Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

mothe

Olá a todos, é um imenso prazer participar deste sério e divertido fórum sobre relógios.

Minha nova aquisição:

Casio Red Bull Sebastian Vettel Limited Edition.  ;)

Abraço.

bdalla

Citação de: Savio84 online 20 Junho 2010 às 09:44:29
Bruno, meu parabens...lindo 30T2, fiquei tentado em encontrar um igual !!! ;D O estilo da caixa e essa configuração de mostrador é um show a parte !!! :D :D

Obrigado Sávio, realmente a caixa tem um estilo bem interessante, não tinha visto em nenhum outro 30T2, caso apareça um irmão gêmeo dele eu te aviso com certeza ok amigo ? a história deste relógio é curiosa...  estava com um 265 no pulso e fui almoçar com um amigo que literalmente me tomou o relógio..  eu disse que não vendia e ele  então falou para eu entrar no ML e escolher um relogio que ele compraria pra mim...  pumba, este foi o escolhido !!

Abraços,

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

Citação de: igorschutz online 20 Junho 2010 às 09:14:57
Citação de: bdalla online 20 Junho 2010 às 00:54:06
(...) fiquei intrigado com a estrela no fundo.. alguém sabe o que significa ?

Eu, hein... estrela de cinco pontas invertida é o símbolo do capeta... tô fora!

Ahahahahaha, é brincadeira!
Esta estrela deve ser a marca do fabricante da caixa. Também tenho um 30T2 com esta marca.

Um abraço,

Igor

To fora Igor...  se for pra comprar relógio do cramulhão prefiro o Corum "Demo dial" rsrsr..

Abraço.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Cigano

Puxa lindos relógios, adorei o Casio Ef 500 do Eider, o Invicta do Big paul e esse Casio Ef especial do SV do Mothe, para mim essa linha da Casio além de linda, tem um bom custo beneficio !!

Parabéns á todos !!
Abraços,
Cigano!

melao

Minha ultima aquisiçao custou 82,00 em um leilao do ML,só que veio adiantando muiiiiiiiiiiiito.Gastei mais 20,00 num relojoeiro e ai sim o bichinho tá funcionando belezinha.

betampex

Citação de: melao online 23 Junho 2010 às 08:33:12
Minha ultima aquisiçao custou 82,00 em um leilao do ML,só que veio adiantando muiiiiiiiiiiiito.Gastei mais 20,00 num relojoeiro e ai sim o bichinho tá funcionando belezinha.

Melao lindo este seu Orient eu tento achar estas raridades no ML mas nunca acho rsrsrsrsr vou ver se consigo pois acho muito mais bonitos os Orient vintages do que os novos

abracos

Paulo

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, melao!
Bela aquisição.

E esses, com o bezel azul, são bem mais difíceis de "achar".

Abraços!
Alberto

Gravina

Citação de: melao online 23 Junho 2010 às 08:33:12

Ótimo custo-benefício!!
Parabéns Melão!

Um abração

Gravina

acaval

Citação de: BigPaul online 22 Junho 2010 às 20:03:53
Citação de: EduBSB online 22 Junho 2010 às 19:56:21
Citação de: BigPaul online 22 Junho 2010 às 19:46:06

Edu ele tem 50mm é um monstro kkkkkk

abracos

Paulo

Impressionante.....

Edu.

Olha essa foto na internet que achei que mostra bem o relogio

Paulo

Muito bacana. Parabéns.
abs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

sharkfin

Oi, só tenho essa Militar Seagull reedição 1963 cronógrafo. Eu amo esta peça. Muito boa qualidade, tempo exato para +12s.
Acho que este relógio pode ser uma boa escolha para o projeto RM3. ;)

abraços,
Dave.

betampex

Caros colegas, chegou hoje direct from China pleo correio e obviamente a receita nao poderia deixar de taxar os 60% de imposto mas tudo bem, a alegria valeu a pena.

