Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

RSAM

Belos Omega e Orient, parabéns!

paulo abib

Citação de: renato.rgf online 25 Abril 2015 às 13:10:55
Paulo Mario parabéns, seu Ômega é maravilho. Paulo Abib parabéns tbm ótimo Orient. Esse seu modelo da Orient é um dos que eu namoro há um bom tempo para comprar e ainda tô pensando.

Ola amigo renato.rgf, pode comprar sem medo pois esse Orient é mais bonito pessoalmete do que nas fotos, eu estou super satisfeito.!!

Abração

Heu

Citação de: paulo abib online 24 Abril 2015 às 19:31:39
Passando em frente uma relojoaria, entrei e acabei comprando, gostei muito!!

Belo Orient, parabéns!

Guga Sport

Adquirido a algum tempo mas ainda não tinha postado... Speedy Pro Moon 76 NOS... Caixa, certificado, manual, porta cards e etiqueta...

8)
Membro do RedBarBrazil.

FPiccinin

Wow Guga!!! Parabéns!!!

Guga nos conte como conseguiu esse achado? Abs

EduBr

Parabéns Guga, fantástica aquisição!

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Rodrigoa

Parabéns Guga, bela aquisição.

Guga Sport

Obrigado amigos FPiccinin, Edu, Spring e Rodrigo.
Grande abraço
8)
Membro do RedBarBrazil.

renato.rgf

Bela aquisição Guga, parabéns.

GuilhermeLago

Fazia já um tempo eu procurava CITIZEN 8110. Acho esse movimento muito bacana. Flyback, registradores de 30 minutos e de 12 horas, clock de 28.800bps, rotor bidirecional com rodas reversas, sistema de embreagem nos segundos e também nos minutos, eliminando impacto na marcha do relógio pelo cronógrafo, possibilidade de carga pela coroa... Enfim, muitas coisas que, por exemplo, não existem no SEIKO 6138/9 que é muito mais valorizado no mercado.
A opção mais encontrável no Brasil seria o Challenge Timer - conhecido como Chifrudinho. Além da dificuldade em achar um em bom estado, tinha uma certa birra com o design do mostrador. A ideia de fazer um visual "panda" pintando um círculo em volta das janelas de dia e data não me agradava.
Aí me deparei com esse aqui! Vi logo que não era original, pois tinha um mostrador totalmente diferente. No entanto, quem fez essa "customização" fez exatamente o que eu achava que seria o mostrador ideal para esse relógio. Desde os marcadores "baton", a eliminação da maioria das inscrições inúteis, até finalmente torná-lo monocromático, com o simples detalhe de que o fundo dos registradores é fosco e o dial é mais brilhante. A troca da escala taquimétrica por um anel com a marcação de minutos pode ter perdido alguma funcionalidade (se é que alguém usa isso...), mas achei que ficou elegante também.
Enfim, aí está ele! É minha primeira experiência com um relógio assim "customizado" - e estou achando legal!

jfestrelabr

Parabéns Lago, leva hoje no nosso evento para vermos, o relógio além de bonito parece que esta ZERO.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Também gostei Lago, ficou bem bonito, parabéns! ;)
Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

Valeu!
Vou levar hj à noite prá gente brincar.

Abraços!

renato.rgf

Bela aquisição Lago, parabéns.

renato.rgf

Bom, minhas duas últimas aquisições não foram lá grandes aquisições, mas tenho grande apreço por elas.

A primeira eu já tinha postado no tópico antes e depois, mas a qualidade não era lá das melhores portanto, aqui vai fotos mais decentes. O modelo no caso é um citizen calibre 6501, e se não falha minha memória parou de ser fabricado no início da década de 70. Relógio automático, o primeiro meu automático, que pertenceu ao meu pai, e achei o relógio quando a pedido da minha mãe fiz uma limpa em algumas caixas cheias de coisas já inutilizadas pelo tempo. Mas esse achado estava bem sujo e quando peguei ele do nada já estava funcionando, então mandei limpar e revisar e felizmente não tinha nenhum problema. É uma aquisição especial pois pertenceu ao meu pai e depois falando com minha mãe ela contou um pouco da história deste relógio com meu pai e disse que o mesmo tinha um grande carinho pelo mesmo por isso sempre o guardou em suas milhares caixas. Lá vai às fotos:

renato.rgf

O segundo já é algo mais simples de se explicar. Sempre gostei dos relógios digitais a lá Casio, mas como meu segundo filho nasceu recentemente não tinha uma grande verba para comprar um relógio esportivo de valor mais elevado. Então fui em um em que (na minha opinião)  era de um fabricante de confiança.

Trata-se de um X-Games e o mesmo é uma linha esportiva fabricada pela Orient. É um relógio digital com todas as funções típicas como alarme, crono, calendário, etc. Sempre gostei de relógios desse tipo então fico feliz de ter o mesmo e de ser de um fabricante o qual sempre fui fã. Segue fotos do mesmo:

O próximo passo agora será um Orient mas automático e estou a procura de um, vamos ver o que vai rolar. [emoji6]

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Jim

Renato, parabéns pelos relógios e pelo garoto. Muita saúde e felicidades.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

renato.rgf