Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cosentino

Parabéns Rkawasaki!
Use com saúde!
Forte abraço

ThiagoDF

Citação de: rkawasaki online 07 Novembro 2013 às 15:34:24
Citação de: ThiagoDF online 07 Novembro 2013 às 11:38:53
Parabéns Rkawasaki, belas aquisições!

Valeu ThiagoDF.

A propósito, estou com viagem marcada para Cancun em Jan/2014.
Quem sabe não vem mais um! hahahaha! :P

Abss

To indo pra Londres/Barcelona na semana q vem, mas não vou poder comprar nada...
Membro do RedBarBrazil

rkawasaki

Citação de: ThiagoDF online 07 Novembro 2013 às 16:13:55
Citação de: rkawasaki online 07 Novembro 2013 às 15:34:24
Citação de: ThiagoDF online 07 Novembro 2013 às 11:38:53
Parabéns Rkawasaki, belas aquisições!

Valeu ThiagoDF.

A propósito, estou com viagem marcada para Cancun em Jan/2014.
Quem sabe não vem mais um! hahahaha! :P

Abss

To indo pra Londres/Barcelona na semana q vem, mas não vou poder comprar nada...

Opa, bom demais!
Aproveite bem a viagem! ;)

Abs.

elpeixe

Boa noite! Amigos
Ganhei umas sucatas de relógios a alguns dias atrás e hoje pela tarde escolhi 05 peças para voltar a vida
01 Seiko 5  azul , 01 Eska a corda simples, 01 Eska Compressor Automatico, 01 Edox Automatico e um Tressa Automatico
até agora nem um parou de trabalhar e todos trabalhando redondo para quem estava parado a  20 anos
achei muito legal.
Só peço perdão pela foto que foi tirada de celular. ::) ::) ::)

Um grande abraço.
Elpeixe

CSM

Caros, belas aquisicões.. Fiquei alguns dias fora nas zooropa de férias que foi um sacrificio danado rsrsrs... Não estava pretendendo comprar nada, mas dei de cara com este sujeito. Curti demais o relogio. Não comprei na hora em que vi na grecia, mas fiquei com ele na cabeça, e dei de cara com um na italia, e foi aonde resolvi puxar o gatilho depois de pentelhar muito o dono da loja para conseguir um bom preco. Seguem fotos... Quando abrir as malas e achar a caixa posto a foto da outra pulseira que é uma especie de uma nato mas que tem encaixe para os springbars. Estou muito amarradão com o relógio e a pegada vintage dele, a safira em forma de domo, a patina do dial, e a ausencia de guarda na coroa que é gigante...

Abracos

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Parabéns pela compra, esse relógio é DEMAIS! Já tive o prazer de colocar no meu pulso e ele é realmente fabuloso.
"All your base are belong to us"

vinniearques

automatic for the people

espetáculo de Tudor! Baita aquisição!

abs

zE_

Gosto muito deste Tudor. Excelente aquisição Cesar.  :D

Neto1973

Parabéns, um dos relógios mais legais da atualidade.
Abs

gabriel

Cesar,

Também acho esse relógio o máximo, acho que a pulseira tem grande parte nisso.
Parabéns!

Abs gabo  :)

Cosentino

Parabéns Cesar!
Bela aquisição.
Forte abraço

rkawasaki

Cesar, muito lindo esse modelo! Parabéns!

Abs.

CSM

Valeu galera... Ta no pulso a tres dias, desde que comprei hehehe. Ele tem um dial que como a safira, tambem é em domo, da um efeito bem bacana...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Confesso que no lançamento deste relógio,  não gostei desta mistura (ponteiros de um/ estilo de mostrador de outro modelo)
Mas estou revendo os meus propedêuticos conceitos ;D :-* :-*
Com esta pulseira, matou :-* :-* :-*
Parabéns pela aquisição.........muito legal!
Enjoy...

Este é um que tenho em coleção, ref 9411/0 azul da década de 1970

Abs

Gravina

ThiagoDF

Parabéns Cesar, muito legal mesmo! Bom gosto!
Membro do RedBarBrazil

CSM

Bela peça gravina... Tenho um amigo que tem um da decada de 70 que foi presente do pai. O cara nao usa e tava estragando no fundo da gaveta parado, peguei para ele mandei na wt e os caras revisaram. Só que o dele assim como o meu nao tem o simbolo da tudor igual ao seu e sim a flor dos tudor's, e o ponteiro ao imves do snowflake é igual ao do sub, pela parina do dial e numerais e pelos ponteiros, em algum momento do tempo os ponteiros foram trocados... To pentelhando o cara para ele me dar de presente rsrsrs.... Alguém tem noção do porque eles terem feito este bezel vermelho? Nao estudei nada sobre o relogio como costumo fazer antes de uma compra, foi meio de sopetão porque gostei muito quando o vi... Acho que os caras deram mole numa coisa, os lugs poderiam ser furados para troca de pulseiras como antigamente....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Veiga

Cesar, como o Adriano me ensinou, o relógio é um conjunto.
Além da excelente caixa e pulseira bem adequada,possui,ainda, um movimento esmerado e comprovado como um 'workhorse.
Tudo de bom, boa recordação de uma viagem.
Meu abraço, Veiga.

alpha

Este uma Compra feita pelo meu irmão:
Não conheço a Marca  "SPINNAKER " apenas sei que o Mecanismo é um Miota com Cronometro ISA 8172

Se alguem conhecer esta Marca ,Informações são Bem-vindas

bblunt

Acabei de adquirir este usado:

(Perdoem a falta de qualidade das fotos)
be brief, be blunt, be gone.