Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jones

Lindissimo esse Patek heim! ! !  :o
Parabens Lessa!

[]'s

Jones

Cigano

CitarCaro Fábio, eu achei o mais parecido, porem tem o modelo com bézel parecido e, outro já um pouco diferente ambos com dial na cor do Platinium!!

Como não apareceram as fotos vou re-postar só elas !!

Invicta  Pro Diver Modelo 9210

Abraços,
Cigano!

fabs77

Lessa...

lindíssimo o PP!   :o  :o  :o

Parabéns!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

JeanFabricio

Já vesti a armadura...

... podem atirar as pedras...

... mas se há duas marcas que não tem jeito de eu gostar, são elas: Patek e Rolex.

fabs77

Citação de: JeanFabricio online 06 Agosto 2010 às 15:58:53
... mas se há duas marcas que não tem jeito de eu gostar, são elas: Patek e Rolex.

Atualmente, né?  ;)

Falo por experiência própria... já passei por isso também. Não conseguia simpatizar com algumas marcas, entre elas a Rolex... hoje, fui contaminado pelo vírus! O amigo vai perceber que em horologia algumas coisas são assim... mutáveis;D

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Fabricioab

Parabens pelas aquisições meus amigos.

Lessa, OMG!  :o :o :o :o :o :o :o PARABENS, maravilhoso o Patek.

Abs.
What the next step ?

Tomas

Que Patek heim parabens Lessa!!!! ;) eu diria que é o top do sonho de qualquer mortal de amante de relogios  :)

abraços Tomas
abraços Tomas.

Luis O

Lessa
meus parabens pelo Patek.......lindíssimo.

Acho que possuir um desses é coroar qq coleção com o que há de melhor e mais bonito na relojoaria...um ícone.

grande abraço.

Luis O

Como disse em outro tópico, é simplesinho, mas adorei ter comprado por R$120,00 na feirinha do RJ...........ele tá perfeito....e com procedência.

O que vcs acham: devo mandar refazer os luminosos e limpar o mostrador? Sarica e José Carregalo?

E em termos de pulseiras, quais as sugestões.......

Gostaria da opinião de vcs.

Grande abraço e muito obrigado.

Jefferson

Olá Luis,

Parabéns pela aquisição.

Lindo 6139, e por um preço muito bom!

Eu não pensaria numa restauração de mostrador de imediato. Acho que o Sr. Carregalo, conforme você mesmo apontou, seria a melhor alternativa.

Com relação as pulseiras, esta costurada que está nele é bem coerente com o modelo. Aquelas que imitam carbono também devem ficar legal.

Fiquei pensando como ficaria uma Nato nele. Estes ponteiros, estilo aviador...quem sabe? Poderia ficar uma composição interessante.

Abraço,

Jefferson

Moscabranca

Luis O, bacana seu novo Seiko eu faria uma bela limpeza e trocaria a pulseira por uma original, vai ficar "BALA". ;) ;)

MOsca

Luis O

meus amigos

muito obrigado pelos elogios...
gostei da opção de pulseiras.......vou avaliar....
quanto ao Carregalo, vou deixá-lo na semana que vem....dps posto fotos.
um grande abraço a todos.

O Cara

Grande Luis, excelente compra hein.
Eu mandaria refazer sim, luminosos e mostrador (pensaria em não pintar o mostrador, apenas limpá-lo bem), além de polimento e vidro se necessário.
Como gosto de relógios para usar e não para ficar guardado, gosto que eles tenham um excelente aspecto.

Eu tenho um 6139 também e tenho um Citizen 8110.
Quando os dois estiverem prontos (o Citizen está na revisão e o Seiko deve entrar em breve) comprarei estas pulseiras para poder variar entre eles (e mais outros 2 seikos antigos que possuo, um 7009 e um 6119 (este também na revisão)).

Além de uma tradicional, couro preta com costuras brancas.

Acho que as duas primeiras combinam muito bem com cronos, dão um ar de esportividade tremenda.

Fonte: www.globalwatchband.com
Um abraço
Fábio

Moscabranca

Fica lindão com essa pulseira que nosso amigo"  O cara " esta mostrando e a de metal ficaria +/_ assim. Que duvida cruel   ??? ;D ;D

MOsca

Luis O

MOsca, o problema dessas pulseiras de metal é que ela pinicam meu braço...não gosto muito.

O Cara, adorei a primeira pulseira....linda......onde eu compro uma dessas?

Muito obrigado pela ajuda.

grande abraço.

arlissfreire

Comprei este lindo aqui
Seiko Knetic SKA411

Obs: as fotos nao são minhas!
Estou agora ansioso esperando chegar.

Pandolfi

Citação de: r.lessa online 06 Agosto 2010 às 08:47:09
Comprados já algum tempo... mas faltavam as fotos "oficiais"... ;D
Outro que faltava as fotos "oficiais"..

abraço
Citação de: - STR - online 06 Agosto 2010 às 10:06:58
Sr.s Moderadores...
Por gentileza bloqueiem as imagens do Patek do Lessa para o usuário Pandolfi, como medida de segurança.
O Pandolfi corre o risco de ter um mau súbito...quando ver....! ;D ;D ;D ;D
Lessa... Parabéns... Maravilhoso... Patek... e que "chuchuzinho" de longines...
Grande abraço...
Rodrigo STR ;D
Só hoje recuperei do baque, agora estou com a pressão normal, STR.
Parabéns, Lessa, hoje estou com esse:

Abração.
Pandolfi

mhasse

Parabens, isso é relogio, para que coleciona, não a nada mais bonito e prazeroso do que poder tocar e adimirar um relogio desses!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Alberto Ferreira

Citação de: Luis O online 07 Agosto 2010 às 12:43:25

...
E em termos de pulseiras, quais as sugestões.......
...

...

Salve!

Luis,...
Eu tenho um Seiko 6119 com caixa semelhante e mostrador também azul...

Ele está com esta pulseira, Marry Montan, azul...

Seiko 6119 8500 R

...Pulseira esta, que, na minha opinião, lhe confere o propalado aspecto "esportivo".

Fica então a minha despretensiosa sugestão.
;)

Abraços!
Alberto

Luis O

Oi Alberto
como já te disse, a sua opinião é sempre relevante.....
Amanhã retorno a SP....e vou dar uma passada no Sergio para ver umas pulseiras.....
Vc tem alguma outra sugestão de lugar para comprar pulseira?
Muito obrigado pelos comentários.
abs