Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: jokr82 online 09 Janeiro 2013 às 12:58:16

Cigano Obrigado, você deve ter achado mais bonito, pois é novo, não tem nenhum risco, e a câmera do note2 é muito melhor do que do Iphone4s, faz um tremenda diferença  8)

Pois é, pois vi um review do note 2 no Tec Mundo, e disseram isso no vídeo !

Citação de: shun online 09 Janeiro 2013 às 17:59:03
Merda.. Me empolguei..!  :-X :-X :-X :-[ :-[ :-[

6138-3000

6139-7020 JDM

Agora esperar os correios e torcer para passar batido na receita..  Torçam por mim! hahahaha

Belos modelos, e belos calibres, parabéns caro Shun, espero que passe batido pelos band.... da RF !!

Fotinhas quando chegarem, hein!! ;)
Abraços,
Cigano!

heracles

Shun belas peças ;) precisando de ajuda com eles é só falar!

Abraço
Heracles

shun

Obrigado pelas palavras, Cigano e Heracles!

Quando chegar eu posto fotos.. E se eu acabar precisando de uma ajudinha falo contigo sim.. pode deixar!

Um abraço!

Filipeandrade

Shun Parabéns pelas duas aquisições!

Achei ambos, uma ótima escolha!

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

ThiagoDF

Parabéns pelas aquisições Shun, tomara que dê tudo certo! ;)
Membro do RedBarBrazil

rogerio2r

Olá pessoal vou mostrar aqui minhas duas ultimas aquisições nada de tão empolgante mas lá vai.

o primeiro um Ik Colouring que havia pedido no final de novembro e que chegou agora dia 10 de janeiro, detalhe o meu primeiro automático
apos me informar mais com os amigos aqui do fórum descobrir que ele não e lá essas coisas todas e que eu poderia ter feito uma compra melhor
mas como eu já havia comprado tudo bem, achei ele muito bonito social e elegante e quanto a maquina com o movimento amostra eu fiquei bambando
e não me arrependi ainda desta aquisição a pulseira dele e preta e imita croco mas percebi logo de cara que não e de boa qualidade pois na primeira
afivelada ela já desgastou na lateral da medida do meu pulso, quem sabe uma outra pulseira futuramente!?

o segundo e um tommy hilfiger que eu comprei de um amigo meu, é usado e ele queria vender olhei gostei do modelo, bonito e leve fica confortável no pulso
combinamos um bom preço e o adquiri, ele e a quartzo.

me desculpe pela empolgação pessoal.
abraço  Rogerio2R

TUZ40

Parabéns pelas aquisições!  E não se desculpe pela empolgação pessoal, ela é a coisa mais importante. ;)
"All your base are belong to us"

Seedorf

Olá pessoal aqui esta minha última aquisição, um Omega Speedmaster calibre 9300, e foi feita em singapura em novembro passado. Não consigo tirar do pulso. abraços a todos e desculpem pelas fotos mal tiradas.

Speedmaster by alvaro.seedorf, on Flickr

Speedmaster by alvaro.seedorf, on Flickr

Untitled by alvaro.seedorf, on Flickr

TUZ40

Muito bonito ele, me deu até vontade de ir conhecer em uma loja, pois eu gosto muito já do meu, e este parece ser mais legal ainda. ;D

Desculpe te perguntar isso, quanto custou lá? Os preços em Singapura são bacana?
"All your base are belong to us"

Sifion

Seedorf,

Seja bem vindo ao fórum e parabéns pela belíssima aquisição.
Comprou em Singapura foi? Como anda a cidade?

Abraços.

Seedorf

Citação de: Schütz online 14 Janeiro 2013 às 16:39:14
Muito bonito ele, me deu até vontade de ir conhecer em uma loja, pois eu gosto muito já do meu, e este parece ser mais legal ainda. ;D

Desculpe te perguntar isso, quanto custou lá? Os preços em Singapura são bacana?

Os preços não são tão bons. Foi comprado na boutique da Omega em um shopping mas foi tax free, saiu $7900 obamas, com o refund computado.

Abraços!!!!

Cosentino

Parabéns Seedorf,
Espetáculo de Omega.
Abs,

rogerio2r

muito lindo este omega Seedorf ta de parabéns uma bela aquisição.

wilbor

Sensacional o Speedy, parabéns!!

Gozado, uma vez li (se bobear aqui no forum), que os preços de relógios em Singapura eram muito bons... devo ter me confundido!

jokr82

Citação de: Seedorf online 14 Janeiro 2013 às 16:54:17
Citação de: Schütz online 14 Janeiro 2013 às 16:39:14

Os preços não são tão bons. Foi comprado na boutique da Omega em um shopping mas foi tax free, saiu $7900 obamas, com o refund computado.

Abraços!!!!

De novo, parabéns, bem vindo ao mundo dos apaixonados por relógios, e com este Omega você vai ficar apaixonado por esta marca + e +  8)

depinho

Meu primeiro relógio de primeira linha e é notório o acabamento superior. Gostei demais, paixão a primeira vista. Vamos ao bicho:

Omega Seamaster GMT 300M White Dial
Calibre 1128 (23 rubis, COSC)
Vidro de safira
44 horas de reserva de marcha
41,5 mm sem a coroa
300M

Abraço a todos

DonPepe

Parabéns! Belíssima aquisição! Curta-o com saúde.

Arriba!

Marcos David

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

ThiagoDF

Parabéns Depinho, Seamaster show de bola! ;)
Membro do RedBarBrazil

depinho