Relogio ALPHA PAUL NEWMAN - Movement: 17 jewels Hand Winding 30 mim - PR 42 Hours

Como alguns sabem este relogio é uma copia e nao REPLICA do Rolex Paul Newman vintage, sendo uns dos modelos da Rolex mais cobiçados no mundo e inclusive por mim  ;D ;D ;D, mas como nao tenho grana para comprar um Rolex deste que aliás acho o modelo da Rolex mais bonito de todos ja fabricados, o Alpha é muito bonito e bem construido, só achei a pulseira na parte do feixo que talvez (posso estar enganado) possa enferrurar pois parece que é de ferro galvanizado ou algo parecido, mas enfim, pelo preço pago achei uma pechincha e pela felicidade que tive ao abrir a caixa e gostar pra caramba do relogio ja valeu a compra e ja estou com um segundo modelo na mira para comprar tambem da propria Alpha.

Veio muito bem embalado, com certificado de garantia, manual e cartao e acho que este relogio seria uma otima opçao para o RM3 e estive conversando com o pessoal da Alpha e eles informaram que podem fazer um relogio personalizado para o nós entao fica ai a sugestao.

Estou tambem querendo colocar pulseiras de couro como nas fotos abaixo, pois eu acho que o relogio fica muito legal com pulseira de couro e se algum colega souber onde consigo comprar semelhantes a estas,  dicas serao bem vindas  ;D

abracos a todos

Paulo

Cigano

Caro Melão, Lindíssimo Orient e foi pechincha mesmo hein, acho que uma pulseira de borracja cairia super bein nele, ou uma de aço.
Parabéns!!

Big Paul, bonito Alpha, acho que tem um ótimo preço e um bom acabamento, boa dica para quem quer ter um Rolex ou Omega alternativo!!

Olha esse "homenagem" do Speedmaster

Automático, vi em algum lugar que, será lançado com cronográfo automático 100% funcional.
Abraços,
Cigano!

O Cara

Com relação aos Alpha, o Paul Newman é cronógrafo mesmo, já o Speed só tem a cara mesmo.
Já andei namorando esses relógios Alpha há um tempo atras, minhas escolhas seriam pelo Explorer II, Yatchmaster e Submariner, mas acabei desistindo na época, num futuro quem sabe.

Parabéns pela aquisição Paulo.
Um abraço
Fábio

wendiko

BIgPaul,

Qual é a maquina desse Alpha.

Realmente belo esse relógio.

O movimento é continuo como o do rolex?

leon

Citação de: leon online 18 Junho 2010 às 13:41:31
;D ;D ;D Mais um Citizen e um Seiko..............quando voltar para casa posto fotos...................

Abs
Leon  8)

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Fabricioab

Meu amigo Paulo, fiquei simplesmente encantado por esse relógio.

Já estou te enviando outra MP a respeito.

Grande abraço e parabens a todos pelas belas peças.
What the next step ?

Jefferson

Olá pessoal,

Domingo feliz!  :D :D

Apenas uma dica... ::)

Vai demorar um pouco para chegar, pois será entregue a um amigo que está morando nos EUA.

Abraços,

Jefferson

Pandolfi

Citação de: sharkfin online 23 Junho 2010 às 16:16:47
Oi, só tenho essa Militar Seagull reedição 1963 cronógrafo. Eu amo esta peça. Muito boa qualidade, tempo exato para +12s.
Acho que este relógio pode ser uma boa escolha para o projeto RM3. ;)
abraços,
Dave.

Amigo Dave, veja este meu 1963, presente do Lessa e do Vulpino, sua história está no tópico sobre a verdadeira amizade. É um relógio excepcional.
É minha última aquisição via presente dos amigos.
Abração.
Pandolfi

Glauco GM

Swatch Irony Gravitation de 2002

Gostei muito deste relógio, ainda mais de como achei ele por acaso no ebay
e com ótimo preço. Está novo, tanto quanto seu estojo e manual.

Miguel

De fato, belo Swatch.

Tenho o Body & Soul e amo muito ele.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"