Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Matt5

Citação de: natanaellud online 14 Setembro 2016 às 21:58:07
Falava sobre outra coisa, mas fiz uma edição super bem feita pra adequar à nossa realidade....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Perfeito ponto de vista!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ejr888

Boa noite.

Parabéns pela aquisição, a Rolex que me perdoe mas ficou bonito esse Invicta temática.

Ainda vou ter um relógio do Mickey um dia, mas será um dress watch e tô  pouco ligando para o que pensarem de mim quando ver eu usando nos eventos sociais.

Abs.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Vargas

Meu novo brinquedo...Seamaster 300 cal. 552 1968, como zero...

Carbonieri

sic transit gloria mundi

CSM

[emoji1376][emoji1376][emoji1376] este relógio é legal para cacete ! Era o do Adriano?!

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

raulfragoso

Muito bacana, Vargas. Parabéns!
Me faz lembrar da oportunidade que tive de comprar um SM300 da Watchco na Austrália em 2007, mas fiquei pensando demais e deixei passar.
Que você possa usar seu relógio com muita saúde, e por muitos anos.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

vinniearques

Citação de: ejr888 online 18 Setembro 2016 às 20:14:17
Boa noite.

Parabéns pela aquisição, a Rolex que me perdoe mas ficou bonito esse Invicta temática.

Mas a Rolex não tem o que perdoar, atualmente não produz nada tematico da Disney

Vargas

Obrigado a todos!! Realmente uma bela peça para quem gosta.

Grande Cesar, sim. Já havia fechado com ele e aproveitei um evento em SP que estaríamos junto para "jogar conversa fora" sobre relógios e também pegar...

Abs.

Vargas

CSM

melhor procedencia impossivel..... este relógio é legal para cacete! eu tinha dois e vendi um , me arrependo ate hoje hahaha.... pelo menos vendi para um amigo e sei que o cara curte muito.
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Vargas

bdalla

Parabéns Vargas ! Como ja falamos, modelo icônico, procedência melhor impossível ! puta aquisição, quero muito ver ao vivo no nosso próximo almoço.

Abraços

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Matt5

Parabéns Vargas! Muitas felicidades com a nova aquisição!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nlss33

Parabéns, Vargas! Lindo relógio!
Com a minha novidade, estou em honeymoon...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Vargas

Bdalla, obrigado meu amigo, com certeza levarei e teremos muita conversa para colocar em dia.
Matt, valeu muito obrigado tb.

Natanaellud, parabéns pela aquisição Speed sempre certeiro!!!

Abs.

Vargas

CSM

Membro do RedBarBrazil

fugas

nlss33

Obrigado, amigos!
Por intermédio de nosso amigo Mário Sérgio e apadrinhado pelo Matt5.

Abraços a todos!