Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

lucius

Belo Hulk !

Um sub é um sub  ;D, quem tem sabe, gosta e aplaude !

Comprou por um ótimo valor.

Falando nisso hoje passei no AD daqui para dar um apertozinho de nada em um dos terminais da pulseira do meu,, uma neura que eu tinha, apertozinho dado, tudo em ordem.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Neme

Abs.
Neme!

hcemin

Lindo demais, parabéns!

DonPepe

Show de bola esse sub, parabéns!

CHICO

A semana começou forte, parabéns rkawasaki, pelo relógio e pelo noivado!

Abraço!

rkawasaki

Citação de: CHICO online 28 Janeiro 2014 às 00:26:17
A semana começou forte, parabéns rkawasaki, pelo relógio e pelo noivado!

Abraço!

Obrigado a todos! ;)
Valeu CHICO! Hehehe

Mcjesuss

Parabéns pelo Hulk!

Esse seria o outro Sub que eu gostaria de ter!

Ótimo preço que vc conseguiu.

jfestrelabr

Bela maquina rkawasaki , eu mesmo já flertei e muito com esse Submariner, mas sempre da na trave, não sei o que é, mais isso já me acontecer com o SDDS, então é um bom sinal.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cosentino

Parabéns rkawasaki,
Belo coroado.
Abs

jfestrelabr

Dando um Upzinho aqui, depois de uma negiciação na trave rolou um Gol de placa, foi um mixto de amizade companherismo desprendimento e uma pitada de FRM, agradeço as amizades do FRM e ao Whatsapp que fez uma negiciação falhar e dar certo em questão de segundos, MAC, Shultz, Cesar seus fdps fodas um abraço a todos voces, não conheço nenhum pessoalmente mais me sinto amigo, confrade, parceiro e sei la o que de todos, ate me perdi nas palavras fruto de uma bebedeira que se deu inicio as 15:00 e foi ate as 20:00 kkkkkk.

Ahhhhhh e a aquisição? Um PO 45mm 8500 do irmão , bom irmão não porque sirio não tem irmão judeu kkkk, mais um agregado muito 100% que é o Shultzzzzzzz. Depois posto pics aqui.
Rolex ou Rolex.

Dorotheo

Citação de: jfestrelabr online 01 Fevereiro 2014 às 22:14:21
Dando um Upzinho aqui, depois de uma negiciação na trave rolou um Gol de placa, foi um mixto de amizade companherismo desprendimento e uma pitada de FRM, agradeço as amizades do FRM e ao Whatsapp que fez uma negiciação falhar e dar certo em questão de segundos, MAC, Shultz, Cesar seus fdps fodas um abraço a todos voces, não conheço nenhum pessoalmente mais me sinto amigo, confrade, parceiro e sei la o que de todos, ate me perdi nas palavras fruto de uma bebedeira que se deu inicio as 15:00 e foi ate as 20:00 kkkkkk.

Ahhhhhh e a aquisição? Um PO 45mm 8500 do irmão , bom irmão não porque sirio não tem irmão judeu kkkk, mais um agregado muito 100% que é o Shultzzzzzzz. Depois posto pics aqui.

Parabéns Estrela.
Sei que esse foi esperado.
Abração.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

Hehehe... Essa negociação foi das boas. Fico muito feliz em saber que o P.O. ficou em casa.

Grande abraço a todos!
"All your base are belong to us"

Negociação?

Foi um menage a trois que assistí como se fosse um voyeur!!!!

Parabéns aos três envolvidos na suruba horológica ;D ;D ;D ;D
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

Kkkkkkkk boa galera! Abraço a todos envolvidos!
Membro do RedBarBrazil

CSM

Parabens pela aquisicao... foi divertida mesmo a negociacao, e ficou todo mundo feliz no final das contas. O comprador, o vendedor (que abriu espaço para futuras aquisições) e eu que mantive o meu rsrsrs.....sem contar pelo estreitamento de laços de amizade.

abraços
Membro do RedBarBrazil

BCRodrigues

Foi Muito bom acompanhar pelo whatsapp!!! parabéns!!! grande Estrela!!! vc merece!!! abraços BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Octávio Augusto

Parabéns Estrela!!!!

Esta é uma peça que está na minha lista.
Abraço,

Octávio Augusto

flavio

O estrela de fato está encontrando o caminho da luz, como disse o gravina. Flávio

ThiagoDF

Kkkkkkkkkkkkkkk boa Flávio!

Verdade, segundo Omega do Estrela em muito tempo. ;)
Membro do RedBarBrazil