Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

renato.rgf

Desotti gostei bastante dos seus modelos Casio, a história deles é realmente interessante.

Paulo esse seu orient também é muito show, gostei da pulseira marrom combinou bem com o modelo.

Prezotti

Paulo, lindo Orient! Parabéns pela aquisição.

paulo abib

Obrigado amigos Prezotti e renato.rgf.

paulo abib

Ola amigo Renato e Prezotti, obrigado pelo elogio, eu acabei de trocar ele na loja, peguei o mesmo com o fundo azul escuro, comprei ontem a noite e não percebi que era o fundo preto e só hoje cedo que vi, mas fui la e troquei, vou postar as fotos agora, a diferença é mais nitida  se o sol for maior.!!

Segue as fotos

Obrigado

CSM

Muito legais os casios e este orient pilot! Mas o tag mata a pau... Lindo modelo, muito bom gosto jotA.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

zE_

Que legal, Desotti !  :D

Este GF-2 foi meu primeiro relógio quando tinha 9 anos.

JotaA

Amigos,

Obrigado pelos elogios, estou muito satisfeito, este vai pro núcleo duro!!!

Estou muito feliz mesmo. Agora é aguardar chegar!!!

Abraços

paulo abib

Comprei um Orient ontem e hoje não resisti e comprei esse Champion, alias ele se enquadra no clube de relógios baratos, paguei 80 reais com nota fiscal e garantia de um ano, tentei mas não deu, comprei..!!

Alguem já precisou se tratar por ai ?? rsrsrs

TUDA

Qdo ??????????

bdalla

Eis que encontro na ultima sexta feira nas Ilhas Cayman em uma vitrina de relogios com desconto, ao lado de varios Diesel,Fossil,Tissot etc.. este Tutima Ti  NATO Commando II Mission Timer (760-42) com o calibre Lemania 5100, sem uso !  ::) ::) ::)

Achei na NET que este é o modelo da Tutima utilizado pela força aerea alema em sua versao em aço 

Segundo o vendedor este é o ultimo de um pequeno lote da TUTIMA que compraram ha 5 anos..

Estou muito bem impressionado com o luminoso e a legibilidade do seu mostrador, além de ser extremamente confortavel no pulso e leve apesar de muito robusto.

Achei a ideia dos acionadores do cronografo integrados a caixa muito inteligente, segura e agradavel no uso do dia a dia.

http://wornandwound.com/2013/11/18/tutima-watches/

In 1983 Tutima won a contract with the German Air Force and began work on the NATO, famously using the Lemania 5100 as the base caliber. The NATO was launched two years later and formed the basis of Tutima's Military line. The Military chronograph has been available in various configurations during the intervening years: with and without rotating bezel, various inner bezel markings, with gold bezel and center bracelet links, and in a unique "Commando" form which featured only one sub-dial, the 12-hour totalizer. This watch was initially offered to the public only in non-rotating bezel form. Known as the Commando II, it became available with the rotating bezel (and an interesting orange dial option) briefly in the mid to late 2000s.

Abraços
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Rodrigoa

CSM

Bacana o tutima! Ele lembra alguns sinns e o meu bellross space 3....
Abraços
Membro do RedBarBrazil

paulo abib

Acabei de comprar, estou montando uma pequena coleção de relógios japoneses e agora estou nos automáticos..!

Abração a todos..!!

joaoc

Parabéns, Paulo!

Bacana esse Orient!

Abç

Rodrigoa

paulo abib

Obrigado amigos joaoc e rodrigoa, é o terceiro relógio que compro em menos de uma semana, agora vou dar uma freiada senão dormirei na casa do cachorro..!! rsrs

Prezotti

Lindo Orient! Esse azul no mostrador ficou muito top! Parabéns pela aquisição, Paulo!

paulo abib

Obrigado mais uma vez amigo Prezotti..!

Abração

CALS

Dando continuidade a coleção (????) dos japoneses populares dos anos 70, encontrei esse Ricoh Ocean Master num leilão no ML que se encerrava na madruga, assim consegui pegá-lo barato. Com mostrador incólume e pulseira original, foi para o relojoeiro de confiança para trocar o acrílico que tem um arranhado na parte superior e um polimento geral.