Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Edu164

João,

Parabéns pela aquisição do Tudor, muito bonito!

E também pelos acessórios JLC.

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

CSM

Blackbay rules! Belo relogio joão. Este bulgari é bacana tb.... Bem vindo.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Edu164

Citação de: Rodrigoa online 10 Julho 2014 às 16:04:26
Sou novato (este é meu primeiro post) procurei muito no forum sobre relogios bvlugari e achei muito pouco, sou um amante da marca. aqui vai minha ultima aquisição
...
Espero que gostem.
Rodrigo

Rodrigo, parabéns pelo Bulgari !

Abraços,
Edu

CALS

Esse Tudor tb está na minha wish-list, João.

Agora, a pulseira de couro detonada ficou show!

aguiar

Gosto muito deste Tudor e o Bulgari tb é bem bacana.

Abs

dsmcastro

Citação de: Rodrigoa online 10 Julho 2014 às 16:04:26
Sou novato (este é meu primeiro post) procurei muito no forum sobre relogios bvlugari e achei muito pouco, sou um amante da marca. aqui vai minha ultima aquisição

Espero que gostem.

Rodrigo

Qual modelo deste Bvlgari? Não tinha visto com o 12 e o 6 com recorte.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

joaoc

Valeu pessoal!

CALS, esse pulseira é priginal dele ainda veio uma de tecido!

Essa opcao de pulseira ps caras cobram um pouco mais do que a com pulseira de aço, mas achei muuito legal também!

Abraçáo

jfestrelabr

Eu acho uma heresia esse tudor com bracelete, fica bonito assim com couro envelhecido.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

CALS

Realmente, belíssima pulseira desse Tudor. Mas, eu optaria pelas 3, couro, Nato e aço. Isso para variar e ficar com o bichinho o maior tempo possível no pulso.

aguiar

Neste modelo eu dispensaria o bracelete de aço.

Abs

EduBr

Hamilton Khaki Aviation X Fuel Converter

Edu164

Citação de: EduBr online 11 Julho 2014 às 17:38:10
Hamilton Khaki Aviation X Fuel Converter
...

Parabéns Edu,

Muito bonito o Hamilton!

Abraço,
Edu

EduBr

AlexandreMed

considerando MRSP o black bay em couro eh mais barato q o o em aço.. coisa de cento e poucos euros.. a pulseira de couro eh vendida separadamente por 130 euros sem o fecho.. a nato custa 110 euros

naio21

Pessoal, após uma "longa negociação" com minha prima, acabei comprando dela um Longines de bolso que pertencia ao meu avô. Além do inestimável valor sentimental, eu não sei quase nada sobre o dito cujo. Alguém conhece a história deste modelo?

Na tampa traseira existe alguns "hieróglifos" que CREIO EU sejam as suas iniciais (o nome dele era Avelino Bonora):

O relógio apresenta certa oxidação meio "amarronzada", então suponho que seja de prata, será?

O que os colegas teriam a dizer sobre o estado geral da peça, será que vai dar muito trabalho (e $$$) para revisar e restaurar?
Abs,

Ivan B. Prado

Paulo Sergio

Amigo Naio21...
Bela peça... parabéns!!!
Como pediste opinião, vai a minha...
a. as iniciais correspondem às do nome de seu avô - A e B - aparentemente gravadas à buril (http://es.wikipedia.org/wiki/Grabado_a_buril)...
b. a caixa aparenta, pela fotos, ser de metal cromado, com desgastes naturais do uso, e não ser feita em prata, cujas marcas de oxidação são, via de regra, de cor acinzentada a preta...
c. sou de opinião que somente deveria ser feita uma manutenção do mecanismo, sem cromar a caixa... para isso ser feito, ela teria que ser polida antes da nova cromeação, o que desgastaria o material da mesma, apagando mais ainda o já desgastado desenho da tampa do relógio, bem como poderia adelgaçar ou mesmo apagar as iniciais do nome do seu avô, o que creio o amigo não gostaria que ocorresse...
d. se não existirem danos no mecanismo, a manutenção não será cara...
Meus tostões!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Veiga

Belo Longines, lembra o de meu avô  que era em prata e do começo do século  passado. Nasci em 1937 e sempre vi o Longines com ele.
Meus parabéns e penso que vale uma manutenção , com meu abraço , Veiga .

Alberto Ferreira

Naio,...
Aqui vai mais uma opinião.
Eu concordo com o Paulo Sergio, a caixa é banhada (cromada) e as marcas não são de oxidação, mas sim desgastes naturais (de uso) do banho.
E, como pedido, eu lhe daria uma sugestão.

Eu simplesmente lhe diria...
Se você pretende reverenciar (preservar) o fato do relógio ter pertencido ao seu avô (e sobrevido por tanto tempo), revise (ou restaure) apenas o mecanismo.
A meu ver, além disso, qualquer outra intervenção estética que você possa fazer apenas "apagaria" juntamente com as marcas de uso também a história do relógio.

Alberto

Dorotheo

Parabéns João.
Show de Tudor.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire