Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

solano

Citação de: melao online 03 Junho 2010 às 00:13:12
Chegou hoje. :D :D
É um quartz,mas é um dos unicos relogios quartz que eu realmente gostei.Fazia tempo que namorava um.Agora consegui.

Muito bom ouvir o repetidor de minutos dele.Bastante instigante.

Frutífero Amigo ! Bela escolha ! :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Desotti

Paulo e Cigano, valeu pelos elogios! :)

Eu tenho garimpado essas peças no eBay, há de se ser persistente e ter algum sangue frio, pos os G757 em especial são sempre bastante dispudados quando aparecem em bom estado.

Paulo, também achei muito interessante esse Android, especialmente o bezel e os números gravados no cristal, parabéns!

Aliás, parabéns a todos pois como bem disse o Humberto, a coisa realmente está "pegando fogo" por aqui! ;D

Abraços!

Marcelo.

Gravina

Belas aquisições, meus nobres companheiros! :-*

Esta é a minha penúltima............

Trabalho com os jovens, e acreditem ou não, é difícil acompanhar o a modernização...................antes não acreditava que isso poderia ser uma dificuldade!

Até para comprar um bicho que é a minha cachaça, tenho que seguir a corrente atual!

Tem que ser grande, pesado, cheio de inscrições, e de preferência com mostrador preto!.............não sou bobo, entendi! ;)

Consegui!!! :-* :-* :-*..............e o melhor, um fiável Zenith :-* :-* :-*.........Só falta um polimento........levarei-o à H. Stern

Abs

Gravina

prgarcia

Citação de: Gravina online 03 Junho 2010 às 18:46:42

Trabalho com os jovens, e acreditem ou não, é difícil acompanhar o a modernização...................antes não acreditava que isso poderia ser uma dificuldade!

Até para comprar um bicho que é a minha cachaça, tenho que seguir a corrente atual!

Tem que ser grande, pesado, cheio de inscrições, e de preferência com mostrador preto!.............não sou bobo, entendi! ;)

Consegui!!! :-* :-* :-*..............e o melhor, um fiável Zenith :-* :-* :-*.........Só falta um polimento........levarei-o à H. Stern

Abs

Gravina

Saudações Mestre.

Uma pulseirinha NATO ia bem neste modelito... ;D
;) ;)

Um abraço.
Garcia

Arrais

Abs

Gravina

;D ;D ;D é preciso estar na moda, caro gravina, e vc acertou em cheio. Eu sabia que vc era um fashionista...

abraços

Arrais
Easily satisfied with the Best

rlessa

Abs

Gravina

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vc é um patrimônio do FRM precisa colocar a etiqueta de ativo fixo, se já não tem..... ::)

Não vai esquecer a cafeteira.... ;D ;D ;D

Grato Erick... ;)

bdalla

Citação de: Paulo Sergio online 23 Maio 2010 às 10:32:29
Bdalla!!!
Lindo, lindo, lindo... Parabéns por essa peça!!!
Obrigado pelo endereço eletrônico... magnífico!!!
Abraço
Paulo Sergio

Obrigado amigos Paulo Sergio, Cigano e Desotti !!

Foi um achado realmente.. desculpe a demora em retornar, eu estava em viagem e cheguei hoje.. e não é que eu consegui garimpar uns velinhos na terra do Tio Sam??..  essa nossa cachaça por relógios é incurável mesmo. rs

abs.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Gravina

Obrigado amigos! ;) ;) ;) ;) ;)

Garcia, excelente sugestão...........vou providenciar uma natopindamonhangaba para ele, valeu! ;)

Arrais, procuro estar na "crista da onda" 8) (até o termo é novo), tanto é verdade, que estou ingressando no mundo dos esportes radicais (abaixo a minha trupe)

Lessa, fiz uma bagunça do do kpeta, e ganhei um bico do tamanho de um trem da minha mulher,  mas achei a cafeteira.............aguarde ;)...........tenho uma leve impressão que os meus amigos de lá, não vão gostar .............desta vez perco o título

Ciao, ciao!!!

