Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Parabens Estrela!!!
O SD4000 está bem legal!

joaoc

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

EduBr

Parabéns pela aquisição Estrela, esse é o meu favorito!

jfestrelabr

Obrigado Senhores, por incrivel que pareça essa nova caixa usada no SD4000 veste muito melhor que as caixas dos SubC e GMTC, alem de dar uma falsa impressao que o relogio é menor, ponto alto na minha opinião foi o mostrador que é fosco e a safira que é semi curva e da uma ideia dos antigos plexi usados pela Rolex.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafael_DF

Belo relógio, estrela!
Desculpe minha ignorância, mas tirando a diferença estética, há aluma outra entre esse modelo e os Subs?

jfestrelabr

Sim, estanque dele é bem maior 1220 contra 300m do Sub, possui valvula de Helio automatica, a caixa dele é mais parruda devido a pressao que ele devueria ser submetido ;D o calibre usado é o mesmo 3135 do Sub.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cocobambu

Esse tópico já está na crise financeira de Dilma? Não parece...., galera descendo os relógios com gosto de gás, Rs

Lindo o Sd estrela!

dudunit

Julio Cesar - Mamelucos

Semana passada comprei um Citizen Tachymeter, simples, mas achei lindo demais, segue fotos:

Fã Citizen !

helio

Eu fui passar minhas férias anuais com a patroa e comprei este aqui http://www.chronoshop.cz/steinhart-pilotni/steinhart-nav-b-uhr-47-vintage-titan-b-muster
n
Relóginho difícil de achar, em Vienna não tinha (alias pqp como tem Patek em Viena) e em Praha a loja atende das 14 as 18 no meio de um bairro residencial não muito próximo do centro (eu só achei por que pesquisei no site da Steinhart) pessoal bacana, ganhei até um calendário de 2015 da Steinhart autografado pelo próprio Steinhart (271/600).
Muito legal Praha, você assiste um jogo de Hockey do Sparta no 2o. melhor estádio da Republica Cheka por Kr 330,00 o que dá uns 13 euros, a comida é boa, o cidade é hiper fotogênica e uma das mais baratas que já visitei na Europa, uma experiência inesquecível.
E ainda tem o famoso relógio astronômico.

[]s

Alberto Ferreira

Legal, Hélio!
Parabéns por tê-lo encontrado.
Esta é uma daquelas coisas que marcam, que registram, e que realmente tornam inesquecível uma viagem.

Sim, é uma cidade onde há muito que ver e que curtir, sem ter que deixar as calças por lá...

Bem,...
A menos, eventualmente, que com certos taxistas...  Os não "oficiais", bem entendido... ::)  :-X

Grato por compartilhar.

Um abração!
Alberto

Carbonieri

Helio gostei dos dois relógios  8)
sic transit gloria mundi

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Henrique

Quando estava para viajar em 2012 enviei um email para a Steinhart perguntando sobre lojas, já que ia passar pela Alemanha (Berlim e Munique) e República Tcheca (Praga) e a resposta foi que eles só vendiam pelo site.

Citação de: helio online 16 Março 2015 às 20:10:59
Eu fui passar minhas férias anuais com a patroa e comprei este aqui
Relóginho difícil de achar, em Vienna não tinha (alias pqp como tem Patek em Viena) e em Praha a loja atende das 14 as 18 no meio de um bairro residencial não muito próximo do centro (eu só achei por que pesquisei no site da Steinhart) pessoal bacana, ganhei até um calendário de 2015 da Steinhart autografado pelo próprio Steinhart (271/600).
Muito legal Praha, você assiste um jogo de Hockey do Sparta no 2o. melhor estádio da Republica Cheka por Kr 330,00 o que dá uns 13 euros, a comida é boa, o cidade é hiper fotogênica e uma das mais baratas que já visitei na Europa, uma experiência inesquecível.
E ainda tem o famoso relógio astronômico.

[]s

helio

Eu achei o site da loja, vi o horário de atendimento, li os comentários no google maps e fui lá na cara e coragem, dei sorte de terem o modelo desejado em seu estoque (vi também o modelo piloto novo http://www.chronoshop.cz/steinhart-aviation/steinhart-aviation-vintage), fiquei tentado mas já tinha o B-Uhr na cabeça.
A loja fica num daqueles apartamentos em bairros residenciais da fase comuna, atrás de uma porta blindada.
http://www.chronoshop.cz/kontakt/
internamente igual a foto do site, externamente você acha que está no lugar errado e completamente perdido.

Paguei em euros conforme o preço do site (a melhor cotação que tive no Pais, 28chr/euro)
Quem me atendeu foi o Zdeněk Böhm - http://www.chronoshop.cz/o-nas/ - hiper atencioso, explicou que a loja é retirada por causa dos custos que no centro são extorsivos, me deu um calendário autografado pelo Steinhart.
Eu estava muito afim deste exato modelo, put* custo/beneficio. In loco tinham diversos modelos da Laco, da MeisterSinger (que não são tão difíceis de achar daquele lado da Europa), Eterna... um bom mix de tudo o que colocam em seu comercio eletrônico.
Gastei de taxi para ir e vir do centro umas 500 coroas (o que dá uns 20 euros), mas ganhei o Tax Free de uns 40/50 euros
Honestamente, adorei Praga, show de cidade, comida boa (fora das armadilhas para turistas), povo extremamente atencioso. Achei sensacional assistir um jogo de Hoquei do Sparta (narrado em checo, mas com lideres de torcida, ... put* produção por 330 coroas), no mesmo dia que comprei meu relogin.
[]s

celso

Um Omega mas com o mostrador bem judia do,se alguem puder ajudar um amigo a conseguir um outro aguardeco.

Cocobambu

De tanto babar pela linda coleção de Tudor do joaoc, resolvi adquirir meu primeiro exemplar desta manufatura.

Por enquanto, só alegria...

Tudor Monte  Carlo

Saudações a todos do fórum

R.H.P

Parabéns Cocobambu, esse Tudor é sensacional... abs

Prezotti

Belo Tudor, parabéns Cocobambu!