Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

rogerio2r

Muito bonito o relógio Renato155 parabéns bela aquisição. Esta na minha lista de aquisições futuras um Parnis, foram de boa utilidade as informações que você compartilhou
abraço.

TUZ40

Muito bacana o flieger, parabéns pela aquisição.
"All your base are belong to us"

shun

Citação de: shun online 09 Janeiro 2013 às 17:59:03
Merda.. Me empolguei..!  :-X :-X :-X :-[ :-[ :-[

6138-3000

6139-7020 JDM

Agora esperar os correios e torcer para passar batido na receita..  Torçam por mim! hahahaha

o 6138-3002 chegou mas chegou com problemas, preciso resolver eles antes de postar.. O cara enviou da turquia dentro de um envelope comum e envolveu em apenas 2 camadas de plastico bolha.. resultado: danos. E resolver problemas quando não se está em casa complica muito mais..  >:(

agora outra boa notícia:

O 6139-7020 também chegou sem impostos.. hahaha! Estou agora a espera de receber as fotos do 6139.. Tomara que esse vendedor tenha tido mais cuidado com o relógio..!

Me sinto muito sortudo com a RF!

TUDA

ELE, Hamilton Khaki Field

Mas aguardar até terça

ThiagoDF

Hehehe Tuda, esse tá virando saga!

Te felicito com as fotos do dito cujo!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

TUDA

Então.........vendí,(precisei  :() agora está de volta. Amei esse relógio.

dwbr

Chegou... :)  IW3799 Double Chronograph... Ainda encontra alguns desses novos no "gray market". Perguntei na IWC aqui de SP, até tentaram conseguir algum lá fora mas não deu. Apesar dos 46mm, acaba acostumando rápido. Era um modelo que queria muito e que cabe no bolso (diferente do IW501902 que custa 4x mais). Ainda dei sorte de conseguir um relógio de parede do mesmo modelo (original de AD, não aquelas réplicas que vendem por ai). Deve chegar semana que vem. :D

.·.

fsguimaraes

shun

CSM

Este iwc é bonito para caraleo! Parabens, bela aquisicao.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Neme

Quer vender essa IWC?..   ;D ;D

Lindo, parabéns.
Abs.
Neme!

ThiagoDF

Parabéns pelo lindíssimo IWC!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

michelim

Citação de: dwbr online 03 Fevereiro 2013 às 04:47:59
Chegou... :)  IW3799 Double Chronograph... Ainda encontra alguns desses novos no "gray market". Perguntei na IWC aqui de SP, até tentaram conseguir algum lá fora mas não deu. Apesar dos 46mm, acaba acostumando rápido. Era um modelo que queria muito e que cabe no bolso (diferente do IW501902 que custa 4x mais). Ainda dei sorte de conseguir um relógio de parede do mesmo modelo (original de AD, não aquelas réplicas que vendem por ai). Deve chegar semana que vem. :D

Lindaço!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

VIP

Citação de: dwbr online 03 Fevereiro 2013 às 04:47:59

Parabéns, show de bola!!
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

naio21

Fantástico mesmo o IWC, hein dwdr? É um 7750?
Abs,

Ivan B. Prado

TUDA

Esse  IWC, lindo, maravilhoso, fora do comum!!!!!!

CSM

Naio, é um 7750 modificado para o double chrono....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Valeu pessoal! Esse era um que queria muito. Se tivesse que escolher apenas dois, seria este e o submariner (escolher só um seria sacanagem hehehe).
Gosto muito do dial lotado de informação, o atual com movimento in house parece muito "limpo". Antes achavava 46mm muito grande... Acho que essa inconstância nas preferências que torna o hobby interessante.

É isso ai..  base 7750 com o módulo double chrono da IWC, gold plated etc. Movimento honesto... :)

O de parede que está chegando é igual a este, estou curioso para ver ao vivo:

Citação de: cesar online 03 Fevereiro 2013 às 19:15:17
Naio, é um 7750 modificado para o double chrono....

Abracos
.·.

vinniearques

A pulseira chegou!

A uns dias atrás pedi ajuda pra escolher uma pulseira pro meu Seamaster 176.007! nosso queridíssimo amigo Mich deu a dica da Hirsch Gran Duke, gostei, resolvi arriscar comprando pelo próprio site deles (http://www.hirschstraps.com/) e eis que 9 dias depois ela já estava na mão! Eles mandão da Grã Bretanha, incrivelmente rápido e o melhor de tudo, mesmo sem pedir eles mandaram como gift o que passou batido pela receita federal!

Sobre a pulseira nem tenho o que dizer, me pareceu de uma qualidade MUITO boa, ela é mais alta perto dos lugs e vai afinando, fivela muito bonita e de boa qualidade, ela é forrada de Crocodilo e é resistente a 100m, já vem com os pinos e tudo!

E a fivela assinada Omega já está a caminho graças ao Mestre Adriano!

Fotos:

E ela no Seamaster:

Abraços!