Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Daniel1

Ao vê-lo pela primeira vez tive restrições ao relógio. Após vesti-lo e ficar com o relógio no pulso durante 30min no AD resolvi comprá-lo. Desde sábado, não sai do pulso. Esse relógio é phoda. Para mim não foi amor a primeira vista, mas a segunda vista. Risos. Ainda, em tempo, EduBr e R.H.P, obrigado pelos comentários.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

FPiccinin

Daniel1, parabens, deve ser muito interessante esse relogio! Esse final de semana vou conhecer o deepsea com dial azul, só por curiosidade, mas vou!
Abraço

Mcjesuss

Também estou nesse mesmo bonde, quando vi a primeira vez torci o nariz, mais ultimamente tenho gostado muito dessa peça!

Parabéns Daniel!

joaoc

Esse relogio, assim como vários outros, precisa ser visto pessoalmente - as fotos não fazem jus ao relógio!

Parabéns pela aquisição!

Abç

aguiar

Daniel , parabéns pela aquisição.

Abs

CSM

Opa mais um taidai na área! Parabens! Ainda não o vi pessoalmente mas acho bem bacana.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Parabéns Daniel!
Show de DSSD.
Abs

pmreis1

Seedorf

Muito bonito o relógio!!!
Parabéns daniel!!!

jfestrelabr

Acho que o SDDS D-Blue deve manter o seu preço um pouco elevado acima da media do SDDS comum, mais é um modelo que eu gostaria de ver na mão para opinar, a principio eu fico com o preto, não acho que o D-Blue seja feio, mais preciso ver na mão, e é um modelo que tende a se tornar uma peça de coleção em alguns anos.
Acho que foi um boa aquisição gostaria de conhecer o proprietário dela. ;)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

BigPaul

Parabens Daniel belissima aquisiçao

Paul

FPiccinin

Minha ultima aquisição foi um Omega Speedmaster Professional, ref 1450022 - 1999, Calibre 1861.

Ele possui a pulseira 1498 com todos os elos.

O relógio está com o certificado, garantia e o resto da caixa e do porta certificado (kkkk...default da caixa vermelha da omega)

Abraço

Cigano

Bela aquisição, Speed de 99 com cara de 2014/15... digo isso pelo estado, não pelo modelo ! ;)

Meus Parabéns é lindo !
Abraços,
Cigano!

Mcjesuss

FPiccinin

Obrigado Cigano e McJesus, realmente o relógio está bem legal !

Jefferson

Parabéns, esse é O relógio.  :D

Abraço,

Jefferson

jfestrelabr

Ta ai um Omega que eu já tive e VOU ter novamente.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

waldirmello

Parabéns, este é da lista de desejos!!!

Rodrigoqui

Nossa, em aparente excelente estado esse Omega! Show de bola!

R.H.P