Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

:-* :-* :-* :-*

Como eu disse estes dias para um amigo nosso deste circo........."este é o feio mais bonito que existe!"
Excelente aquisição, João

Abs

Gravina

Ps. Agora sim eu sei quem é o seu irmão ;)...........conheço ele desde a época que eu tinha cabelo ;D.....Eita Itaim-Bibi!!!

joaoc

Hahahahah

Valeu Gravina!

Do Itaim-bibi mesmo!

Abração

Neto1973

Parabéns, João. O Monaco é uma lenda!

Abraço

joaoc

Dorotheo

Parabéns Joaoc.
A origem é tão top quanto o polenguinho lendário.
Parabéns.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CALS

Citação de: joaoc online 19 Julho 2014 às 14:30:19
Acabei de pegar com um forista que já considero um amigo!

Monaco 1972 cal.11

Sonho realizado!

PARABÉNS João!

Sonho não só seu, mas de muitos!

sat

Não é bem uma aquisição, mas, presentim da esposa. Outro Tissot Le Locle:

Abraços,

SANDRO

P.S. Há poucos meses, postei a foto de outro Le Locle, que havia comprado, com mostrador branco. Peço até desculpas ao pessoal, por mostrar outro, do mesmo estilo, mas, não poderia deixar de mostrar um presente da amada esposa, né?

Lupferreira

joaoc

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

dudunit

Citação de: joaoc online 19 Julho 2014 às 14:30:19
Acabei de pegar com um forista que já considero um amigo!

Monaco 1972 cal.11

Sonho realizado!

Lindíssimo! pode mandar por mp quanto custou? tbm sou louco para ter um monaco. Abraços

Cosentino

Parabéns João. Estou aqui já fazem quase quatro anos, e vou lhe dizer que se não me engano, em post, um Monaco calibre 11 vi somente com o Gravina. Esse realmente é muito raro de se achar. Forte abraço.

joaoc

Parabéns sat!

Cosentino, esse relógio é bem diferenciado mesmo. Fico como criança olhando ele! rs

Valeu

Cosentino

Citação de: joaoc online 22 Julho 2014 às 17:41:23
Parabéns sat!

Cosentino, esse relógio é bem diferenciado mesmo. Fico como criança olhando ele! rs

Valeu

Aproveite!!
Essa sensação não tem igual!! :D
Abs

arqMedina2013

Citação de: joaoc online 22 Julho 2014 às 17:41:23
Parabéns sat!

Valeu

Parabéns,

Está na lista do meu Santo Graal...

Cheguei a pedir para um amigo que negocia relógios TAG e ele disse que buscaria um nos EUA com preço competitivo....mas, nada feito...

Boa sorte com ele

Carlos Medina

joaoc

BCM

Boa noite amigos.

Depois de muito refletir sobre os coroados resolvi comprar o meu primeiro  THE BEAST o SDDS. Estou muito satisfeito com o relógio ele é isso tudo que geral fala ele é Fo.... Estou impressionado com a regulagem da pulseira ate agora rs... Fica perfeita no pulso. Outra coisa q me impressionou é como um relógio desse tamanho sem nenhuma papagaiada resiste a tanta profundidade.
Resumindo estou muito feliz rs... E agora entendo pq o pessoal gosta tando dos Coroados.

Gostaria de mt agradecer o Estrela que praticamente entregou o relógio na minha mão para a compra.

Desculpe falar tanto e a qualidade das fotos.

Grande abraço a todos.

Cigano

Parabéns ao caro SAT, que lindo este Tissot  :-* parabéns a você pelo presente e pelo bom gosto de sua esposa !

Caro BCM, parabéns, nem tenho o que falar, você já disse tudo. E na net tem tudo que queremos saber dele.
Parabéns !
Abraços,
Cigano!

Carbonieri

sic transit gloria mundi

wruck

Como funciona esse ajuste fino da pulseira?

Belo rlx! Parabens e use sem moderacao!
Odeio ser bipolar, é muito bom!