Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Estrela,

Venha para luz!!!

[]'s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 05 Fevereiro 2014 às 00:11:45
Kkkkkkkkkkkkkkk boa Flávio!

Verdade, segundo Omega do Estrela em muito tempo. ;)

Bom verdade verdadeira esse era O ômega que eu queria, vc se lembra, o Speedmaster moon entrou e já saiu para viabilizar esse, como falei e sempre falo, o meu tesão (relógios e claro) é nos coroados, tive um baita flerte com os PANERAI mais hoje já passou, assim com o mestre Yoda... ops Gravina o tem pelas ferraduras hehhe, eu estava namorando a um bom tempo esse calibre 8500 da ômega, dei uma bela estudada e troquei muita ideia com o Adriano, Flávio, vc e mais um punhado por aqui.
Cruzei com algumas peças interessantes mais não queria o bracelete e sim a pulseira de borracha, não sei o que tem os braceletes da ômega mais não gosto muito deles, apesar de no pulso serem mais confortáveis que os Oyster da Rolex, mas costume é uma merd......
Então não é que me aparece um PO do diâmetro que queria na conf de mostrador e borracha como queria e de uma pessoa maravilhosa, ai foi só tomar uma birita com o titio (Flavinho) que saiu o negocio hehehe.
E se tratando da luz hehehe 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Citação de: VIP online 05 Fevereiro 2014 às 00:54:07
Estrela,

Venha para luz!!!

[]'s

VIP essa luz sua ta precisando do tal desconto que a Dilma prometeu nas nossas contas, e que até hoje ninguém viu hehehe, ta pior que Judeu vc hehehe, abração cara.
Rolex ou Rolex.

TUZ40

To louco para ver a foto desta última aquisição, demorou! ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 05 Fevereiro 2014 às 09:24:16
To louco para ver a foto desta última aquisição, demorou! ;D ;D ;D

Eu também mais a Dilma não libera o meu sedex, ahhhhhhh e eu quero ver por aqui a sua ultima hehehe, até domingo vai tomando um anti acido ai hehhhee.
Rolex ou Rolex.

TUZ40

ta louco, já estou no Nexium 40mg aqui. ;D ;D ;D

ThiagoDF

Caraca, na situação de vcs, já tinha botado um ovo, odeio esperar relógio, ainda mais desse naipe! ;D

Verdade Estrela, você estava atrás de um PO 8500 mesmo, te conheci pessoalmente até por conta disto.  ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 05 Fevereiro 2014 às 10:45:34
Caraca, na situação de vcs, já tinha botado um ovo, odeio esperar relógio, ainda mais desse naipe! ;D

Verdade Estrela, você estava atrás de um PO 8500 mesmo, te conheci pessoalmente até por conta disto.  ;)

Abraço!

Então meu caro, paciência é uma virtude p poucos, digo isso para alcançar um objetivo, esperei e cheguei ate onde eu queria. Agora a espera pelo bem é que é foda  :'(
Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

Sim, sim, a espera pela hora certa e pela peça certa eu estou tentando fazer, ela é sempre benéfica para quem compra.

A espera que eu boto ovo é a do Correios, fico ansioso, nada demais, mas fico toda hora olhando o rastreio, hehehe. ;D
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Eu queria ter paciência...

Parabéns Estrela. O PO é fod@.
8500 show.
Pulseira de borracha confortável ao extremo e fica parecendo menor no pulso.
Grande aquisição.
Abração
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Dicbetts

Citação de: jfestrelabr online 05 Fevereiro 2014 às 09:06:30
Citação de: ThiagoDF online 05 Fevereiro 2014 às 00:11:45
Kkkkkkkkkkkkkkk boa Flávio!

Verdade, segundo Omega do Estrela em muito tempo. ;)

Bom verdade verdadeira esse era O ômega que eu queria, vc se lembra, o Speedmaster moon entrou e já saiu para viabilizar esse, como falei e sempre falo, o meu tesão (relógios e claro) é nos coroados, tive um baita flerte com os PANERAI mais hoje já passou, assim com o mestre Yoda... ops Gravina o tem pelas ferraduras hehhe, eu estava namorando a um bom tempo esse calibre 8500 da ômega, dei uma bela estudada e troquei muita ideia com o Adriano, Flávio, vc e mais um punhado por aqui.
Cruzei com algumas peças interessantes mais não queria o bracelete e sim a pulseira de borracha, não sei o que tem os braceletes da ômega mais não gosto muito deles, apesar de no pulso serem mais confortáveis que os Oyster da Rolex, mas costume é uma merd......
Então não é que me aparece um PO do diâmetro que queria na conf de mostrador e borracha como queria e de uma pessoa maravilhosa, ai foi só tomar uma birita com o titio (Flavinho) que saiu o negocio hehehe.
E se tratando da luz hehehe 8)

Poxa, o Speedy se foi? Soubesse, perguntava ao meu irmão se tinha interesse. Ele esta doido atrás de um. E com procedência então...

Mas seja feliz com teu PO.

Abração,

jfestrelabr

Ta a a nova aquisição.  :P

Rolex ou Rolex.

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Mcjesuss

Parabéns!  Esse relógio e show!!!

Carbonieri

parabens pelo PO  8)
pra mim é o mais bonito e discreto, pois tem poucos detalhes em laraja
sic transit gloria mundi

lucius

Que beleza Estrela !

Perdemos alguém nas fileiras dos rolequeiros ou a peça  vai ser filha única?  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

jfestrelabr

Obrigado a todos pelos comentarios, lucius, filho unico com toda certeza, saiu um Omega p entrar outro.
Rolex ou Rolex.

Mcjesuss

TUZ40

Domingo vai ser a minha vez Estrela. Parabéns mais uma vez pela aquisição.

Lupferreira

Saí para comprar um mecânico, mas não resisti a este: Tissot PRC 200 Cronógrafo, 200 metros. A vendedora disse que este modelo não fabrica mais e que é uma das últimas unidades. Vi o modelo novo lá e não gostei. Gostei mais deste. Mas ainda vou postar um mecânico, aguardem. Abraços.