Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Citação de: ejr888 online 03 Julho 2023 às 17:06:54
Vai ser esse. Fiquei babando no mostrador ondulado hoje.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Ficou enorme no meu pulso e achei caro.

Foi outro.

Depois revelo.

fbmj

#18441
Chegou meu Rdunae!


Primeira coisa que já estranhei de cara, caixinha de papel bem mequetrefe!




O conteúdo: dentro da caixa veio uma bola de um material estranho que parece estopa, uma pulseira "zulu" e o relógio.

A pulseira "zulu" é bem mal-feita, a borda arredondada parece que foi queimada com vela e a fivela é igual ao das atuais pulseiras perlon no que parece ser de um alumínio pintado de preto.

O relógio em si achei estranho também porque no anúncio o mostrador parecia como novo e esse veio com uma patina nos ponteiros, escrito "H3" e o símbolo da radioatividade [emoji33].

Acho que vou ter que devolver













Brincadeira meu povo!

Por obra do destino consegui comprar um Hamilton H3 de 1982 depois de ter comprado o Rdunae e aquele ainda chegou primeiro kkkk

Este aqui é que é o Rduane:



O comparativo dos 2:



O Radunae apesar de parecido foi inspirado pelo  Benrus (mais antigo) e tem a caixa do relógio com algumas diferenças, além de mostrador que os dizeres h3 (símbolo do trítio) e o símbolo radioativo vieram anos depois.

igorschutz

Pô, vendo as fotos e o texto da primeira parte da postagem, eu iria elogiar a fidelidade ao modelo original, pois já tive uns dois desse aí e eram exatamente essa porcaria aí mesmo kkkkk..... mais fuleiro e barato que isso, impossível!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fbmj

Citação de: igorschutz online 26 Dezembro 2023 às 11:51:16
Pô, vendo as fotos e o texto da primeira parte da postagem, eu iria elogiar a fidelidade ao modelo original, pois já tive uns dois desse aí e eram exatamente essa porcaria aí mesmo kkkkk..... mais fuleiro e barato que isso, impossível!
Hehe, ué o Hamilton foi feito para o exército comprar barato e é até bem honesto para o que se propõe, ainda mais por ter conseguido se manter vivo e pontual até o dia de hoje.

Tinha como piorar muito como as versões de plástico da Benrus e os Timex Camper...

Adriano

Citação de: fbmj online 25 Dezembro 2023 às 13:34:04
Chegou meu Rdunae!


Primeira coisa que já estranhei de cara, caixinha de papel bem mequetrefe!




O conteúdo: dentro da caixa veio uma bola de um material estranho que parece estopa, uma pulseira "zulu" e o relógio.

A pulseira "zulu" é bem mal-feita, a borda arredondada parece que foi queimada com vela e a fivela é igual ao das atuais pulseiras perlon no que parece ser de um alumínio pintado de preto.

O relógio em si achei estranho também porque no anúncio o mostrador parecia como novo e esse veio com uma patina nos ponteiros, escrito "H3" e o símbolo da radioatividade [emoji33].

Acho que vou ter que devolver













Brincadeira meu povo!

Por obra do destino consegui comprar um Hamilton H3 de 1982 depois de ter comprado o Rdunae e aquele ainda chegou primeiro kkkk

Este aqui é que é o Rduane:



O comparativo dos 2:



O Radunae apesar de parecido foi inspirado pelo  Benrus (mais antigo) e tem a caixa do relógio com algumas diferenças, além de mostrador que os dizeres h3 (símbolo do trítio) e o símbolo radioativo vieram anos depois.

Muito legal! Passei anos tentando encontrar um Hamilton desse, nessas condições! Fantástico!

Abs.,

Adriano

Dr House

Vinte e poucos anos depois, finalmente estou satisfazendo meu desejo adolescente de ter o icônico G-Shock DW-5600, comprei o G-5600 que acredito ser a versão solar do DW-5600. 😎





Agora posso vender o G-9300 que parece o relógio do Ben10 no meu pulso de grilo 😆

Dr House

Vinte e poucos anos depois, finalmente estou satisfazendo meu desejo adolescente de ter o icônico G-Shock DW-5600, comprei o G-5600 que acredito ser a versão solar do DW-5600. 😎





Agora posso vender o G-9300 que parece o relógio do Ben10 no meu pulso de grilo 😆

ejr888

Cara eu gostei.

Eu tinha um 5750 e não fábrica mais.

O meu roubaram.

marcosjuniorjr

#18448
Muito tempo q não postava nada aqui e muito tempo q não comprava nada novo tbm.

Mas agora peguei esse q sempre quis mas não sei pq nunca comprei.
Peguei a versão de 40mm.


helio

Faz tempo que eu queria um 7734 (bem mais de 10 anos), marca francesa, relógio suisso; muito conservado pra algo com mais de 50 anos. Enconrei por um preço justo no ML, só troquei a pulseira por uma mais interessante.

[]s

igorschutz

Vi esse relógio no ML. Chamou minha atenção, pois achei ele legalzinho. Parabéns!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

helio

Citação de: igorschutz online 20 Setembro 2024 às 16:36:48Vi esse relógio no ML. Chamou minha atenção, pois achei ele legalzinho. Parabéns!
Eu achei uma boa oportunidade principalmente no segundo anuncio que o colocava proximo dos melhores preços do ebay; o relogio está funcionando bem e está melhor em mãos do que no anuncio, alias o vendefdor ajudou pois pedi fotos do calibre pro meu relojoeiro ver antes de fechar.
Bom final de semana pra vc.

Octávio Ferraz

Dizem ser o relógio um troféu, um marco de uma passagem exitosa, próspera, um salto.
Este mero ny0085 tem sido um companheiro inevitável de momentos únicos de grande fracasso, um pendão e troféu da acídia.
A propósito, este veio do Jomashop, um viajante me trouxe via Grabr. O bracelete aparentemente veio com algo errado no fecho, mas não me aprofundei muito nisso, pois, de qualquer maneira, já planejava pôr uma nato ou outra coisa qualquer. No mais, tudo certo, este movimento (8203) tem tido um desempenho ligeiramente melhor do que o 4r36 da Seiko.