Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4961362 Visualizações
*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #140 Online: 25 Dezembro 2008 às 23:39:25 »
Como eu fui um bom menino, acordei com esse reloginho na minha meinha... ;D



Excelente acabamento por um preço honesto, se não fosse montado no Brasil, certamente, seria bem mais caro...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #141 Online: 25 Dezembro 2008 às 23:46:03 »
Belo relógio!

Lembra um AP.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #142 Online: 26 Dezembro 2008 às 00:17:00 »
Robson...
Parabéns pelo presente!!!
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Vicente

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #143 Online: 26 Dezembro 2008 às 14:10:08 »
Belo relógio!

Lembra um AP.

lembra mesmo o royal aok..

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #144 Online: 28 Dezembro 2008 às 15:11:37 »
Bem estava a procura de um destes a algum tempo, está com polimento original e muito bem conservado, mostrador intacto, mais tem dois detalhes, o vidro e os ponteiros de hora e minuto do relógio não são originais, mais ainda bem que esses probleminhas são fáceis de se resolver.


Photo by Rômulo

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Vicente

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #145 Online: 28 Dezembro 2008 às 20:41:58 »
Legal Weber! troque os ponteiros e fica show!

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #146 Online: 28 Dezembro 2008 às 23:17:09 »
Weber, parabéns pela aquisição !! ;)

Este é dos Cronos Vintages da Seiko o que eu mais gosto !  :D

Também estou com um exatamente igual e também com alguns problemas pois o conjunto Corôa/Tige/Ponsoirs não eram originais ! >:(

Assim que resolver os problemas ... poste novas fotos para que possamos ver como ficou !

Grande Abraço e boa sorte !


Bem estava a procura de um destes a algum tempo, está com polimento original e muito bem conservado, mostrador intacto, mais tem dois detalhes, o vidro e os ponteiros de hora e minuto do relógio não são originais, mais ainda bem que esses probleminhas são fáceis de se resolver.


Photo by Rômulo

Abraços

Weber



Marcos Lima

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #147 Online: 29 Dezembro 2008 às 21:40:10 »
Obrigado Vicente e Marcos.
Pode deixar Marcos assim que estiver tudo ok mostro como ficou, abraços amigo e idem sorte também na sua empreitada com o seu Bullhead, dá trabalho deixar nos trinques sim, mais a satisfação final compensa.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #148 Online: 30 Dezembro 2008 às 10:48:34 »

 Olá a minha ultima aquisição também foi um Seiko Bull Head, porém na cor marrom, por conta dos atropelos de final de ano não chegará a tempo de passar a virada de ano comigo  :'(,, espero que quando chegar esteja assim :http://www.csce.uark.edu/~jgauch/photos/watch1/chrono/6138-0049/001.jpg

 Meu desejo era levar o bichinho para a corrida da S. Silvestre...

Abs

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #149 Online: 30 Dezembro 2008 às 12:23:15 »
Prezado Clélio :

Como vai !

Sabe me informar onde eu poderia encontrar um bezel NOS para um Bullhead marrom, assim como o seu ?

Caso possa me auxiliar, me envie uma MP, OK ?  ;)

Este pedido de ajuda se estende a todos os demais amigos do Fórum !!!  :)

Um grande abraço, Flávio.


 Olá a minha ultima aquisição também foi um Seiko Bull Head, porém na cor marrom, por conta dos atropelos de final de ano não chegará a tempo de passar a virada de ano comigo  :'(,, espero que quando chegar esteja assim :http://www.csce.uark.edu/~jgauch/photos/watch1/chrono/6138-0049/001.jpg

 Meu desejo era levar o bichinho para a corrida da S. Silvestre...

Abs
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #150 Online: 30 Dezembro 2008 às 13:36:03 »
 Oi Flavio,

 A foto é de um relógio do mesmo modelo que o meu, porém o meu que ainda não chegou e não deve estar em tão bom estado assim :-[.
 Mas respondendo a sua pergunta, tanto este tipo de bezel como os proprios mostradores podem ser encontrados no E-bay, veja :

http://cgi.ebay.com/SEIKO-6138-0030-0040-BULLHEAD-Chrono-BROWN-Bezel-INSERT_W0QQitemZ260318038490QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item260318038490&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1326%7C66%3A2%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A1%7C294%3A50

 Eu comprei poucas coisas por lá, sempre com a ajuda de algum amigo que estivesse no pais de origem do produto, com isso nunca tive problemas com entregas, por isso aconselho vc a pedir mais informações para alguem que costume comprar por lá.

