Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Foi impressão minha, parabéns pelo relógio !
Nas fotos posteriores deu para ver melhor !!
Abraços,
Cigano!

TUDA

Adquiri um tb, pela terceira vez, e dessa vez não largo ;); e a caminho uma Super Jubilee para um UP - Fotos da Net

Henrique

O único problema dessa pulseira (com terminal sólido) é que ela custa o mesmo valor do relógio.

Citação de: TUDA online 28 Junho 2015 às 19:51:56
Adquiri um tb, pela terceira vez, e dessa vez não largo ;); e a caminho uma Super Jubilee para um UP - Fotos da Net

Spring

Aproveitando q o seiko ta em evidencia.. pedi para um amigo ver no japão o skx009 ou o skx007, e ele não encontrou na loja da própria Seiko. Sera que só pela net mesmo ?
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

Curto muito o skx.... 1/2 de um submariner, por 1/10 do preço..... rsrsrs.... sacanagens a parte, curto mesmo, acho um relogio muito honesto e justo.

abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 29 Junho 2015 às 11:53:37
Curto muito o skx.... 1/2 de um submariner, por 1/10 do preço..... rsrsrs.... sacanagens a parte, curto mesmo, acho um relogio muito honesto e justo.

abraços

Puts começou....

JotaA

Pedras em 3, 2, 1....

Não curto os SKX007/009, tive um com a Jubileu, que não ficou 5 meses na minha mão.

Parafraseando o Igor, opinião é igual bunda... O diver da Seiko pra mim, nessa faixa de preço, é o Monster.

Tenho um que acaba que quase não uso, mas não tenho coragem de vender!!!

TUZ40

Hehehe... Eu já acho o Monster feio, e o SKX um clássico, gosto demais do 009 com a jubileu.
"All your base are belong to us"

elder

Citação de: cesar online 29 Junho 2015 às 11:53:37

abraços

Alguém lembra o nome desse tópico? gostaria de reler, mas não consegui achar... 8) ::)
Abraços

Henrique

+1
Tentei duas vezes com o Monster, mas não dá.

Citação de: Schütz online 29 Junho 2015 às 12:51:38
Hehehe... Eu já acho o Monster feio, e o SKX um clássico, gosto demais do 009 com a jubileu.

TUDA

Realmente, é uma pulseira cara. Mas........um SKX merece, pelo preço que custa e  tudo que entrega..... 8)Pago com gosto ;D

Alex_Cristiano

Citação de: Schütz online 29 Junho 2015 às 12:51:38
Olha a coincidência [emoji1]

Eu havia encomendado um 007 com pulseira de borracha e um 009 com a jubileu, para depois decidir qual eu gostava mais, e qual ficaria para mim e qual venderia...

Bom, pela foto dá para ver qual ficou na caixa e qual estava no pulso. Apesar de ter gostado dos dois, só posso ficar com um agora, mas o 009 voltou para a lista, um dia ele vai fazer companhia para o 007.

Abraço

rtakami

Cigano

Citação de: rtakami online 01 Julho 2015 às 12:45:28
Chegou hoje.
....

Eu tenho um igual um pepsi do mesmo modelo que este !
É um relógio muito bacana!! 8)
Abraços,
Cigano!

fbmj

O SKX é bem legal, porém assim como o Seamaster Bond ficaram com um design meio datado...

CSM

skx ficou com o design datado!?!?!? cara ouso disconcordar de voce. acho o design do skx completamente atemporal.

abraços
Membro do RedBarBrazil

guilherme1983

Concordo com o Cesar e amplio isso para o Bond, não considero datado. Se for assim todos os relógios clássicos serão "datados"... Por essa perspectiva, da qual discordo, nada poderia ser mais datado do que o moon...

Alberto Ferreira

Boas tardes...

Sem "polemizar", mas apenas dando a minha visão da coisa...

Sim. Todos os clássicos são "datados" e, dentre outras razões, se tornam "atemporais".
Claro! Por definição.  8)

O "inverso", isto sim, nem sempre é verdadeiro, aliás muito o contrário...
::)

Abraços a todos!
Alberto

TUDA

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Julho 2015 às 14:11:43
Boas tardes...

Sem "polemizar", mas apenas dando a minha visão da coisa...

Sim. Todos os clássicos são "datados" e, dentre outras razões, se tornam "atemporais".
Claro! Por definição.  8)

O "inverso", isto sim, nem sempre é verdadeiro, aliás muito o contrário...
::)
E X A T A M E N T E, por isso são Classicos 8)
Abraços a todos!
Alberto

gabriel