Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: mhasse online 23 Setembro 2010 às 18:41:18
Mais um, ou melhor menos um.. Vamo que vamo..

É o primeiro que vejo com uma escala desta cor............a propósito, qual é a cor? laranja?
Sempre aprendendo!
Parabéns pela aquisição!

Abs

Gravina

mhasse

É vermelho, é o primeiro que ve pq esse tach é fake, assim como os ponsuar, comprei sabendo, pq o restante é todo original!
Achei que combinou e ficou muito bonito vermelho, pena que não é original, pelo menos o cara que montou, tinha bom gosto...rs...
Hj vou deixar no PS de Moema, e já estou procurando as peças, para deixar todo original!!

obrigado assim mesmo!

Citação de: Gravina online 24 Setembro 2010 às 10:14:35

É o primeiro que vejo com uma escala desta cor............a propósito, qual é a cor? laranja?
Sempre aprendendo!
Parabéns pela aquisição!

Abs

Gravina
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

alvesm

A novidade na verdade é a pulseira NATO que acabou de chegar. O Seiko ficou lindão com essa pulseira azul.

-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

Gravina

Citação de: mhasse online 24 Setembro 2010 às 10:24:01
É vermelho, é o primeiro que ve pq esse tach é fake, assim como os ponsuar,

Citação de: Gravina online 24 Setembro 2010 às 10:14:35

Sempre aprendendo!
Parabéns pela aquisição!

Abs

Gravina

Visualizei a escala, e não dei conta do ponsoir..............é isso mesmo, os modelos da Heuer desta época, tem que ter o tal ponsoir do tipo facetado.

Abs

Gravina

Luis O

xiiiiiiiiiiiiiiiii......então..............putz..............aquele ponsoir......ops...........

"preciso de ajuda para fz o meu ajuntamento com critério.....especialmente antes de comprá-los........"

"acho que tenho que tomar remédios para ansiedade...." kkkkkk

abs e boa sorte ao amigo Hassel.

shun

Acompanhando o colega Alvesm, também minha ultima aquisição foram pulseiras.. Duas.

Uploaded with ImageShack.us

A da esquerda é da Marry Montan de couro de búfalo, muito macia..! ela é interessante pois ela começa "gordinha" e vai afinando na área dos buraquinhos..

A da direita é a Orb-Strap.. essa é bruta! Ela dá a sensação de que é indestrutível! Incrível mesmo o acabamento geral, o fecho é fera também ( também... só o fecho custou-me mais caro que a pulseira ao lado  ::) ). O relógio que originalmente é para utilizar essa pulseira não chegou.. Mas instalei no mini-sumo para ver se dou uma amaciada nela.. ela é dura de tão grossa, o Paul ( dono e artesão da orb-straps.com ) me disse que demora um tempo para 'assentar' mesmo..

Ambas são de 22mm e perdoe a qualidade da foto.. foi tirada pelo iPhone, primeira geração  :P

Cigano

Nossa fiquei uns dias afastado por conta de uma ressaca ;D, e quando volto vejo maravilhas de novas aquisições dos amigos, estão de parabéns!!
Abraços,
Cigano!

Luis O

Adoro as pulseiras da Marry Montan.......R$5,50 no centro de SP...

melhor custo benefício que conheço......dependendo do relógio......vale muito a pena.

abs

shun

Citação de: Luis O online 24 Setembro 2010 às 12:33:17

melhor custo benefício que conheço......dependendo do relógio......vale muito a pena.

abs

5,50? Ave.... paguei 25 na minha..  :o

Luis O

Pois é Shun.......para vc ver como os caras ganham em cima....

Vai na Barão de Paranapiacaba que tem várias fornituras..........os lojistas compram lá......

abs

Alberto Ferreira

Salve!

Mas,...
E, lá pelas "Barões", o nível de preços é mesmo outro...
As pulseiras couro de búfalo (os tais de bubalinos...  :D), custam o dobro, mesmo assim, são um excelente custo x benefício.

E as "normais" (de couro de bovinos... ;D), também são muito boas. E valem bem o que custam.

Plim-plim.
Momento econômico-pecuário-cultural.
;D

Abraços!
Alberto

hessel

Citação de: Alberto Ferreira online 24 Setembro 2010 às 13:43:47
Salve!

Mas,...
E, lá pelas "Barões", o nível de preços é mesmo outro...
As pulseiras couro de búfalo (os tais de bubalinos...  :D), custam o dobro, mesmo assim, são um excelente custo x benefício.

E as "normais" (de couro de bovinos... ;D), também são muito boas. E valem bem o que custam.

...editado...

Abraços!
Alberto

Olá pessoal:

Viram só? Fórum de Relógios Mecânicos também é cultura.... agricultura.... e pecuária!!!

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

advocatum

Citação de: shun online 24 Setembro 2010 às 12:37:50
Citação de: Luis O online 24 Setembro 2010 às 12:33:17

abs

5,50? Ave.... paguei 25 na minha..  :o

25? Affe.....

Paguei 10 reais em Colíder.... veja bem.... COLÍDER.... Extremo norte de MT, 650 km de Cuiabá...

E é a mesma pulseira, de couro de búfalo, que comprei para meu seiko 6119...

Paulo Sergio

Marry Montan é na Fornitura Senador...
Preço bom, sempre!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

E no RJ, indicam algum lugar para comprá-la barato?
Preciso comrpar 4 pulseiras, já tenho os modelos em mente, de início iria procurar na net mesmo (ML ou eBay) mas se tiver loja física com preço bom é um caso a pensar.
Um abraço
Fábio

Jefferson

Olá Shun,

Parabéns pelas aquisições. Esta Orb é muito bonita. Quando ela tomar a forma de seu pulso, ficará bem confortável.  Estou curioso para ver que relógio ela equipará... ::)

As Marry Montan também são muito boas. O relojoeiro de minha cidade não conhecia. Sugeri que ele comprasse. Agora compro dele por um ótimo preço. Inclusive as decoradas com costura branca.

Abraço,

Jefferson

gutozandona

Vamos lá...pela ordem:

Oris TT01

Omega PO

Breitling SO

Todos usados, uns mais outros menos...obrigado!

shun

Citação de: Jefferson online 25 Setembro 2010 às 14:22:27
Olá Shun,

Parabéns pelas aquisições. Esta Orb é muito bonita. Quando ela tomar a forma de seu pulso, ficará bem confortável.  Estou curioso para ver que relógio ela equipará... ::)

Jefferson

Valeu Jefferson..!

Estou confiante de que até o final da semana que vem eu receba o brinquedinho..  ;)

Um abraço!

gutozandona

[/quote]

Olá pessoal:

Viram só? Fórum de Relógios Mecânicos também é cultura.... agricultura.... e pecuária!!!

Abraços,

Hessel
[/quote]

KKKKKKKK...Boa Hessel... e as vezes tbm funciona como CVV (Centro de valorização a vida)

JeanFabricio

OMEGA
Megaquartz Geneve 32Mhz
Cal. 1310
c. ago/73
frequência 32768
Serial 37460894
Tampa 196038
37 mm x 42mm

Revisado pelo colega Wilson, aqui do fórum.