Gravina

Ps. Lessa o mostrador deste seu belíssimo IWC é do tipo "espelhado", como se fosse um esmalte???..............não conhecia este modelo!........Lesgal! :-*

rlessa

Citação de: Gravina online 03 Junho 2010 às 22:27:18
Lessa, fiz uma bagunça do do kpeta, e ganhei um bico do tamanho de um trem da minha mulher,  mas achei a cafeteira.............aguarde ;)...........tenho uma leve impressão que os meus amigos de lá, não vão gostar .............desta vez perco o título

Ciao, ciao!!!

Gravina

Vou sentar na arquibancada e assistir... morrendo de rir... ;D ;D ;D

Citação de: Gravina online 03 Junho 2010 às 22:27:18

Ps. Lessa o mostrador deste seu belíssimo IWC é do tipo "espelhado", como se fosse um esmalte???..............não conhecia este modelo!........Lesgal! :-*

Acho que não, ainda não chegou está vindo de longe, mas ele é estilo "pan"... sem o pie... putz entendeu ???  nem eu!!!! ;D ;D ;D

é abaulado!!!!!!!!!!! eitcha lingua portuguesa, que some de vez enquanto.... ;D ;D ;D

Respondi seu email....manda bala

Gravina

Perguntei, pois eu tive dois UGs deste estilo, onde os mostradores eram do "tipo" esmaltado........auto-brilho!

Já respondi o seu e-mail.............valeu mesmo!!!

Já mandei! ;)

Abração

Gravina

rlessa

Olhos de águia....   :o :o :o :o :o

existe a versão esmaltada no catálogo... :D e eu nem tinha reparado...

será que estou com essa sorte  ??? ??? ;D ;D ;D

Marcelo Costa

Parabéns aos amigos pelas belíssimas aquisições!

E aproveito para apresentar nosso mestre Gravina para quem não o conhece pessoalmente.

Essa foto é do Torneio Internacional de Truco que acontece todos os anos na Mooca....

Essa foi a finalíssima e o Gravina estava feliz da vida com o Zap pronto para colar na testa da equipe da Alemanha...segunda colocada este ano!

Abs

Marcelo

Gravina

Citação de: r.lessa online 03 Junho 2010 às 23:04:28
Olhos de águia....   :o :o :o :o :o

existe a versão esmaltada no catálogo... :D e eu nem tinha reparado...

será que estou com essa sorte  ??? ??? ;D ;D ;D
;)

É bonito prá car.........amba!!!! :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Marcelo Costa online 03 Junho 2010 às 23:05:02

E aproveito para apresentar nosso mestre Gravina para quem não o conhece pessoalmente.

Essa foto é do Torneio Internacional de Truco que acontece todos os anos na Mooca....

Essa foi a finalíssima e o Gravina estava feliz da vida com o Zap pronto para colar na testa da equipe da Alemanha...segunda colocada este ano!

Abs

Marcelo

Marcelão,

Eu não uso boné....................este é o meu caçula, sim é verdade, somos parecidos ;D

Abração

gravina

Cigano

CitarEssa foto é do Torneio Internacional de Truco que acontece todos os anos na Mooca....[/quote

Truco com dominó ?? :o :o
Abraços,
Cigano!

Cezar

Citação de: Marcelo Costa online 03 Junho 2010 às 23:05:02

Abs

Marcelo
ómem de deus....éstao jogando domino
nao  'truco
hahahaaha

Marcelo Costa

;D ;D

Desculpem a nossa falha!!  8) 8)

abs

Marcelo

Gravina

Amigos,

Um desconto, por favor!

Depois de uma certa idade, truco e dominó podem parecer a mesma coisa...................a visão já não é tão boa, sem falar das constantes visitas daquele alienígena, o Alzheimer

Recentemente comemoraros o aniverário do Marcelo!........foi uma festa de arromba!

Abs

Gravina

Ps. O tempo não pára.............tem que curtir, e viver com alegria!................passa rápido!

el guapo

Parabêns pela caixa do cronômetro mestre Gravina, muito capricho e dedicação ir atrás desta peça,além do Zenith ( industrial?).
Sobre o Hamilton oderia compartilhar mais informações sobre  o conjunto e forma de uso/embarcações em que poderia ter sido utilizada?
Tudo de bom.