Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

michelim, excelentes fotos meu querido!

Podes passar os modelos tanto do Ball qto do Omega ?

Tuda, aproveite essa belissimas peça que já tive oportunidade de pegar em maos!

Parabens a ambos.

Grande abraço.
What the next step ?

TUDA

No momento estou sem uma maquina decente, mas ai' vai' umas caçadas na Net ;D

Cigano

Até que enfim consegui minha "Cebola Mecânica" o famoso Orient King Diver ;D
Eu ia postar as fotos do vendedor mais nem compesa são piores que as minha que tiro-as com celular !! :( :(

Ele é igual á esse aqui que é de algum amigo aqui do forum, que se eu não estiver enganado é o Albertão !!

O mostrador é da mesma cor e caixa é igual e o bezel também !!

Ainda não chegou deve chegar amanhã ou depois... sei lá rsrs, o foi frete gratís por PAC ai já sabe né !!rsrs
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Adorei os dois últimos! bem diferentes e bonitos.

O último que comprei foi o lk Colouring chinesão, paguei R$35(US$19) na Deal Extreme. Gostei muito dele!

Só que não estou conseguindo postar a foto, a porcaria do imageshack tá com problema.

Cigano

Citação de: gzaiat online 19 Janeiro 2010 às 16:45:22

O último que comprei foi o lk Colouring chinesão, paguei R$35(US$19) na Deal Extreme. Gostei muito dele!

Só que não estou conseguindo postar a foto, a porcaria do imageshack tá com problema.

Tem um programinha da imageshack que é pá e bola, mais aqui não estou tendo problemas com o site não !!

Eu tenho um china também só que da marca Fineat faz uns 2 anos e meio e consegui melhorarr a precisão dele fuçando na raquete do balanço e está com uma média de 15s +/- por dia, que era antes de 2 a 3 mim por dia.

Esses Ik Colouring vende que nem agua no ML e no Ebay !! Posta umas fotos do seu quando poder aqui e no tópico até R$100,00.

abçs.
Abraços,
Cigano!

RICAFRAMOS

Seiko Diver 100m

Cigano

Citação de: gzaiat online 19 Janeiro 2010 às 16:45:22

Esse aqui é o meu china

Feinho mais comprei por curiosidade de ver o mecanismo dele trabalhando, para enteder melhor como funcionava, e foi através dele que me interecei pelos relógios mecânicos dai então comecei a pesqusa de algumas coisas sobre relógios mecânicos quando eu achei 2 foruns nacionais que trata do assunto e me registrei !! É china mais tem história rsrsrs ::) ::)
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Ah é bonitinho até!!
Eu gostei muito de ver a máquina trabalhando é bem interessante!! Antes eu não ligava se o relógio era de bateria ou de corda, mas hoje os mecânicos e automáticos são os que mais gosto.

leon

;D ;D ;D ;D Ora muito boa noite a todos amigos do forum , hoje a minha DIGNISSIMA ESPOSA realizou-me um sonho :o :o , ofereceu-me um ORIS 7609 , lindíssimo ( modestia a parte ) , vai ficar lindamente na caixa junto dos outros DIVER'S ( Citizens Aqualand's , Suunto , Sector , Casio....).Não tenho palavras para expressar este momento. ;D ;D ;D ;D 

Abs
LEON
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Marcelo Costa

Olá Leon, parabéns pela aquisição!

Se puder poste algumas fotos desse Oris para apreciarmos.

Abs

Marcelo

Desotti

Opa, não registrei aqui a chegada do RM2 preto/coke da repescagem, belíssimo!!! 8)

Creio que agora o complexo de superioridade que o amarelão vinha desenvolvendo dentro do ajuntamento ficará um pouco mais sob controle... ;D ;D ;D

Abraços!

Marcelo.

Fabricioab

Poxa vida Desotti, parabens meu querido, é uma pena que não tenha dado certo.

Fica para uma próxima oportunidade correto ?

Leon, simplesmente magnifico esse Oris, parabens! Assim que possivel, poste fotos para nós!

Grande abraço!
What the next step ?

Octávio Augusto

Esse preto é lindo!!!
Até fiquei pensativo...
Abraço,

Octávio Augusto

Moscabranca

Estou a muito tempo distante do forum e gostaria de saber o valor e como posso comprar um, aguardo contato dos amigos.

Atalo

Ei Pessoal,
Minha última aquisição foi dupla, dois KD's que comprei ontem de um grande amigo aqui do fórum!
Fotos em breve!
Grande abraço.
Átalo

jfestrelabr

Citação de: Moscabranca online 21 Janeiro 2010 às 09:49:13
Estou a muito tempo distante do forum e gostaria de saber o valor e como posso comprar um, aguardo contato dos amigos.

Mosca, esse RM2 agora ou vc acha alguem querendo vender o seu ou ja era fica para o RM3 heheheh, o SAvio se não me engano tava vendendo o dele que é AMARELO, manda uma MP para ele.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

tstorquato

Comprado de um colega do forum... Gostei demais....

Dei so uma mudadinha na pulseira...

leon

:) :) Obrigado pela felicitação amigo Marcelo Costa ;D ;D , não consigo,não sei, postar aqui fotos , pois sou um bocado " NABO " ??? ??? a nível informático :-[ :-[ , se alguem me podesse ajudar a este nível ficaria imensamente grato ;), pois gostaria de partilhar fotos dos meus meninos com todos vôs :D :D.

Abs
LEON

igorschutz

Leon,

Segue um tutorial, por nosso amigo Nilo, para postar fotos aqui no Fórum:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,1684.0.html

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

leon