Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Citação de: fabs77 online 03 Março 2015 às 12:53:42
Boa César...

olha que útil, vc pode até usar a régua de cálculo para fazer as contas da corretagem. Já sabe usar, né?

[ ]´s

Fab´s
não faço a mais puta ideia de como se use hahaha....... obrigado pelos elogios galera! a pulseira com certeza vai agradar a uns, e desagradar a outros....

abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Cesar, mais uma vez meus parabens, muito bacana esse relogio.

E já que fez a cagada de tirar a pulseira em aço.....

Pulseira Marrommmmmmmmmm

( Ae Tuzão sua chance de vingança)

;D

Carbonieri

Parabens Cesar, "pô Vinnie achei a de couro mais bonita, se fosse marrom então" kkkkkk
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Parabéns mais uma vez, e da próxima vez que me pedir algo não se esqueça de tampar os ouvidos, o canto da sereia é foda Cesar, pergunte ao Flavinho, acho que esse ano eu consegui fazer ele quebrar a meta anual dele hehehe, e ainda tem quem ache que "EU" sou o vilão do FRM  ;D 8)

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

ah sim, sem duvida, estrela = drug dealer rsrsrs.... maldita hora que eu fui comentar de navitimer. tenho que agradecer ao estrela e ao flavio por esta compra! ou não agradecer por ter gastado o dinheiro , ja nem sei mais hehehe.... 

abraços
Membro do RedBarBrazil

EduBr

Parabéns pela aquisição Cesar, o Navitimer também está na minha lista. :D

flávio

Eu até gostei da pulseira, não fui com a cara da fivela. Prefiro uma preta com pesponto branco que, aliás, é a que a Breitling usa nos seus Navitimer. Eu particularmente não gosto desse bracelete Pilot neste relógio mas, é óbvio, o teria comprado com este. Pulseira de couro você compra por 50 pila nos sites gringos, enquanto essa pilot aí numa autorizada deve valer o que eu sei que pagou no relógio!

Flávio

fabs77

Citação de: cesar online 03 Março 2015 às 13:17:14
não faço a mais puta ideia de como se use hahaha....... obrigado pelos elogios galera! a pulseira com certeza vai agradar a uns, e desagradar a outros....
abraços

Bons estudos...  ;D ;D ;D

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gabriel

Cesar,

Parabéns pelo Navi e também acho esse bracelete meio espalhafatoso, mas gosto é gosto.
E as duas primeiras fotas ficaram lindas, andou fazendo curso?

Abs gabo  :)

Carretera18

Cesar,

Parabéns pelo relógio, pela pulseira e pelas fotos. Muito show!

Fabs77,

Obrigado por compartilhar estas explicações. Sempre tive curiosidade para entender estas réguas de calculo, mas nunca tinha corrido atrás.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

CSM

Vou ler a parada do bezel fabs... Provavelmente nao vou entender nada, mas vou tentar... Não sei nem como acerta para ficar na posicao correta... Ah e é uma merda para marcar tempo de cozinhar este bezel hahaha.... Sem curso gabo, foi sorte mesmo por causa da iluminaçao...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Guga Sport

Citação de: cesar online 04 Março 2015 às 12:06:24
Vou ler a parada do bezel fabs... Provavelmente nao vou entender nada, mas vou tentar... Não sei nem como acerta para ficar na posicao correta... Ah e é uma merda para marcar tempo de cozinhar este bezel hahaha.... Sem curso gabo, foi sorte mesmo por causa da iluminaçao...

Abracos

+1
;D
Membro do RedBarBrazil.

celso

Finalmente um dos meus primeiros desejos quando comecei a colecionar !

joaoc

Parabéns pela aquisição, Celso!

Abç

Jefferson

Olá pessoal,

Ando preguiçoso para fazer fotos e postar as novidades.

Vamos lá, duas bem interessantes.

Esse Orient com reserva de marcha, vindo do grande amigo Alberto. Fazia tempo que mentalizava um relógio com essa função. Aí está.

Essa eu nem  esperava mais receber, mas apareceu em minha porta hoje  ;D ;D

Tropic 20mm, vinda de uma vendedora no Canadá. Não sei se é NOS, ou reprodução, mas a borracha está nova, muito macia.

Abraços,

Jefferson

Prezotti

Belo Orient e bela pulseira! Parabéns, Jefferson!

Alberto Ferreira

Belas aquisições, amigo Jefferson!

No caso da primeira, eu sou um tanto "suspeito"...  ;)
Mas como eu sempre disse aqui, este Orient Power Reserve (montado na ZFM) é um dos modelos mais bonitos da marca.
Curta-o com muita saúde.

Já a "Tropic" (de 20 mm) parece muito com a original que veio com o meu 62MAS...  ::)

Que legal que você achou e que ela está em bom estado.
Parabéns!

Abraços!
Alberto

Jefferson

Então amigo Alberto,

Se eu tivesse um 6105, certamente eu ficaria com ela.

Mas como esse dia ainda não chegou, ela foi comprada sem um compromisso sério de instalar num relógio, mais pela boa oportunidade mesmo.

Ela demorou bastante pra chegar, e eu já havia decidido que se ela conseguisse completar a jornada  ;D ;D seria destinada ao 62MAS mais famoso desse Fórum  ;)

Nos falamos por MP.

Grande abraço!

Jefferson

vinniearques

Agora sou um homem duplamente bixeiro  ;D ;D ;D

Rolex Sub Misto 1991 box and papers  :D

sat

Omega 30t2, caixa em aço, corda manual, alguém conhece esse calibre?

Abraços,

SANDRO