Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ascarneiro

chegou hoje via DHL

Casio G-Shock Mudmaster GWG-1000-1A9-DR

Um monstro de G-Shock e segundo a Casio tem safira...   vai saber.

Mas enfim um "bruto".

Alvaro Carneiro

CSM

Acho este gxock maneirissimo, um amigo acabou de comprar um igualzinho, ele comprou dois e traria para mim o outro que comprou errado, mas não tive coragem nao... caro para xuxu para nosotros que ganhamos em real, o que não é o seu caso felizmente Ascaneiro.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Koopa

Citação de: cesar online 22 Agosto 2016 às 16:07:46
Acho este gxock maneirissimo, um amigo acabou de comprar um igualzinho, ele comprou dois e traria para mim o outro que comprou errado, mas não tive coragem nao... caro para xuxu para nosotros que ganhamos em real, o que não é o seu caso felizmente Ascaneiro.....

abraços

Na minha opinião, o melhor G-Shock já feito. Sou louco pra comprar o verde. Mas, aqui em terras brasileiras, pagar 4K num desses chega a beirar o absurdo mesmo.

ascarneiro

Citação de: cesar online 22 Agosto 2016 às 16:07:46

abraços

Cesar, mesmo aqui na europa este relogio não é "barato" - o preço oficial da Casio é 700 euros. Eu só comprei porque achei por 450 euros em um vendedor da Irlanda. E isso me faz pensar quanta gordura está embutida nos preços.

Alvaro Carneiro

CSM

caraco, 45o euros foi uma compra fantastica! mandou bem demais!

abraços
Membro do RedBarBrazil

elpeixe

Viny, parabéns pelo porta relogio! [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ascarneiro

Citação de: cesar online 23 Agosto 2016 às 10:54:14
caraco, 45o euros foi uma compra fantastica! mandou bem demais!

abraços

Cesar, foi exatos 388 libras, o que dá uns 450 euros, veja:

http://r.ebay.com/3ec9tX

Dá uns R$1.700,00 por aí.  Valeu a pena.

abraços!

Alvaro Carneiro

CSM

brilhou!!! por este preço eu abraçava um rindo. a merda é que comprar la caso o cara mande para ca a chance de se phuder na receita é monstra.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Robson xavier

Seiko Sarb033, safira, corda pela coroa com hack de segundos e movimento 6R15 com  50h de carga. Tá batendo em torno de + - 10s ao dia, vindo de um amigo aqui do Fórum. Espetáculo de relógio, é realmente tudo o que dizem nos reviews, e me atendeu com muita alegria como relógio de uso diário! Fica bem em qualquer ocasião.

seiko sarb033 compac by robsonxavier, on Flickr

Recomendo muuuuuito,

Abraço a todos,

Robson Xavier.

JuniorCPE

Citação de: Robson xavier online 23 Agosto 2016 às 19:21:09
Seiko Sarb033, safira, corda pela coroa com hack de segundos e movimento 6R15 com  50h de carga. Tá batendo em torno de + - 10s ao dia, vindo de um amigo aqui do Fórum. Espetáculo de relógio, é realmente tudo o que dizem nos reviews, e me atendeu com muita alegria como relógio de uso diário! Fica bem em qualquer ocasião.

seiko sarb033 compac by robsonxavier, on Flickr

Recomendo muuuuuito,

Abraço a todos,

Robson Xavier.
[emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7]
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Carretera18

Robson,

Belíssima compra. Parabéns!

Hoje chegou este. Sou mais uma vítima dos SRP. Gostei muito do relógio, que também veio de um grande amigo do FRM.

E já fazendo dupla com meu 6309 Rat Watch que também veio de um grande amigo do FRM

Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Carbonieri

belas compras Robson e Carretera.
Carretera vc poderia fazer uma mini review com fotos comparando ambos, o que acha da idéia  ;D 8)
abraços
sic transit gloria mundi

Robson xavier

Caraca, Carretera, também quero um Turtle! lindos!Aliás, a linha prospex inteira é sensacional!!!

Abs,

Robson Xavier.

Carretera18

Carboniere,

Estava pensando nisso. Vou tentar fotografar os relógios com mais cuidado e faço um mini review de novato....rs

Robson,

Obrigado pelo comentário.

Abraços!

CSM

lindos os seikos! este SRP é legal para dedéu..... eu gostaria muito de ter o azul ainda, bem que nao tem para vender no brasil ainda hehehe....

abraços
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Parabéns Carretera, muito legal o Turtle, peguei um também.
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Cesar e ThiagoDF,

Muito obrigado!

Cesar, sei que logo logo terá o seu azul... cedo ou tarde, vc sempre pega as peças que se interessa.....rs

Abraços

Il capo

Ascarneiro,

Tô babando nesse G SHOCK Mudmaster, ele incrível.
Já tempos tô paquerando um e em breve ele estará no meu pulso.
Parabéns pelo excelente gosto e pela ótima aquisição.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

ascarneiro

Citação de: Il capo online 24 Agosto 2016 às 23:10:56
Ascarneiro,

Tô babando nesse G SHOCK Mudmaster, ele incrível.
Já tempos tô paquerando um e em breve ele estará no meu pulso.
Parabéns pelo excelente gosto e pela ótima aquisição.

Obrigado!
Alvaro Carneiro

EduBr