Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

davidd

Reafirmo tudo que escrevi, com exceção dos erros de digitação! ;D

E ABAIXO O "POLITICAMENTE CORRETO"!

Vamos nos aborrecer pelo que vale a pena!

Não gostou? Mude de página!!!!

Abs

Davidd

CVentura

Citação de: davidd online 05 Dezembro 2015 às 16:33:59
Apenas uma rasa reflexão:

Que há participantes que exageram na ironia, há;

Mas que também há aqueles que sofrem demais , se sentem "feridos" tem há!

Logo assim como na vida, caso não gostemos de um comentário apenas o ignoremos! Senão daqui a pouco iremos virar um grupo dos " politicamente correto", que querem legislar sobre tudo, vide a " lei  anti bulling"!

Afinal quem que esteja na casa dos 40 anos não sofreu e infringiu o dito " bulling" quando era criança e/ou adolescente!

Abs e vivamos em paz!

Davidd

Pois é caro Davidd, nunca fora minha intenção legislar nada, mas tenho como principio o respeito e isso nao é ser "politicamente correto" e sim questão de educação.

Portanto...
C. Ventura

Enos

Pessoal, comprei ontem meu primeiro relógio de pulso, não entendo bem das marcas e gostaria de saber se fiz um bom negocio.

O relógio foi o Jaguar J020ASS01

davidd

Citação de: CVentura online 05 Dezembro 2015 às 20:49:45

Pois é caro Davidd, nunca fora minha intenção legislar nada, mas tenho como principio o respeito e isso nao é ser "politicamente correto" e sim questão de educação.

Portanto...

Caro ventura,

Em nenhum momento quis estimular a falta de respeito ou educação, mas sim que haja a possibilidade de todos convivermos e, caso alguém se incomode, que não participe do referido tema!

Acho que estamos levando muito a sério o que deveria ser um prazer relativo ao nosso passatempo!

O que seria do  azul se todos só gostassem do vermelho!

Vamos viver em paz!

Abs

Davidd

Carbonieri

Citação de: Enos online 05 Dezembro 2015 às 21:03:18
Pessoal, comprei ontem meu primeiro relógio de pulso, não entendo bem das marcas e gostaria de saber se fiz um bom negocio.

Se vc gostou é o q importa e aí a compra foi boa. Abs
sic transit gloria mundi

mmmcosta

Por tudo o que já li a respeito, há uma atenção aos detalhes na fabricação dos Grand Seiko (não apenas, mas também por causa da quantidade infinitamente menor produzida em relação aos Rolex) que os coloca, neste aspecto, um pouco acima dos coroados.

Marcelo
Marcelo

- STR -

PQP

Começou de novo!!!

Saudade dos anos dourados....

Vou tomar um suco e passo por aqui semana que vem!!!!

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

davidd

Citação de: - STR - online 05 Dezembro 2015 às 23:37:50
PQP

Começou de novo!!!

Saudade dos anos dourados....

Vou tomar um suco e passo por aqui semana que vem!!!!

Grande abraço!

Rodrigo STR

Rodrigo,

Concordo contigo!

Meu post inicial e para que isso não ocorresse!

Pelo menos neste assunto:  FUI...

Abs

Davidd

Alberto Ferreira

...

Seja bem-vindo, Enos!

Amigo, aqui vai uma mera opinião, já que nos pede, ok?

Esta marca, Jaguar, é o que eu qualificaria de uma "marca de fantasia" (mas, por favor, cuidado com a interpretação, ou com o "peso", do que eu estou dizendo, pois trata-se de uma opinião pessoal apenas, ok?).

Ao me referir assim a ela, "fantasia", o que eu não entendo proppriamente como demérito, diga-se, mas simplesmente ao fato de não ser uma marca de um fabricante "tradicional", portanto é apenas e tão somente isto que eu estou querendo dizer.

Mas, o mais importante, se você gostou (do estilo, do valor, ou o que mais seja), só você deve decidir.
Perguntar, como fez aqui, pode lhe ajudar.

Portanto, na medida da sua conveniência, leia as "opiniões", avalie e aí então decida se pretende seguir nesta linha.

Boa sorte e um abraço!
Alberto

Vargas

Não saberia explicar melhor do que o Alberto. Exatamente o que penso.

Enos, a medida que vai entendendo o mundo e cultura do relógio, ganha mais prazer e possibilidade de escolha.

Abs.

Vargas

ivison

Salve Enos,

Bonito relógio... bem "social"... não é meu estilo mas tem classe... mesmo estando escrito "swiss made" no mostrador acredito que a máquina quartz seja Ronda... o resto deve ser comprado do mercado asiático e "montado" ( talvez ) na Suíça... mas é um relógio interessante! ;) ;) ;) ;) ;)

Sendo seu primeiro "bebê" nunca o esquecerá... guarda com carinho pois terá valor "estimado" para você no futuro pois foi o primeiro. :D :D :D :D :D

Conheço a marca... hoje é representado pela Orient aqui no Brasil... uma coisa é certa... terá uma excelente assistência técnica se precisar. ;) ;) ;) ;) ;)

Curta os tópicos e terá a oportunidade de conhecer vários conceitos de relógio, e desta forma aprimorar seu conhecimento.

Abraço,

Ivison de Mattos.

BigPaul

Seja muito bem vindo Enos, que voce se aprofunde cada vez mais no mundo maravilhoso da horologia

abracos

Paul

CVentura

Seja bem-vindo meu caro Enos!

Paz e luz.
C. Ventura

vinniearques

Citação de: ivison online 06 Dezembro 2015 às 20:38:52

...

Conheço a marca... hoje é representado pela Orient aqui no Brasil... uma coisa é certa... terá uma excelente assistência técnica se precisar. ;) ;) ;) ;) ;)

...

Sério? porque precisei umas três vezes da assistencia tecnica tanto com garantia quanto fora da garantia, e das tres vezes cheguei a desistir de deixar o relogio lá, de tanta incompetencia e descaso que eles tratam o cliente, um dos relogio cheguei a jogar fora, só pra voce ter ideia, tentei pedir uma pulseira lá e depois de 3 meses de espera ( Manaus pra cá deve ser longe) a pulseira veio errada....

E fora o que já ouvi por aqui de reclamação sobre a assistencia da marca e o que ouvi fora daqui tambem.

ivison

Salve Vinnie,

É culpa da lei de Murphy... ou seria Lady Murphy...

Só precisei uma vez da assistência Orient e dei sorte pois ocorreu tudo dentro do prazo e prometido...

Amigo não sei se você já precisou da assistência do Technos... essa é o cão chupando manga... ;D ;D ;D ;D

Mas na verdade acaba que por aqui nos acostumamos que o "menos pior" já é bom... ;) ;) ;) ;)... infelizmente.

Já comentei isso umas duas vezes aqui... sobre a assistência técnica da Technos... fizeram uma "M" em uma relógio Seiko que ainda tenho... mandei reclamação para todo site oficial da Seiko que achei na internet... foi até para o Japão... uma semana depois veio a reposta do Japão falando que iriam consertar a "M"... postei isso no fórum antigo!

Agora eu te falo... prometeu e não cumpriu... vai reclamação até para o Papa Francisco...

Abraço,

Ivison

RCComes

Citação de: CVentura online 05 Dezembro 2015 às 14:48:11

Queria muito compreender de fato, o que quer dizer (Salvar a pagina) pois me soa um comentário além de preconceituoso  deselegante.
Afinal 'e um fórum de pessoas que gostam de relógios, compartilham e trocam informações sobre o que gostam, independente de "Marcas".

Este nao 'e o primeiro comentário que vejo aqui e um silencio que me causa estranheza sobre.
Creio que cada um aqui compartilha aquilo que por hora seu gosto e condições financeiras lhe permitem.

Se postar Rolex ou qualquer outra marca cara ou conceituada 'e de fato salvar a pagina onde outros colegas, assim como eu postam, Seiko, Orient, Cassio etc... Acho que n'os os que "denigrem" a pagina estamos no lugar errado.

Estou aqui caro colega expondo de maneira clara a minha opinião, respeitando a sua e a dos demais colegas, que aqui fiz e aprecio comentários e pastagens, seja de Rolex a o mais simples relógio.
Espero que minha consideração nao seja vista como desagregada e sim apenas um toque.

Paz e luz.

Putz, vai dar uma de Watch Girl?

Cara, tu postou uma pg. inteira de caco velho (independente do motivo, preço ou porque gosta deles, efetivamente) e ficou pissed por um comentário desses? O cara não é obrigado a gostar de tudo não, deselegância seria ele dar um quote no teu post e cagar em ti.
Por sinal, dentre o caquedo que tu posta, tem muita coisa que eu gosto e que, até compraria, se achasse por aqui, mas isso não os torna menos caco do que efetivamente são.

agora podem cair de pau em cima.
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: RCComes online 07 Dezembro 2015 às 13:45:32
Putz, vai dar uma de Watch Girl?

Cara, tu postou uma pg. inteira de caco velho (independente do motivo, preço ou porque gosta deles, efetivamente) e ficou pissed por um comentário desses? O cara não é obrigado a gostar de tudo não, deselegância seria ele dar um quote no teu post e cagar em ti.
Por sinal, dentre o caquedo que tu posta, tem muita coisa que eu gosto e que, até compraria, se achasse por aqui, mas isso não os torna menos caco do que efetivamente são.

agora podem cair de pau em cima.
Faço o contrário. [emoji16]
Marcelo

celso

Acabei de conseguir um modelo que procurava a muito tempo, um grande amigo não queria mais porque comprou um relógio daqueles da Apple e acabou me passando este que não trocaria nunca por um daquele, mas gosto é gosto.

RCComes

Membro do RedBarBrazil