Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

rogeriomv

A propósito reconhecer pela caixa foi nivel hard  ;D ;D

Tenho muito a aprender ;D ;D

Aceito o laranja ta :D

famorei

Acabei de comprar o Pepsi...sempre dificil a escolha...

JrMachine

Citação de: igorsfc online 18 Junho 2015 às 13:52:43
[emoji7] O laranjão é lindo demais!!! Depois vem o Coca...
Eita relógio difícil de decidir não! ![emoji1]
Qd comprei o meu, fiquei semanas vendo fotos e vídeos na net pra escolher um, e acabei ficando com o laranjão. Agora já nem olho mais os outros para não cair na tentação novamente.

Sergiaum

Amigos,

Essa ja faz alguns dias, e so foi possivel gracas ao Mac (nosso estimado colega daqui do FRM)... Mas como eu ainda nao tinha postado (e esse topico ta meio paradao), la vai...

Depois de quase 4 anos atras de um PO 42mm laranja (o prob era achar um numa condicao - e num preco, obviamente - q eu considero aceitavel), ele finalmente chegou:

:D :D :D

Abs.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Alex_Cristiano

Citação de: Sergiaum online 22 Junho 2015 às 20:56:50
Amigos,

Essa ja faz alguns dias, e so foi possivel gracas ao Mac (nosso estimado colega daqui do FRM)... Mas como eu ainda nao tinha postado (e esse topico ta meio paradao), la vai...

Depois de quase 4 anos atras de um PO 42mm laranja (o prob era achar um numa condicao - e num preco, obviamente - q eu considero aceitavel), ele finalmente chegou:

:D :D :D

Abs.

Esse aí é um sonho de consumo mesmo!

Guga Sport

Parabéns Sergiaum...
Excelente aquisição!!!
Aproveite bem,
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

ThiagoDF

Parabéns Sergiaum, bem legal. ;)
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Citação de: Carbonieri online 22 Junho 2015 às 21:31:23
Parabéns Se viajam

PUTZ ESSE CORRETOR ORTOGRÁFICO DO CELULAR É TRASH, SERGIAUM VIROU "SE VIAJAM" KKKKKK

então vai lá PARABENS SERGIAUM
sic transit gloria mundi

Diemguarns

Queria um relógio social, mais clássico, com visual bem "clean" e pulseira de couro. Depois de dicas de um colega do fórum (em um tópico que abri neste espaço mesmo) peguei o Seiko Sarb065 via Ebay. Chegou ontem e posso afirmar que gostei demais do modelo, destaque pelo belíssimo mostrador diferente de tudo que já vi. Enfim, achei uma ótima aquisição, entrega muito pelo que é cobrado.

Abraços,

Henrique

Desculpe as perguntas, mas chegou rápido ?   Pagou imposto ?   
Tenho pulseiras que estão "perdidas" em Curitiba desde 27/01, já abri reclamação no correios e nada.

Citação de: Diemguarns online 23 Junho 2015 às 08:42:24
Queria um relógio social, mais clássico, com visual bem "clean" e pulseira de couro. Depois de dicas de um colega do fórum (em um tópico que abri neste espaço mesmo) peguei o Seiko Sarb065 via Ebay. Chegou ontem e posso afirmar que gostei demais do modelo, destaque pelo belíssimo mostrador diferente de tudo que já vi. Enfim, achei uma ótima aquisição, entrega muito pelo que é cobrado.

Abraços,

Diemguarns

Olá Henrique,

Por incrível que pareça chegou muito rápido (acho que foi minha entrega internacional mais veloz para te falar a verdade) foi postado no Japão via "Registered Air Mail" no dia 03/06 e peguei ele ontem nos correios (22/06). Infelizmente tive que pagar impostos e não foram poucos, pois também foi cobrado ICMS. Mas mesmo assim valeu muito a pena, tenda em vista que é um modelo vendido exclusivamente no mercado japonês. Quanto às suas pulseiras realmente há uma demora injustificável, tente outros meios de reclamação.

Abraços,

Diego.

flávio

Esse mostrador sun ray da Seiko é muito singular mesmo.

flávio

CSM

parabéns pelas ultimas aquisições, o PO é um relojão, e este dial do seiko realmente é muito interessante. estou numa fase querendo um  dial meio cinza destes......

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: Diemguarns online 23 Junho 2015 às 08:42:24

Abraços,

Parabéns, eu adoro o "cocktail time", não tem nada tão bonito nem pelo o dobro do preço dele. Ótima aquisição.
"All your base are belong to us"

heracles

lindo esse Seiko  :-*muito elegante e com bom tamanho.
Pelo preço e proposta não tem concorrência.
Parabéns pela compra acertada.

Heracles

Spring

Muito elegante o sarb06, parabéns pela aquisição.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

GuilhermeLago

Parabéns, Diego!Muito elegante mesmo!
A entrega costuma ser super rápida quando se faz o transporte por empresas que já tem convênio com a RFB e o valor declarado é o real. Daí você paga e pronto...  :'(
A demora surge sempre no famoso "buraco negro" de Curitiba... Você acaba recebendo, e muitas vezes sem taxações, mas não há prazo para entrega. Os Correios falam em 50 dias úteis, mas isso é a partir da liberação pela RFB e, até onde eu sei, a receita não tem prazo para cumprir...
Já recebi coisas que já havia até esquecido (tipo mais de ano...) e de algumas até já havia sido reembolsado pelo vendedor. E, claro, tb já teve o caso do objeto simplesmente sumir e eu ver lá no site dos Correios a triste mensagem: Objeto Extraviado.

Abraços!

Citação de: Diemguarns online 23 Junho 2015 às 10:01:53
Olá Henrique,

Por incrível que pareça chegou muito rápido (acho que foi minha entrega internacional mais veloz para te falar a verdade) foi postado no Japão via "Registered Air Mail" no dia 03/06 e peguei ele ontem nos correios (22/06). Infelizmente tive que pagar impostos e não foram poucos, pois também foi cobrado ICMS. Mas mesmo assim valeu muito a pena, tenda em vista que é um modelo vendido exclusivamente no mercado japonês. Quanto às suas pulseiras realmente há uma demora injustificável, tente outros meios de reclamação.

Abraços,

Diego.

Guga Sport

Parabéns pelo Seiko Diego... Muito elegante...
Uma curiosidade... Ele tem quanto de caixa??
Abs,
Guga
8)
Membro do RedBarBrazil.