Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Do novo, amigo, do novo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

lucius

Fábio,

Quando chegar, vou postar alguma foto dele no pulso.

Ele virá com uma pulseira de estilo militar como estas abaixo que são do modelo Kaki.

Aliás segue uma foto do modelo novo kaki em comparação como modelo antigo e menor:

Back:

E front:

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Paulo Sergio

Eu acho este modelo muito mais bonito que o anterior!!!  ;)  ;)  ;)
O "apelo militar" do relógio fica "melhor" nesse tamanho, assim como esse desenho está mais harmônico, não acham???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Desotti

Lucius meu amigo, bela aquisição, parabéns!

Vi um desses em verde oliva na única vez em que estive com o pessoal no MASP e fez coceira... ;D

Abração!

Marcelo.

O Cara

Eu gosto dos dois, mas prefiro o novo também.
O antigo eu já tive em mãos, dei um de presente para meu afilhado no aniversário do ano passado, um preto com pulseira de aço.

Na época até pensei em comprar o Kaki pra mim, mas o dinheiro faltou, hoje se fosse comprar já compraria do novo.
Um abraço
Fábio

lucius

Pois é Desotti  ;D

Fiquei mesmo tentado pelo modelo, já tinha um do modelo antigo (tunado pelo Zé aqui do fórum) e gostava muito dele, só achava que poderia ser um pouco maior para o meu pulso. Daí surgiu esta oportunidade e, antes que a coceira aumentasse, lá fui eu.....

Abraços,

Lucius

automatic for the people

Wadley

Lucius,

Eu tenho esse novo Seiko Militar.   
O meu,  tem mostrador preto e pulseira de aço.   
Comprei do Zé.
Wadley

lucius

Wadley,

Como é a pulseira de aço dele?

Por onde comprei só havia a pulseira de nylon, que pretendo trocar talvez por uma de fibra de carbono.

No geral o que está achando dele?

PS: o meu também será preto

Lucius

Wadley

A pulseira é excelente.  Muito bem acabada e confortável.    O relógio é muito bonito. ;)
Wadley

ESTRELADEDAVI

Esse relógio foi adquirido há algum tempinho de um amigo do fórum, não é mecânico mais achei legal o modelo por ter vários recursos como: temperatura, cronógrafo, alarme, calendário perpétuo, iluminação noturna, dual time.

Abraços

Weber

"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Rafa_Almeida

Esse Quartzinho que gostei bastante, para uso no dia a dia, excelente custo benefício pra mim.

Abraços,

Rafael

advocatum

Citação de: ivison online 04 Setembro 2010 às 21:21:36
Salve,

Este tópico deveria ter um lema: " Mais do que preciso e menos do que desejo"

Abraço,

Ivison

Falou tudo amigo...

Desotti

Finalmente, são e salvo no conforto do lar, apresento aos amigos meu mais novo xodó: :)

Esta aquisição foi um "divisor de águas" para mim, mas depois comento mais a respeito pois o jet lag está pesando (com direito a mala extraviada, infelizmente :().

Abraços!

Marcelo.

aguiar

Marcelo, parabéns pela aquisição, sem dúvida o relógio mais significativo e bonito da Zenith.

Abraço.

igorschutz

Desotti,

Você é doido!

Esse relógio é lindo, lindo, lindo. Está de parabéns!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Parabéns Desotti! Fantástico! Lembro que você tinha postado no tópico dos "sonhos de consumo" esse tinha entrado no topo da lista depois que você o tinha visto!

Parabéns, lamento apenas pela mala extraviada!

Abraços!

lucius

Desotti,

Peça belissima !!!!

Depois que você entrar de forma mais confortável no GMT - 3, poste mais detalhes deste bichão  ;D

Lucius

mhasse

Dessoti parabens, por ser e ter el primero..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

O Cara

El Primero do fórum (se não do Brasil) a ter um El Primero.

Lindo demais esse relógio, parabéns Marcelão.

Eu já imaginava que essa viagem traria novidades, só não imaginava que a novidade seria tão significativa assim, você merece.
Um abraço
Fábio