Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

rogeriomv

Acabei de comprar um orient 469ss054.....o relógio é lindo demais to curtindo muito o estilo. 8) 8)

Mas me parece que não aceita corda na coroa vocês poderiam me confirmar? ???

vinniearques

Não aceita mesmo.

nem o 46941 nem o 46943 ( que é a do seu relogio)

Cocobambu

Passeando pelo shopping nao resisti e levei este para casa. Primeiro Magnum que tenho e me surpreendi com a qualidade do relógio feito na selva amazônica. Máquina Automática Myota.

Os contras encontrados ficam para o bezel fixo e a pulseira que achei leve, mas pelo preço de 340 reais, vale muito a pena.

CSM

não curti não coco, este magnum é um mix de submariner com gmt sem a função GMT rsrsrs.... voce tem umas peças muito interessantes, mas este aí voce comprou só para matar a vontade de comprar alguma coisa hehehe.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 22 Maio 2015 às 14:48:32
não curti não coco, este magnum é um mix de submariner com gmt sem a função GMT rsrsrs.... voce tem umas peças muito interessantes, mas este aí voce comprou só para matar a vontade de comprar alguma coisa hehehe.

abraços

Tb não curti não, acho que eles não foram felizes no modelo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cocobambu

Comprei justamente por ser um homage do rolex e como estavam arranhando meus relógios, vou usar este para bater...

concordo com a opinião de vcs, mas era um mal necessário para precaução dos meus relógios um pouco mais caros.

Abracao a todos, bom final de semana.

Carretera18

Citação de: Cocobambu online 22 Maio 2015 às 14:52:41

...meus relógios um pouco mais caros.

Isto é muita modéstia.

abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

CSM

cocô, desculpe a gracinha.... ;D relogio foi feito para usar! se deixar na gaveta estraga...

abraços
Membro do RedBarBrazil

rogeriomv

obrigado Vinnie.........depois posto fotos .....

Michael_de_Barros

Sem encrenca postal é bom demais. Parabéns!

renato.rgf

Coco se é para preservar os relógios mais caros, use esse Magnum sem dó então rsrs.... Só achei o preço dele muito barato, aqui na minha região os Magnum de Quartz sempre giram em torno de 400,00 até 800,00 reais, automático então, nunca vou achar um por esse preço que vc pagou...

paulo abib

Achei legal o relógio, vale o preço, parabéns pela aquisição..!!

Use com muita saúde !!

igorsfc

Asenjo, bela aquisição esse seikinho! Conheço o vendedor...[emoji6]
Acabei de pegar esse aqui, bem melhor no meu braço:

renato.rgf

igorsfc

Obrigado! Adoro esse estilo e acho que a Seiko acertou em cheio nesse e no menor e, o melhor: ótimo preço!

Marcos David

Tinha esse modelo menor mas vendi. Acho esse tamanho seu mais adequado, só não se acha o fundo azul com pulseira de aço.

Abraço.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

igorsfc

Citação de: Marcos David online 25 Maio 2015 às 22:33:52
Tinha esse modelo menor mas vendi. Acho esse tamanho seu mais adequado, só não se acha o fundo azul com pulseira de aço.

Abraço.

Do pequeno sei que tem e é muito bonito. Do grande, nem ao menos ví fotos até hoje. Não sabia que existia... A não ser comprando a pulseira em separado, lógico, mas encarece bem.

fmassardo

Acabei de receber o Mako azul, com pulseira em aço.

Penso em colocar uma de couro marrom.

P.s. Como postar a imagem no teor da mensagem?

Abraços
Nada de novo debaixo do sol.

Mario Sergio

Igor,

Parabéns, tenho um mas Greme. Ñ vendo, ñ troco e ñ dou.

Só troco as pulseiras... ;D

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

igorsfc

Esse é do tipo definitivo mesmo. Falou tudo.