Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Acho bonito demais o dial destes novos AT, não conhecia o acabamento por este nome, mas sabia que a inspiração eram os decks de iates.

Parabéns pela compra, entre o DJ e este, fico com o Omega.
"All your base are belong to us"

3M

Flavio,

Parabéns pela aquisição... ficamos sempre exultantes quando adquirimos algo verdadeiramente desejado... é uma sensação muito boa! Aproveite!

Abs!

Veiga

Parabéns Flávio, esse e o relógio. Meu abraço,Veiga.

ThiagoDF

Parabéns Patrão, hoje não deu para lhe acompanhar na "saga", mas sempre confiei no seu bom gosto. ;)

PS: Agora tira uma foto decente do bichão, essa não faz jus à peça... Até naquela foto que o Estrela me mandou ele ficou bem mais bonito! ;D

Membro do RedBarBrazil

EdBorda

Flávio, parabéns pelo AT! Realmente esse mostrador azul é muito lindo! :)
Abs,
Edgar.

flávio

Foto tirada de noite bicho! Lá na loja havia muita luz. Sério!

Flávio

CHICO

Parabéns Flávio, esse é o top!

Abraço!

ThiagoDF

Eu sei Titio, só estava te enchendo...

Amanhã tire uma foto de dia com o novo smartphone! 8)
Membro do RedBarBrazil

luiz1978

Flavio, parabéns! Esse também tá na minha wishlist faz tempo... Meu AT 2500 é o de quase 39mm e meu pulso tem um pouco menos de 18cm. Esse tamanho ficou bem no seu pulso ? Qual o tamanho dele ? Pergunto pois queria saber se seria esse mesmo tamanho que deveria comprar pra mim.

Abraços e parabéns de novo.

flávio

O tamanho é idêntico ao seu. Na verdade tem 38,5 mm, segundo dados. Para dizer a verdade, eu nem olhei o outro tamanho no pulso, simplesmente porque no filme Skyfall o usado é o menor, não o maior. E eu queria o IDÊNTICO ao usado no filme. Isso se chama o poder da mídia...  ::)

Ah! Provavelmente os novos são mais altos, devido ao calibre 8500.

Flávio

luiz1978

Pois é... Como já sabia que é bem mais alto por causa do mecanismo, penso que ficaria desproporcional sendo da mesma largura. Por isso perguntei o tamanho do seu pulso. Como o AT 2500 é bem fino, ele fica bem harmonioso. Já que nunca testei um AT 8500, não saberia dizer.

Dorotheo

Parabéns Titio.
Show de relógio e de opinião.
Agora falta trocar esse celular  ???para a foto ficar "nos trinques". ;D
Abração.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jfestrelabr

Ajudando o Titio kkkkk Patrão!!!!!

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

GuilhermeLago

Muito bem, Flávio!
É incrível como essas maquininhas sedutoras dobram o caráter de qualquer um... heheheh

3M

Citação de: GuilhermeLago online 09 Janeiro 2014 às 22:18:56
Muito bem, Flávio!
É incrível como essas maquininhas sedutoras dobram o caráter de qualquer um... heheheh

hehehehe... reparei que a mocinha da foto está usando um Speedy bem bacana... e um outro acessório (em um dos dedos do mesmo braço) comprometedor... hehehe.

Abs!

ThiagoDF

Agora também prestei atenção na foto...

E as carteiras da Omega? Alguma agradou? Qto custa?
Membro do RedBarBrazil

flávio

Agradei demais do porta documentos, muito semelhante ao Mont Blanc (que todos usam como carteira). Estava 600 paus, mas minha carteira de identidade funcional não coube. São carteiras de altíssima qualidade. A normal custa 900.

Flávio

Alberto Ferreira

Legal!
Aí sim!

Isto é que é responder à pergunta título do tópico.
Com dados e emoções.   ;)

Valeu, James, digo, Flávio. Belo Aqua Terra!
Eu sei que você já o está curtindo, faça-o com muita saúde.

Alberto
8)

CSM

Parabens pela quebra do jejum. Este relogio é lindo! Conforme citei num outro topico com o adriano o salto de qualidade que a omega deu nestes relogios novos é gritante. Eu trouxe ano pasaado das zooropa um aquaterra golf para um amigo quase que nao repassei para ele na hora que chegeui ao brasil rsrsrs o relogio realmente é phoda.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Neme

Cara, quase comprei esse AT igualzinho no dia em que fui ver o moon.... ainda vou pegar ;D
Me diz, é 2500?
Abs.
Neme!