Abs

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #151 Online: 30 Dezembro 2008 às 14:59:34 »
Prezado Clélio :

Sempre dou uma "vasculhada" no E-bay...

A questão primordial, para este cara "enjoado" que vos fala, é que eu desejaria, sinceramnete, um bezel NOS, original, e não estes aftermarket, que possuem ligeiras mas perceptíveis diferenças nas marcações e, algumas vezes, no tamanho do próprio decalque...

Estou à caça de um destes NOS...

Como diria o Mestre Gravina : "um dia aparece" !  :D

Grato pela ajuda e pelo desprendimento !!  ;)

Um forte e fraternal abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #152 Online: 30 Dezembro 2008 às 23:17:43 »
Minha última aquisição foi um Orient Speed Tech Quartz, eu sou fã deste tipo de relógio esportivo, tanto que tenho um no mesmo estilo que é um Seiko Sportura que é muito bom, precisão excelente e peso pena.

Ah é quartz mesmo! Eu não tenho preconceito disso não, eu gosto é de relógio, pode ser o que for que fizer o bicho funcionar serve, basta somente ser bonito aos meus olhos.

P.S.: E tem hora que me dá uma canseira a manutenção que os mecânicos dão...

Bom é este!

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #153 Online: 30 Dezembro 2008 às 23:26:10 »
Bonita peça!!!
Parabéns Jeans!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #154 Online: 30 Dezembro 2008 às 23:58:18 »
Também gostei, muito bonito e um design muito "racing" mesmo!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #155 Online: 31 Dezembro 2008 às 00:11:00 »
Legal Jean :D! Ele é muito bonito mesmo.

Abraço,
Guilherme.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #156 Online: 31 Dezembro 2008 às 08:32:00 »
Olá Srs.
  Após procurar pelas dicas dos colegas em várias lojas no centro comprei um Orient 'Submariner' preto que indicaram no Mercado Livre. O curioso é que fui levar na Orient para procurar um bezel novo e lá estavam em reunião de fim de ano os representantes da região sudeste.
 Pedi que procurassem loja no RJ que tivesse um novo. Acharam uma única unidade com fundo branco e custou 1 real mais barato que o usado do ML. Agora tem até um preto sendo vendido aqui no fórum mesmo.Quando o relógio chegar vou tentar postar as fotos da nova dupla (caso não exista punição p/ fotos ruins ok ?). Abraço e feliz 2009!

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #157 Online: 31 Dezembro 2008 às 08:53:36 »
Valeu pessoal!

Estou com ele hoje e vai ficar para  a virada!
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #158 Online: 31 Dezembro 2008 às 11:10:16 »
Olá Srs.
  Após procurar pelas dicas dos colegas em várias lojas no centro comprei um Orient 'Submariner' preto que indicaram no Mercado Livre. O curioso é que fui levar na Orient para procurar um bezel novo e lá estavam em reunião de fim de ano os representantes da região sudeste.
 Pedi que procurassem loja no RJ que tivesse um novo. Acharam uma única unidade com fundo branco e custou 1 real mais barato que o usado do ML. Agora tem até um preto sendo vendido aqui no fórum mesmo.Quando o relógio chegar vou tentar postar as fotos da nova dupla (caso não exista punição p/ fotos ruins ok ?). Abraço e feliz 2009!

Parabéns pela aquisição!
É isso aí, quem gosta tem que peneirar, senão não tem graça... ;D
Recomendo a colocar uma pulseira do modelo MBSS2001, vai dar outra vida ao relógio, encomenda na autorizada.
Segue as fotos dos meus...





A pulseira é essa:


"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Alberto Ferreira

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #159 Online: 31 Dezembro 2008 às 21:18:50 »
Salve!

Robson,
Parabéns pelos "orientados" Orient.

Desses "10 Bar", eu tenho o azul e o preto,...
 ;) 8)

Mas eu "deixei passar" o branco, como este seu,... Muito elegante, por sinal!
 :(

Pena!
O último que eu vi, novo em uma loja, estava com um dos melhores "custo X benefício" possível...
Coisa de bem menos de "duzentas pilas",...   ;) 8)
Never more, my friend... Never more!

Bem,...
Eu cochilei, e o "caximbo caiu",,...
Ou seja, eu "dancei o muidinho"...
 ;) :P

 ;D ;D ;D

Abraços!