Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Boa Dr, adoro esse Sea e sou suspeito, uma excelente compra, calibre in house com tudo de melhor da omega.

ThiagoDF

Citação de: Vinnie online 02 Junho 2016 às 20:24:47
Boa Dr, adoro esse Sea e sou suspeito, uma excelente compra, calibre in house com tudo de melhor da omega.

+1, belo relógio!
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Excelente compra! [emoji1319]
"All your base are belong to us"

Guga Sport

Excelente compra!!! Curta bem!
;)
Membro do RedBarBrazil.

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

FPiccinin

Bdalla, show o livro!!! Onde comprou?

Abs

FPiccinin

bdalla

Citação de: FPiccinin online 03 Junho 2016 às 00:51:09
Bdalla, show o livro!!! Onde comprou?

Abs

Obrigado,

De um conhecido que trabalhou alguns anos em uma autorizada Omega e ganhou do representante.

Abraço
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

FPiccinin

Citação de: bdalla online 03 Junho 2016 às 00:55:15
Obrigado,

De um conhecido que trabalhou alguns anos em uma autorizada Omega e ganhou do representante.

Abraço

Que legal!!! Parabens pela aquisicao.

bdalla

Vargas

Parabens Alexandre pelo Omega, como o Vinnie falou esse tem tudo de bom além de ser bonito.  Você e o César estão de parabéns.

Bdalla muito bacana o livro.

Abs.

AlexandreMed

obrigado amigos!! muito feliz com o brinquedo novo..

bdalla

Citação de: Vargas online 03 Junho 2016 às 06:20:23
Parabens Alexandre pelo Omega, como o Vinnie falou esse tem tudo de bom além de ser bonito.  Você e o César estão de parabéns.

Bdalla muito bacana o livro.

Abs.

Obrigado meu amigo !

Abs

flávio

Esse livro foi doado pela Omega a qualquer que o pedisse, nos bons tempos do retorno da relojoaria mecânica, no qual você conversava até com os CEOs das empresas por simples e mail. Consegui um assim... É uma boa fonte de consulta, apesar da péssima diagramação e encadernamento. Aliás, o meu soltou a capa com uma leitura, mandei encadernar em capa dura, ficou muito melhor. Hoje só se encontra esse livro usado, e cobram caro...  Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

bdalla

Citação de: flavio online 03 Junho 2016 às 09:11:43
Esse livro foi doado pela Omega a qualquer que o pedisse, nos bons tempos do retorno da relojoaria mecânica, no qual você conversava até com os CEOs das empresas por simples e mail. Consegui um assim... É uma boa fonte de consulta, apesar da péssima diagramação e encadernamento. Aliás, o meu soltou a capa com uma leitura, mandei encadernar em capa dura, ficou muito melhor. Hoje só se encontra esse livro usado, e cobram caro...  Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Verdade Flavio, ele ganhou dois livros nesta época e me presenteou com um ( sem uso) recentemente.

kmo1997

Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

byronamaral

Coronel.[emoji8]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

EngenheiroVIX

Citação de: dr.alexneuro online 02 Junho 2016 às 19:23:05
saiu um seamaster... mas so pra entrar outro!!!

Posso me considerar padrinho? Kkkkkk
Parabéns meio atrasado!
Forte abraço meu amigo!
Abraços,

EngenheiroVIX

Fabricioab

What the next step ?

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!