Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

VIP

joaoc, Dorotheo, Carbonieri e jfestrelabr

Obrigado !!

[]´s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

CSM

Bacana o 5513 joaoc. Este gxok tb é dubaralho.... Trouxe um de viagem em maio, mas como ia ficar estragando no fundo da gaveta acabei repassando para um amigo...
Membro do RedBarBrazil

dudunit

Citação de: Neme online 03 Agosto 2014 às 19:50:24
Andando hoje pela região da Paulista, me deparei com estas natos de uma marca chamada Diloy (alguém conhece?), trata se de uma marca espanhola. Não resisti :D ahahaha.......98 dilmas nas duas.

Muito divertida a combinação de cores no planet ocean!  ;D

alemãozinho

Steinhart Ocean Vintage Military

Uma homenagem - ou, digamos, menos eufemistico, cópia - do lendário Rolex Milsub dos anos 70.

Gosto muito mais desse design do que do Submariner normal, esses ponteiros combinam bem melhor com o mostrador do que os ponteiros do Submariner, por meu gosto. E gosto da massa luminosa estilo vintage.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Eu sempre desejei esse exato modelo do Monaco, agora finalmente a oportunidade surgiu:

O mostrador é muito bonito, o aspecto da cor muda bastante conforme a incidência de luz e a cor dos ponteiros é um show a parte, gostei muito mesmo da peça!

Além disso, apesar do movimento Cal. 11 ser um 2894-A2 com módulo de cronógrafo Dubois-Dépraz, eu fiquei positivamente surpreso com o acionamento do cronógrafo, um dos mais macios que já manipulei, quase o mesmo nível do Seiko Flightmaster que é de longe o mais macio de todos os relógios que possuo.

[[]]'s

gabriel

Marcelinho,

Parabéns pelo polenghinho!

abs, gabo  :)

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

EduBr

Parabéns Desotti, realmente um belíssimo relógio!

joaoc

Parabéns, Desotti!

Relógio lindo demais!

Abç

;D ;D ;D

AlexandreMed

lindo lindo lindo Desotti!! Parabéns!!

BigPaul

lucius

Sensacional Desotti !!

Peça de muito bom gosto.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Neto1973

Parabéns, Desotti!

Belo relógio, combinação de cores sensacional!

jfestrelabr

Belo relógio, que bom que foi mais um sonho realizado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

JotaA

Parabéns pelo Monaco Desotti,

Ontem antes de você postar o seu, estava pensando em abrir um tópico sobre os Mônacos. Minha dúvida era justamente essa, se este calibre 11, o movimento, era NOS, ou se era um 2892 com algum outro módulo ou uma 2894.

Curto muito este modelo, e com essa configuração, coroa oposta aos acionadores é matador.

Este é um modelo que figura na minha utópica coleção definitiva.

Abraços

Júlio André

ThiagoDF

Parabéns Desotti, muito lindo.
Membro do RedBarBrazil

Fe

Muito legal esse Monaco. Gostei da combinação das cores.

dudunit

Citação de: Desotti online 11 Agosto 2014 às 17:59:49
Eu sempre desejei esse exato modelo do Monaco, agora finalmente a oportunidade surgiu:

O mostrador é muito bonito, o aspecto da cor muda bastante conforme a incidência de luz e a cor dos ponteiros é um show a parte, gostei muito mesmo da peça!

Além disso, apesar do movimento Cal. 11 ser um 2894-A2 com módulo de cronógrafo Dubois-Dépraz, eu fiquei positivamente surpreso com o acionamento do cronógrafo, um dos mais macios que já manipulei, quase o mesmo nível do Seiko Flightmaster que é de longe o mais macio de todos os relógios que possuo.

[[]]'s

Belíssimo! quero um steve mcqueen azul pra minha wishlist!

Cosentino