Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Eslavo

Obrigado companheiro,
Um abraço!
Rodrigo
http://img80.imageshack.us/img80/2861/userbar778783.gif

"I got things to go and places to do". (Dennis Hopper, RIP)

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

afernandes

O Cara

Minha última aquisição não foi um relógio e sim um manual:

O do círculo vermelho.
Já tenho a caixinha do círculo verde e estou interessado no restante deste kit.

Eu gosto muito de ter o relógio completo, mas como comprei usado, tenho que ficar garimpando o restante aos poucos, se alguém tiver a caixa quadrada, o livreto e cartão de garantia (mesmo que inválido, só para compor o kit) e quiser negociar me envie MP.
Um abraço
Fábio

betampex

Seja bem vindo Fernando, coloque fotos maiores do seu novo Zenith que serao bem vindas tambem, parabens pela aquisicao

MAC,  lindo este seu Victorinox eu tambem tenho um modelo Mach 6 no dial vermelho e um excelente relogio

abracos

Paulo

Mac1969

Citação de: BigPaul online 16 Junho 2010 às 21:15:25
Seja bem vindo Fernando, coloque fotos maiores do seu novo Zenith que serao bem vindas tambem, parabens pela aquisicao

MAC,  lindo este seu Victorinox eu tambem tenho um modelo Mach 6 no dial vermelho e um excelente relogio

abracos

Paulo

Paulo, agradeço, realmente me surpreendeu, comprei há 2 semanas em Buenos Aires por um valor bem mais interessante que por aqui e ouso dizer, que não deve nada a um Aquaracer Tag (que custa no mínimo o dobro)

[ ] ´s

Marcelo
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Mac1969

Outra aquisição nova e (a aquisição, não o relógio, rsss) interessante lá na terra dos Hermanos....

[ ] ´s

César-HT

Oá para todos.

Mestre Gravina, tudo beleza  ;) ? Com uma busca de mais de dez anos, eu já imaginei que era um relógionho  8). Parece bem interessante o livro, seria um tipo de "making-off" sobre a criação do personagen? Que beleza hein  :D ;).

Fernando, bem vindo e parabéns pelos relógios, um bem moderno e outro de estilo mais clássico, ambos magnifícos  :D  ;).

Mac1969, bacana esse Victorinox, a propósito, uma marca que vem fazendo relógios bastante interessantes e bonitos ultimamente.

É isso então, até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Gravina

Citação de: César-HT online 16 Junho 2010 às 23:41:15
Oá para todos.

Mestre Gravina, tudo beleza  ;) ? Com uma busca de mais de dez anos, eu já imaginei que era um relógionho  8). Parece bem interessante o livro, seria um tipo de "making-off" sobre a criação do personagen? Que beleza hein  :D ;).

Putz!!!....como é gostoso constatar que os companheiros daqui sabem entrar no espírito da coisa!!!!...........e observem, não é tarefa fácil...............para pessoas do meu tipo então, muito difícil!!!................difícil constatar o ânimo do emissor da mensagem, nas medida que não estou olhando nos olhos do mesmo ;)..............difícil para mim, certamente mais fácil para o meu caçuila...........mais vivido neste tipo de comunicação..........
Voltando: Realmente, após dez anos de busca, consegui!!!.................o original, ou seja, o  manuscrito ;D ;D ;D ;D.....
Um dia conheci uma pessoa muito especial, meu grande mestre,  que dizia: Uma mentira, se for para fazer o bem, tem validade!!!!.............O meu erro até agora, foi discordar dele ;)...sem arrependimenbtos, diga-se!!!....mas sinto que estou evoluindo ;)

Abração
Gravina

Gravina

Um legítimo Rolex Spyder ::)
Está chegando, ou melhor, subindo pelas paredes ;)

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Mac1969 online 16 Junho 2010 às 21:27:03
Outra aquisição nova e (a aquisição, não o relógio, rsss) interessante lá na terra dos Hermanos....

[ ] ´s

Legal!!! :-*
Parabéns!!!

Engraçado como tem GP, e Ulysse Nardin na terra do uruguaio, ou francês (já não sei ???) Carlos Gardel
Abs

gravina

leon

;D ;D ;D Mais um Citizen e um Seiko..............quando voltar para casa posto fotos...................

Abs
Leon  8)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

lucius

Meu primeiro Kinetic, que chegou ainda ontem e ainda em imagens de internet.

Gostei muito da peça, extremamente robusto e pesado, mas a pulseira de borracha é menos maleável do que a do meu Monster.

Depois posto as fotos dele no pulso.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

afernandes

é pequeno... :( :( :(mas gostei dele ;D ;D ;D ;D

Wadley

Lucius,

Tenho um Seiko Diver kinetic amarelo igual ao seu.   Você vai gostar. Excelente relógio
Wadley

Wadley

Wadley

gutozandona

lucius

Legal Wadley !

Quanto ele estava "pegando carga" achei estranho o segundeiro pulando de dois em dois segundos  ;D.

Mas agora ficou legal e estou gostando muito do relógio.

Interessante que comprei por um site que vende pontas de estoque (aqui mesmo no Brasil) e paguei a metade do preço de loja.

Lucius

Citação de: Wadley online 19 Junho 2010 às 22:07:49
Lucius,

Tenho um Seiko Diver kinetic amarelo igual ao seu.   Você vai gostar. Excelente relógio
Corruptissima re publica plurimae leges

bdalla

Este 30T2 movimento com número de série 10195923, sei que não é um Teddington e fiquei intrigado com a estrela no fundo.. alguém sabe o que significa ?

Abs
Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Cigano

Belas aquisições pessoal, e aos novatos, que sejam bem vindos!!

Belíssimo Montblanc Gutozandona !!

Parabéns !!

Abraços,
Cigano!