Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

renato155

Chegou da Rússia. Queria experimentar a nova caixa 100 do Vostok Amphibia. Gostei, mas ja ganhou uma mod básica que o bezel é feiobagarai. Em compensação é meu primeiro Vostok que posso usar a pulseira.

Continua de chapa mas tem um visual e qualidade de construção muito melhor do que os dos 420 e 710.

E pra um engenheiro mecanico, vem com um brinde à altura do charme tosco destes que sao os diver mecânicos mais baratos do mundo (e ainda possuem calibre in-house): a pulseira cheirando a chapa de aço - me senti no chão de fabrica de novo :)

Abraços Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Carbonieri

Vinnie e Renato "ambos os 2" tão filé  8)
sic transit gloria mundi

vinniearques

renato155

obrigado CArbonieri

Em breve o transformarei no primeio black dude case 100  :) :)
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dorotheo

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Agosto 2014 às 16:25:05Legal, Vinnie!
Grato pela pronta resposta.

Pois é...
Na escotilha de um navio, e suas condições de uso, eu também acredito que o bronze seja mesmo mais "nobre" e resistente.
Mas num relógio de pulso o latão não deve fazer tão feio assim.  ::)

Mesmo considerando que, tanto num caso como no outro e o fato de serem os respectivos fundos feitos de materiais "inertes", de vez em quando o dono talvez tenha lá que "tirar" algum (resíduo) verdinho do braço...

Ou não?

Ah!
Aos donos de relógios assim...
Por favor, não me levem a mal, ok?
Esta é uma pergunta mesmo, portanto nada em tom sarcástico ou "piadístico".

Abraços a todos,
Alberto
A resposta é sim.
Imagine Alberto, você morando na região amazônica (como eu) com um desses. A região que mais fica verde no braço é na garra (pequena?) e na fivela que tb é de bronze!
Grande abraço.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

wruck

Ainda com um nobre colega nos EUA......
Odeio ser bipolar, é muito bom!

ThiagoDF

Qual foi a escolha no final Wruck?

Tô curioso! ;D
Membro do RedBarBrazil

wruck

Thiago, acabou por ser um ORIS... Falta de criatividade ;D
Odeio ser bipolar, é muito bom!

ThiagoDF

Que nada, Oris é excelente marca, curioso agora pelo relógio escolhido! ;)
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: Dorotheo online 23 Agosto 2014 às 08:49:50
Citação de: Alberto Ferreira online 22 Agosto 2014 às 16:25:05
...
...de vez em quando o dono talvez tenha lá que "tirar" algum (resíduo) verdinho do braço...
...
Alberto

A resposta é sim.
Imagine Alberto, você morando na região amazônica (como eu) com um desses. A região que mais fica verde no braço é na garra (pequena?) e na fivela que tb é de bronze!
Grande abraço.

Obrigado, Dorotheo.
Um abração!
8)

Alberto

dudunit

Citação de: Vinnie online 22 Agosto 2014 às 15:43:26
Acabou de Chegar:

SharkDiver 1000

Abraços

Fala Vinnie,

Tenho um sharkdiver em metal e essa semana vi que a helson estava vendendo esse brass muuuito barato... tentei comprar mas nao consegui, pois ja estava esgotado! como voce o fez? tinha interesse em um de bronze, mas achava o preco meio salgado... quando vi esse achei sensacional. Quais sao as suas impressoes do relogio? grande abraco

vinniearques

Citação de: dudunit online 23 Agosto 2014 às 23:06:22

Fala Vinnie,

Tenho um sharkdiver em metal e essa semana vi que a helson estava vendendo esse brass muuuito barato... tentei comprar mas nao consegui, pois ja estava esgotado! como voce o fez? tinha interesse em um de bronze, mas achava o preco meio salgado... quando vi esse achei sensacional. Quais sao as suas impressoes do relogio? grande abraco

Eles fizeram 2000 e esgotou muito rapido mesmo, já tiraram até do site,  realmente  399 dolares pelo conjunto estava muito bom, pois alem do relogio vieram tambem duas pulseiras de couro cada uma com uma fivela.
Eu gostei bastante do relogio, porem ele novinho assim ainda ta me incomodando pois ele é grandão e meio dourado ai não faz meu estilo, mais minha ideia desde o começo é deixar ele com cara de velho mesmo, bem verde e coisa e tal, então depois que ele patinar, acredito que vai agradar mais.

dudunit

Citação de: Vinnie online 24 Agosto 2014 às 09:14:46

Fala Vinnie,

Eles fizeram 2000 e esgotou muito rapido mesmo, já tiraram até do site,  realmente  399 dolares pelo conjunto estava muito bom, pois alem do relogio vieram tambem duas pulseiras de couro cada uma com uma fivela.
Eu gostei bastante do relogio, porem ele novinho assim ainda ta me incomodando pois ele é grandão e meio dourado ai não faz meu estilo, mais minha ideia desde o começo é deixar ele com cara de velho mesmo, bem verde e coisa e tal, então depois que ele patinar, acredito que vai agradar mais.

Pois é, entrei em contato buscando alguma unidade em estoque, mas nao obtive sucesso. Fui informado que nesse ano mesmo, irá sair um identico mas em 42mm. Já estou de olho. O que eu tenho é 45mm e acho realmente meio pesado para usar direto no dia a dia (principalmente com bracelete). Ja tive um de 42 e acho que ele é bem mais usável. Gde Abraco e parabens mais uma vez! 

celso

Acabei de pegar este Seiko em uma feira de trocas mas noa sei nada sobre ele alguém pode me ajudar!

SandroZC

Citação de: dudunit online 23 Agosto 2014 às 23:06:22Fala Vinnie,

Eles fizeram 2000 e esgotou muito rapido mesmo, já tiraram até do site,  realmente  399 dolares pelo conjunto estava muito bom, pois alem do relogio vieram tambem duas pulseiras de couro cada uma com uma fivela.
Este Helson a 399,00 USD é ETA ?

Acho lindo o Sharkdiver fundo marrom de bronze.
Matador com uma pulseira de couro cru ente bege e marrom.

dudunit

Citação de: SandroZC online 24 Agosto 2014 às 14:27:53

Fala Vinnie,

Eles fizeram 2000 e esgotou muito rapido mesmo, já tiraram até do site,  realmente  399 dolares pelo conjunto estava muito bom, pois alem do relogio vieram tambem duas pulseiras de couro cada uma com uma fivela.

Deve ser myota! o meu que custou 599 é myota!!

vinniearques

Citação de: dudunit online 24 Agosto 2014 às 14:34:04
Citação de: SandroZC online 24 Agosto 2014 às 14:27:53

Fala Vinnie,

Deve ser myota! o meu que custou 599 é myota!!

Seiko NH35

JotaA

Se não me engano, o Vinnie pode confirmar, o movimento é Seiko.

Eu já tive um relógio de latão, no caso um Magrette. O relógio era muito bacana, e se cansasse da patina era só passar uma borracha escolar que o relógio voltava a ficar com aparência de zero.

Quando as boutiques começaram a lançar estes relógios, coisa de 2 anos atrás, vários fabricantes fizeram tipo um recall, pois o fornecedor das caixas vendeu como sendo Bronze, mas alguns usuários descobriram que na verdade era latão. Não lembro bem todas as marcas, mas além da Magrette, também tinha a Benarus e outras...

Na época cheguei a abrir um tópico, para saber a diferença entre as duas ligas.

Abraços

Júlio André