Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

Citação de: lio online 24 Agosto 2009 às 12:24:32
Eu pensava que saia assim de fabrica, quer dizer q eh por sorte?

Boa tarde amigos,
Ele fica assim com o tempo, e para alguns é azar(maioria) e para outros é sorte(minoriazíssima  ;D).
Abs
Romulo Foz

Clélio

Amigos,

Considerava a minha ultima aqusição um Certina DS ( comentei em outro tópico)... mas como este veio com uma pulseira Movado ( JB Champion) esta ganhou este status, principalmente depois que casou perfeitamente com um Kingmatic, pura sorte  ;).

Abs a todos

Enéias

Na minha maneira de ver (humilde) qualquer trincado deprecia. Isto para meu uso...

RÔMULO FÓZ

Citação de: Enéias online 24 Agosto 2009 às 14:31:55
Na minha maneira de ver (humilde) qualquer trincado deprecia. Isto para meu uso...

Qualquer trincado?...rss este aqui tem uns 50 trincados...  ;D ;D
abs
romulofoz

sat

Acho que aí vai do gostar da peça. Tenho um Omega assim também, gostei e comprei.
Abraços,

SANDRO

O Cara

Citação de: RÔMULO FÓZ online 24 Agosto 2009 às 13:57:43
Citação de: lio online 24 Agosto 2009 às 12:24:32
Eu pensava que saia assim de fabrica, quer dizer q eh por sorte?

Boa tarde amigos,
Ele fica assim com o tempo, e para alguns é azar(maioria) e para outros é sorte(minoriazíssima  ;D).
Abs
Romulo Foz

Eu queria ter a sorte do dono ficar p*** com o trincado e me vender o Rolex dele a preço de banana.
Um abraço
Fábio

FALCO

Eterna-matic Kontiki
coral-tropical-patrizzi-sunfade-brown-spider-dial

Mas nem adianta correr para o ML...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ACPavanato

Eterna-matic Kontiki
coral-tropical-patrizzi-sunfade-brown-spider-dial

Mas nem adianta correr para o ML...
[/quote]

Iuuuhhhhhuuuu "brother"   ....tudo isso para dizer "ROBINHO"!

Gostei - Parabéns!  :-*  :-*  :-*

Abraços!

ACPavanato

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FSV

Citação de: RÔMULO FÓZ online 24 Agosto 2009 às 11:54:39
5513 spider dial

Abs
Romulo Foz

Caríssimos :

Bom dia !

Destoando um pouco da maioria dos entusiastas, acho este aspecto bem interessante...  :D

Como ficará este mostrador no futuro, no que se refere ao estado de conservação geral (se irá se degradar, ou coisa que o valha), só o tempo - e o uso - dirão !  8)

Gostei, Rômulo !!!

Grande abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Savio84

Depois de muito tempo ...minha ultima aquisição é um relogio que sempre sonhei em possuir, um belissimo SEIKO 6105B-8110, todo original (escala original nova , luminosos otimo estado) apenas preciso fazer uma revisão geral nele "Carregalooooo" , vou pedir para fazer um polimento na caixa , nos ponteiros e se possível na escrita Seiko...depois de pronto posto fotos desse belissimo Diver !!!! :D :D :D :D :D

Feliz pra carvalhoooooooooooo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Octávio Augusto

Parabéns!!!!!!
Também procuro um destes. Espero vir em breve.
Abraço,

Octávio Augusto

Savio84

Citação de: Octávio Augusto online 27 Agosto 2009 às 13:30:48
Parabéns!!!!!!
Também procuro um destes. Espero vir em breve.

Como diria o mestre ....basta Mentalizar !!!!  :D Desejo que vc encontre-o rapidamente Octavio, pois o 6105 eh expectacular, estou muito satisfeito com essa compra !!!! :D :D

ESTRELADEDAVI

Aproveito a oportunidade para lhe dar novamente os parabéns Sávio.

Relmanete o 6105 é único e fenomenal.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

LUW

[ ]s
Luciano

Correia

Guilherme

Olá amigos.

O Correia é um Orismaníaco. ;D Parabéns pelo relojão :D! De tanto o pessoal postar os seus belíssimos Oris, estou começando a pegar gosto pela coisa.

Aproveito para parabenizar o amigo Sávio pelo Seiko 6105. Sabemos que não é fácil encontrar um, ainda mais inteirão.

Abraço,
Guilherme.

O Cara

Citizen Ny2300-09G.

Mas essa foi minha penúltima aquisição, a última foi a pulseira de elos sólidos :):):):)

Um abraço
Fábio

ESTRELADEDAVI

Muito bacana seu Citzen Fábio.

Minha última aquisição foi esse Bell-matic, fiquei impressionado está praticamente NOS (as fotos não fazem jus), achei interessante o bracelete é escovado no centro e polido nas bordas, dá uma imagem muito bonita.
Obs.: todas as fotos são do vendedor.

Abraços

Weber

"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)