Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

VIP

Citação de: jfestrelabr online 21 Fevereiro 2014 às 08:42:38
Citação de: Vinnie online 21 Fevereiro 2014 às 06:47:30
Citação de: lucius online 20 Fevereiro 2014 às 17:19:10
Rolex e Panerai agora viraram "mato" nestas paragens  ;D

O povo não tá fraco não !

Lucius

E tem outra marca ????

:o

;D ;D ;D

Criei uma legião de monstros hehehehehe  ;D

;D ;D ;D ;D

Com certeza.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

dwbr

Passando rapidinho aqui no forum... Ontem de madrugada cheguei em Dubai e o hotel fica aqui na frente do lago junto ao Dubai Mall. Tem boutique de tudo quanto for marca que imaginar, de Swatch até Patek.

Bom, para ficar no tópico, aproveitei para pegar um Black Bay que fazia tempo que queria. :) Com taxas no final saiu por US$ 2.9k. Achei bem razoável. Tabela/etiqueta estava 4k, baixou para 3.1 e no final 2.9.

Fiquei triste com o Blancpain Fifty Fathoms... Fui para comprar porque achava lindo nos videos e fotos. Ao vivo parece relógio feito na china... :( Grosseirão...

Logo mais coloco fotos!
.·.

igorschutz

O FF que você achou tosco é o Bathyscaphe ou o normal?

Porque o normal eu até acho bonito, mas grandão demais, então eu não teria um. Já o Bathyscaphe é horroroso mesmo, nem sei como a BP teve coragem de lançar esse relógio.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mcjesuss

Sempre achei esses FF horríveis, os dois, tanto o normal quanto o bathyscape.

dwbr

Nas fotos pareciam legais, mas ao vivo foi a coisa mais estranha e cara que ja' coloquei as maos... Ruim mesmo! Ambos... nada se salva.
.·.

CSM

Caraca eu tive com um ff normal  no pulso na zooropa final do ano passado achei du caralho! Bom preco no tudor! Bracelete ou couro?! Tambem acho o bathyscaphe maneiro , mas nunca vi pessoalmente...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

flavio

Eu sempre achei esses relógios um roubo, oferecendo muito pouco por muito preço. Flávio

Dorotheo

Tiago veja o preço do Pelagos! (se tiver)
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Neme

Tiago, quando voltar, coloque o BB no lojinha do FRM ;D
Abs.
Neme!

elpeixe

Bruno Parabéns pela sua nova aquisição,lindos os três Ômegas quando chegar de viagem um café lá no Sitio Elpeixe Abraços
Deus abençoe irmão....

Elpeixe

bdalla

Citação de: Cigano online 23 Fevereiro 2014 às 13:37:57
Caracas caro Bdalla parabéns pelo trio, se houvesse mais um, já seria uma quadrilha !! ;D ;D ;D

Parabéns pelo ótimo gosto por relógios !

Obrigado meu amigo !

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

Citação de: michelim online 23 Fevereiro 2014 às 13:41:13
:o :o :o

Belíssimos, principalmente este rattrapante!!!

Conta mais, onde comprou?? 

Parabéns pela aquisição!

Obrigado Amigo,

Eu acredito que o que é para ser nosso trata de chegar até nos ! rs

Abraços
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

Citação de: elpeixe online 25 Fevereiro 2014 às 22:03:24
Bruno Parabéns pela sua nova aquisição,lindos os três Ômegas quando chegar de viagem um café lá no Sitio Elpeixe Abraços
Deus abençoe irmão....

Elpeixe

Obrigado irmão,

Saudades dos nossos "cafés filosóficos" naquele paraíso.

A vida corrida esta me impedindo de te dar a atenção que merece, sei que compreende pois és meu amigo e confidente, mas em pouco tempo tudo se ajusta e volta ao normal.

Abraçao.

Bruno

eduferreroni

EngenheiroVIX

Pegando carona no tópico criado pelo Flávio "Patrão" sobre os lançamentos da Zenith informo aos colegas que sou o mais novo proprietário de um Zenith.

Estou parecendo criança. Kkkkkk

Muito Feliz!  :D

A escolha do modelo foi muito importante, pois será o meu companheiro diário (segunda à segunda).

Havia ficado com dúvida entre o Captain e o El Primero Tradicional.

Como Eu estava mais focado em elegancia, sobriedade e não queria cronógrafo com escala taquimétrica, acabou vencendo o Captain.

Não curto muito ouro em relógio, mas neste caso abri uma exceção. Achei que os elementos em ouro rosé (ponteiros e dial) estão em perfeita harmonia com o resto do relógio.

Coincidentemente tais elementos casaram com minha aliança que também é em ouro rosé. Só percebi isso posteriormente e em fotos.

Não  bateu um pingo de arrependimento na escolha.

Nunca um relógio havia me proporcionada tanta gratificação. Muito, mas muito feliz mesmo!  :D

Abraços e uma ótima noite a todos,

Márcio Jr.
Abraços,

EngenheiroVIX

Alberto Ferreira

Parabéns, Márcio!
Belo relógio.

Curta-o muito. Com muita saúde.
E grato por compartilhar conosco a sua emoção.
8)

Alberto

automatic for the people

Márcio

Espetáculo de relógio! Parabéns!

Abs

Alfredo

EdBorda

Parabéns Márcio! Acho o Captain e o El Primero, os modelos mais bonitos da linha 2014. :)
Abs,
Edgar.

jgaeti

Parabéns caro amigo!

É um relógio fantástico!!!!!

Um dos Cronos mais elegantes que já vi...

Abs