Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

sat

Obrigado. Só que os ponteiros do meu Studio são pretos. É muito difícil encontrar ponteiros azuis, mas, sei que dá para azular os ponteiros.
Abraços,

SANDRO

Koopa

Esperando um novo Citizen chegar. Amanhã posto as fotos

CVentura

Citação de: sat online 04 Novembro 2014 às 16:17:40

Acho que deu.

Abraços,

SANDRO

Parabéns pelo belo Studio, tenho um sem nome e sem marca com uma caixa parecida.
Paz e luz.

IMG_6250 by carlosventuramusic71, on Flickr
C. Ventura

CVentura

Adiquiri alguns estes dias Minha Mulher vai me matar..
KKKKKK  :-\  ;)
Tinha um com pulseira de couro mas presentei um amigo ai do Brasil, vi este e gostei da pulseira de aço.

Untitled by carlosventuramusic71, on Flickr

Untitled by carlosventuramusic71, on Flickr

by carlosventuramusic71, on Flickr

by carlosventuramusic71, on Flickr
C. Ventura

RCComes

Bonito Swatch. Agora, vá comer um feijão pra criar força, rapaz.  ;D
Membro do RedBarBrazil

Lança

Olha o mimo que chegou da Breiltling hoje, achei bacana ,

RCComes

Legal, Lança.

Ontem chegou o catalogo e a revista aqui. Mas não me deram boné. Me menosprezaram.  :P
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

A Breitling HUMILHA no pós-venda, bonés, canetas, revistas especializadas, coquetéis e jantares, parte de manutenção muito bem explicada, não tem pra ninguem.

flavio

Em compensação há fábricas que literalmente te humilham no pós venda.Flávio

vinniearques

Citação de: flavio online 05 Novembro 2014 às 12:21:27
Em compensação há fábricas que literalmente te humilham no pós venda.Flávio

Bem observado Patrão.

FPiccinin

Parabéns para a Breitling. Na real é isso que o consumidor de artigos de luxo busca, mimos!
Com o reposicionamento de diversas marcas a Rolex pode ter problemas (médio, longo prazo) com o consumidor comum ( consumidor não frequente ), porque mimo não é algo conhecido e praticado pela Rolex.

Abraço

sat

Citação de: CVentura online 05 Novembro 2014 às 02:28:38
Citação de: sat online 04 Novembro 2014 às 16:17:40

Acho que deu.

Abraços,

SANDRO

Muito bonito, mas, uma dúvida: já abriu a máquina, para ver se lá não está gravada a marca? Talvez, o mostrador tenha sido reformado, sem marca.
Abraços,

SANDRO

Parabéns pelo belo Studio, tenho um sem nome e sem marca com uma caixa parecida.
Paz e luz.

IMG_6250 by carlosventuramusic71, on Flickr

Lança

Pois é lembro de acompanhar um papo aqui em outro tópico sobre o pós venda, e realmente uma coisa simples como um boné enviado depois de 3 meses da compra faz toda diferença, fiquei contente com o presente inesperado.

AlexandreMed

estrela defendendo a rolex em ...3...

jfestrelabr

"estrela defendendo a rolex em ...3..."

Negativo, não defendo mesmo, acho uma falta de respeito com o cliente não receber mimos, nem um catálogo eles mandam, mais isso "AQUI" nessa favela chamada Brasil.
Pois lá fora (eu acompanho vários fóruns internacionais) os caras mimam e mimam muito os seus cliente, chegando a levar alguns para as feiras na suíça e os mimos são incríveis como peso de papel em cristal (formatos variados sempre mencionando algo da marca ou de seus relógios), canetas em prata foleadas em ouro 24k, chocolates, catálogos animais, bonés, bolas de golf, penduricalhos para telefones celulares, etc então acho que o que falta é um posicionamento de algumas manufaturas em relação ao Brasil.

Detalhe, os bonés da Breit são os mais TOPS que eu já vi em todas essas manufaturas de relógios.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RCComes

Citação de: jfestrelabr online 05 Novembro 2014 às 13:57:46

Negativo, não defendo mesmo, acho uma falta de respeito com o cliente não receber mimos, nem um catálogo eles mandam, mais isso "AQUI" nessa favela chamada Brasil.
Pois lá fora (eu acompanho vários fóruns internacionais) os caras mimam e mimam muito os seus cliente, chegando a levar alguns para as feiras na suíça e os mimos são incríveis como peso de papel em cristal, canetas em prata foleadas em ouro 24k, chocolates, catálogos animais, bonés, etc então acho que o que falta é um posicionamento de algumas manufaturas em relação ao Brasil.

A típica postura costumeira daqui.

Só esquecem que ninguém precisa de um rolex para sobreviver. Já a recíproca não é verdadeira.
Também esquecem que se o Estrela virar os arreios e parar de comprar Rolex, se inicia a segunda grande crise da relojoaria suiça.  ;D
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Eu estava editando e complementando a minha postagem e vc postou hehehehhee, caras, não é a rolex não hehehe, tem nego muito mais poderoso ai que não da nem um oi.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Citação de: RCComes online 05 Novembro 2014 às 14:00:46
Citação de: jfestrelabr online 05 Novembro 2014 às 13:57:46

Pois lá fora (eu acompanho vários fóruns internacionais) os caras mimam e mimam muito os seus cliente, chegando a levar alguns para as feiras na suíça e os mimos são incríveis como peso de papel em cristal, canetas em prata foleadas em ouro 24k, chocolates, catálogos animais, bonés, etc então acho que o que falta é um posicionamento de algumas manufaturas em relação ao Brasil.

A típica postura costumeira daqui.

Só esquecem que ninguém precisa de um rolex para sobreviver. Já a recíproca não é verdadeira.
Também esquecem que se o Estrela virar os arreios e parar de comprar Rolex, se inicia a segunda grande crise da relojoaria suiça.  ;D

Não precisa de um rolex para sobreviver?!? Há controversias rsrsrs....
Membro do RedBarBrazil

CSM

Citação de: RCComes online 04 Novembro 2014 às 15:48:47
Citação de: dudunit online 04 Novembro 2014 às 11:23:54
Maranez layan brass automatico

Cesar, tá ai um padawan para você levar para o lado patinado da força.  ;D

Sabe nada inocente...
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Mas falando nessa postura que as marcas tem lá fora, e não exclusivamente falando de relógios, isso é algo que já notei.
Importo peças para maquinário e, todo ano, recebo toneladas de cartões de natal (escritos a mão) e alguns presentinhos, canetas, mouses e, uma vez, até um relógio (nao era Patek era Paepak).
Mas a questão é: o valor que dão ao cliente é tanto que alguém para o que está fazendo e perde tempo escrevendo para você. Fora o fato de ser lembrado.
Membro do RedBarBrazil