Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Olá amigos uma parte do que veio de Sorocaba
01 Jules
01 Medana
01 Jenco
01 Oris
01 Fiel Crono

Abraços
Elpeixe

AlexandreMed

pra quem não considera a data como complicação obrigatória considero o Explorer 1 como o relógio perfeito: exageradamente equilibrado, não é social, não é esportivo, não tem polido na pulseira (que arranha muito fácil), tamanho ideal.. com certeza uma de minhas futuras aquisições..

jfestrelabr

Eu ja não curto o modelo, o de 36 acho pequeno e datado, o de 39 acho estranho, me lembra muito aqueles relogios militares da WWII, mais nao me entusiasma.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Bom, acho que já é conhecida aquela história de que se a Rolex aumentar um pouco os ponteiros do 39 ele volta a ficar equilibrado.
"All your base are belong to us"

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 28 Julho 2014 às 08:05:26Eu ja não curto o modelo, o de 36 acho pequeno e datado, o de 39 acho estranho, me lembra muito aqueles relogios militares da WWII, mais nao me entusiasma.

Somos 2, na "briga", sou mil vezes o DSSD, ainda que também ache-o muito alto (na verdade o maior problema nem é a altura, e sim o local da fixação do 1º elo da pulseira, mas isto é nerdisse).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Vcs não sabem nada, o legal do rolex é que voce compra um monte e sua mulher nao vai notar rsrsrs... muito bacana bruno parabéns novamente, este relógio é fantastico. O uso dele é costume, eu uso o meu direto, viajo fico 15/20 dias direto e me incomoda zero. O ajuste da pulseira do glidelock é du caralho. Curto muito o explorer 1, um dia quem sabe, compro um.... Uma curiosidade, estou lendo aquele livro "no ar rarefeito" e fui pesquisar sobre o relogio usado por sir edmund hillary na primeira conquista do everest, ele não usou o explorer como muita gente acha, mas um outro modelo cedido pela propria rolex para a expediçao que depois foi devolvido à mesma para testes. Conforme pode ser visto aqui:
http://www.hodinkee.com/blog/found-the-rolex-sir-edmund-hillary-wore-to-the-peak-of-mount-everest-live-pics-details

Abraços
Membro do RedBarBrazil

BCM

Muito obrigado Cesar!!!!

Agora essa sacada de comprar vários e a mulher não saber é boa rs... fora q ela olhando de longe acha parecido com technos pelo menos a minha acha rs...

Grande abraço a todos.

vinniearques

Citação de: BCM online 28 Julho 2014 às 19:38:34
Muito obrigado Cesar!!!!

Agora essa sacada de comprar vários e a mulher não saber é boa rs... fora q ela olhando de longe acha parecido com technos pelo menos a minha acha rs...

Grande abraço a todos.

A minha já teve essa fase.

Mais agora aprendeu um pouco mais e já sabe bem o que é um Rolex e seus modelos....

Salcifufu pra mim.

Betocd

Citação de: cesar online 28 Julho 2014 às 12:30:14
Vcs não sabem nada, o legal do rolex é que voce compra um monte e sua mulher nao vai notar rsrsrs... muito bacana bruno parabéns novamente, este relógio é fantastico. O uso dele é costume, eu uso o meu direto, viajo fico 15/20 dias direto e me incomoda zero. O ajuste da pulseira do glidelock é du caralho. Curto muito o explorer 1, um dia quem sabe, compro um.... Uma curiosidade, estou lendo aquele livro "no ar rarefeito" e fui pesquisar sobre o relogio usado por sir edmund hillary na primeira conquista do everest, ele não usou o explorer como muita gente acha, mas um outro modelo cedido pela propria rolex para a expediçao que depois foi devolvido à mesma para testes. Conforme pode ser visto aqui:
http://www.hodinkee.com/blog/found-the-rolex-sir-edmund-hillary-wore-to-the-peak-of-mount-everest-live-pics-details

Abraços

Bacana o link cesar, mas vc chegou a ler os comentários abaixo da matéria?
Seguem:

ZEN • 8 months ago
I believe this is not the Watch he was wearing on Mt Everest successful summit, but one that was used for another expedition.
The Watch he was wearing to the top of the Everest is a Smiths that is nowadays exhibited at the Clockmaker's Company Museum in London.

It was presented in person to the museum by Sir Hillary.

Sir Hillary also promoted the Smiths at that time:

View — 1.bp.blogspot.com

And here is THE Hillary's Everest Watch:

View — i128.photobucket.com

17  • Reply•Share ›

BorisBulldog  ZEN • 6 months ago
Zen you are correct.

Smiths was the watch Hillary wore to the summit and left his Rolex at base camp. Norgay was wearing the Rolex, and since he summited first (according to Hillary) Rolex was the first watch at the top of the world in '53.

flavio

Eu já vi tanto o smith como o rolex dele, ao vivo, nessas minhas viagens malucas por aí. Flávio

FPiccinin

A minha esposa alem de reconhecer os modelos, contribui para a caixinha.

renato155

Parabéns FPiccinin,

Esse relógio é demais! cada dia me apaixono mais por ele.....

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

naio21

FPiccinin, parabéns pelo relógio e pela ESPOSA! ;D
Abs,

Ivan B. Prado

FPiccinin

Obrigado a todos, mas a imagem e a mensagem foi só para ilustrar os posts anteriores, esse relogio eu ganhei em Abril.

Abs

CSM

NAo tinha lido os comentarios não beto...
Membro do RedBarBrazil

fdm79

Oi, pessoal ! Depois de provavelmente 3 anos sem freqüentar este forum, quis postar minha coleção atualizada e minha última aquisição (25/07/2014)...
Ainda estou em total Lua de mel com o BLNR, que eu já queria faz tempo mas é bem difícil de encontrar !!!

Nesse meio tempo desde minha última visita, comprei nos EUA em 2012 um Bell & Ross WW1-92 Militay e coloquei um NATO Strap nele e na Escócia em 2013, um Omega Semaster 300M Diver Ceramic (Azul).

;D

Veiga

Parabéns , bela coleção e adquirida em AD, como se deve!
Meu abraço, Veiga.

lucius

Belas peças Fabio !

Este seamaster fundo azul é muito bonito.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

fdm79

Obrigado, Lucius ! Também gosto muito dele ! Em acabamento (e muitas outras coisas), ele não deve ao Rolex...

mestreaudi

O BLNR é o GMT moderno "affordable" mais bonito!! Isso porque o pepsi em ouro branco, é um tapa na cara para quem gosta de Rolex zero.

Show de relógio!  ;)

Abs!
Rafael.