tipo de fecho é imbatível. Não parece que se está usando um fecho deployant, ao contrário dos fechos mais simples, que machucam ou no mínimo, ficam ali, o dia todo "lembrando" você que ele está ali. Neste tipo de fecho não, o posicionamento dele no pulso é muito melhor e principalmente, o contato dele contra a pele é mínimo, pois a dobradiça, que normalmente é o que incomoda, fica por cima do fim do trecho do lado das 6 horas.

Além disso, estas pulseiras usam o flanco do bicho, que na minha opinião é uma estampa mais bonita para relógios mais sociais, enquanto as pulseiras feitas com o dorso são mais legais em esportivos.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve!

"Nobreza" pura!

Parabéns e grato por compartilhar, amigo Adriano.

Beleza! Mesmo.

E,... Para não esquecer, né?
Como diz o "velho"...
"...gente coisa é outra fina!"
;)

8) 8) 8)
Abraços!
Alberto

heracles

Essa do Visodate é de cair o queixo :o..linda e ficou ótimo, casou bem com o relógio.

Abraço ;)
Heracles

Cosentino

Valorizou bastante ambos os relógios Adriano.
Gostei muito.
Abraços

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto