Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Limão

Citação de: Moscabranca online 12 Setembro 2010 às 12:15:00
Parabéns pela compra deste remédio, sabe eu tb estou precisando desta terapia,  ;D Qual é o tamanho desta caixa?

MOsca

Bom dia MOsca,

O tamanho é 33mm.
Quanto ao remédio, alguém conhece alguma "farmácia popular", hehehheheh. Mas não pode ser genérico.

shun

Oi Cezar! "Senhor" não, por favor. Sou um 'moleque' ainda..  ;)

Não possuo esse Zenith não, foi apenas um vídeo que "pesquei" no youtube. ( Quem me dera ter um desses  ::)  :P )

A respeito de compras aqui em Curitiba, conheco sim o Shopping Novo Batel, não sabia que eles negociavam peças usadas... ( não vou lá a mais de uma década, talvez por isso  ;D ). Moro bem perto de vários Shoppings aqui em Curitiba ( Curitiba, Crystal, Estação, Novo Batel, dá pra ir tudo a pé em menos de 15 minutos ). O melhor Shopping que conheço aqui em Curitiba que venda modelos bacanas é o Shopping Park Barigui, lá tem a Bergerson carregando marcas bacanas ( Breitling, Rolex, Omega, Cartier, dentre outros ) e também há outras joalherias menores que carregam algumas outras marcas mais 'populares'. Ahh, no Crystal tem a NataN também.. ( quando vou lá sempre deixo alguns litros de baba em cima dos modelos da IWC lá  :D, também dá pra encontrar Omega, Victorinox, Cartier, Longines em outra joalheria.

Você me deu coçeira agora em relação ao Novo Batel, quando eu puder eu vou querer dar uma passada por lá... Lembra o nome da loja?

Um abraço!

Cezar

Oi Shun
blz
entao no nome da loja é JLC joias, fica no piso de baixo
Fui la uma vez. tinha Breitling, e um Frank Muller que era show
casablanca, grande , oval, por 12k. achei muito bonito, mas nao quero mais comprar
usados. Mas achei muito bom de preço
Quanto as outras autorizadas dai eu conheço sim. Costumo ir sempre na Bergerson e Natan do Crystal
Me tratam muito bem la, mas acho que nunca nao comprei nada. E na H.Stern do Barigui tambem vou sempre que estou em Ctba
Mas eu perguntei mesmo de usados se vc conhecia, pois novos tem que comprar fora do Brasil mesmo.
Aaaa, tem tambem a dàgostini que negocia com usados, tenho amigos que ja compraram la. tem site na net. a
a loja é no executive center Everest
abs
Cezar

shun

Conheco a D'agostini também, as peças mais caras eles deixam escondidas ( questão de segurança, aquele lugar não é o mais seguro que conheco..  :-\ ). Todo domingo eles marcam presença com uma barraca no MASP..

Usados aqui em Curitiba é um completo mistério para mim. Desconheço relojoeiros recomendáveis por essas terras também.. Uma pena.

Limão

Devagar vou postando as fotos.
Este ganhei como presente de aniversário do papai e da mamãe.

Tem um belo tic tac.

Cigano

Citação de: Limão online 12 Setembro 2010 às 17:53:40
Devagar vou postando as fotos.
Este ganhei como presente de aniversário do papai e da mamãe.

Tem um belo tic tac.

Parabéns caro Limão, poste fotos do movimento!!
Belas aquisições!!

Acriditem pessoal que eu ainda não tenho nenhum de bolso, tenho que começar á pensar nisso.  :o :o
Abraços,
Cigano!

chip

Boas tardes

Olá pessoal... Finalmente consegui um 6119C-7083  :)

Como alguém já comentou, "garimpar, garimpar, garimpar", eis a questão... E como quem procura sempre encontra!!!

Aqui está a minha nova máquina... Finalmente  :D

abraços
Aquele abraço

Cigano

Citação de: chip online 13 Setembro 2010 às 13:42:10
Boas tardes

Olá pessoal... Finalmente consegui um 6119C-7083  :)

Como alguém já comentou, "garimpar, garimpar, garimpar", eis a questão... E como quem procura sempre encontra!!!

Aqui está a minha nova máquina... Finalmente  :D

abraços

Lindo modelo caro Chip, creio que veremos ele no "Antes e Depois", estou certo ??
Esse modelo de caixa, fica tão bonito com pulseira em aço, quanto uma em couro!!

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

chip

Citação de: Cigano online 13 Setembro 2010 às 14:29:52

Lindo modelo caro Chip, creio que veremos ele no "Antes e Depois", estou certo ??
Esse modelo de caixa, fica tão bonito com pulseira em aço, quanto uma em couro!!

Parabéns!!

Obrigado amigo Cigano

Quanto ao antes e depois... Pode contar com isso companheiro  :D

No que diz respeito à pulseira... estou plenamente de acordo... Mas acho que irei colocar em couro, preta que tal?

Um grande abraço
Aquele abraço

advocatum

Boa tarde amigos.

Finalmente encontrei o meu vintage hehehe

Ando procurando relógios mais clássicos, slim, pra usar com terno.

Segue (fotos ainda do vendedor):

Alguém conhece qual o mecanismo desse?

[]'s

Cigano

Citação de: chip online 13 Setembro 2010 às 14:37:54
Citação de: Cigano online 13 Setembro 2010 às 14:29:52

Parabéns!!

Obrigado amigo Cigano

Quanto ao antes e depois... Pode contar com isso companheiro  :D

No que diz respeito à pulseira... estou plenamente de acordo... Mas acho que irei colocar em couro, preta que tal?

Um grande abraço

Pulseira preta caro Chip ?? Foi exatamento o que pensei, então pulseira preta em couro nole!!
Boa sorte e já espero ancioso pelas fotos do Depois!! 8) 8)

Caro Advocatum, bonito e elegante esse vintage Swiss Watch, quanto ao movimento não sei lhe responder, e como não está como ele em mãos ainda, não poderemos pedir á você mais detalhes como se á alguma numeração á baixo da roda do balanço !!
Quem sabe apareça algum expert e o ajude á descobrir qual seria o calibre!!

Parabéns pela aquisição!!
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Citação de: advocatum online 13 Setembro 2010 às 15:42:56

Alguém conhece qual o mecanismo desse?

Parte da família FHF 67.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Limão

Citação de: Cigano online 13 Setembro 2010 às 01:28:53

Belas aquisições!!

Acriditem pessoal que eu ainda não tenho nenhum de bolso, tenho que começar á pensar nisso.  :o :o

Amigo Cigano, nunca imaginei comprar um, pois como muitos aqui quero utilizar os relógios de minha coleção, mas após ganhar este, ver a beleza, a época a que nos remete, quero adquirir mais.
Segue a foto do movimento.

Abraços

Cigano

Citação de: Limão online 13 Setembro 2010 às 22:28:07
Citação de: Cigano online 13 Setembro 2010 às 01:28:53

Belas aquisições!!

Amigo Cigano, nunca imaginei comprar um, pois como muitos aqui quero utilizar os relógios de minha coleção, mas após ganhar este, ver a beleza, a época a que nos remete, quero adquirir mais.
Segue a foto do movimento.

Abraços

Interessante esse moviemento, eu também penso igual, surge uma certa nostalgia em ver esses belos relógios !!
Mais uma vez parabéns, e que venham outros para sua coleção!!
Abraços,
Cigano!

advocatum

Valeu igor pela resposta.

Agora é esperar chegar o bicho.

[]'s

O Cara

Esse eu tenho que postar, não é um Ingersol, mas é um Bradley, Suisso, mecânico (ainda que pin lever) mas Suisso.

Se não me engano é década de 80, pulseira original (silicone imitando couro) vermelha do jeito que eu queria, já mencionei isso por aqui.

Fotos do vendedor, chegou hoje e já está no pulso em teste.

Alguém pode me ajudar a identificar o movimento?

Um abraço
Fábio

fabs77

Citação de: O Cara online 14 Setembro 2010 às 17:41:43
Esse eu tenho que postar, não é um Ingersol, mas é um Bradley, Suisso, mecânico (ainda que pin lever) mas Suisso.

Fábio,

show de bola, hein? Eu tinha um, quando pirralho, só que quartz, muito parecido com o seu... foi o meu primeiro relógio também! ;D
Parabéns, muito legal!

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

victoroliver

Comprei semana passada:

CASIO - PROTECTINO - G-SHOCK AW-582-3AVDR

Fabricioab

Fotos que eu devia...

Citizen Nighthawk!

Abs!
What the next step ?

gutozandona

Oris

Oris Divers. Automatic winding (Oris 733, 25 jewels) with date. Stainless-steel screw-back case (44mm) and polised / brushed bracelet with extending flip-lock clasp. Uni-directional rotating diver's bezel with blue insert. Blue "wave" dial with applied steel and luminous hour markers and matching hours, minutes and seconds hands. Date window at 6:00. Domed sapphire crystal with anti-reflective coating. Display case-back revealing the red Oris rotor. Screw-lock winding crown. Water-resistant 300m.

Em breve fotos reais...