Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Caetano, maravilhosa aquisição, perfeita, para ser uma réplica como tinha dito antes!!

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

Domingo cedo, levo minha filha para casa de uma amiga e, me preparando para uma bacalhoada em Campinas, recebo um telefonema internacional (diratamente da capital do reino da Mooca!!!!) e um grande amigo me diz: corra prô MASP que tem algo aqui que te interessa.

Conclusão: às 11:00 h da manhã eu me tornava o feliz proprietário do brinquedinho abaixo:

Modelo grande, com caixa, sobre-caixa e toda a documentação (saiu da loja em junho/2010). OK, não é com a pulseira de metal mas, pela pulseira de borracha, ainda consegui mais um descontinho...

Estou com ele desde que o peguei, escutando "With a little help from my friends" em homenagem à indicação.

Valeu Mestre!!!!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

hessel

Citação de: Sá online 25 Outubro 2010 às 16:08:33
Domingo cedo, levo minha filha para casa de uma amiga e, me preparando para uma bacalhoada em Campinas, recebo um telefonema internacional (diratamente da capital do reino da Mooca!!!!) e um grande amigo me diz: corra prô MASP que tem algo aqui que te interessa.

Conclusão: às 11:00 h da manhã eu me tornava o feliz proprietário do brinquedinho abaixo:

Modelo grande, com caixa, sobre-caixa e toda a documentação (saiu da loja em junho/2010). OK, não é com a pulseira de metal mas, pela pulseira de borracha, ainda consegui mais um descontinho...

Estou com ele desde que o peguei, escutando "With a little help from my friends" em homenagem à indicação.

Valeu Mestre!!!!

Grande Marcos:

Que show.  :o  :o  :o

PO diretamente na veia... é um relógio maravilhoso. Algum dia talvez eu também receba um telefonema "internacional".  ::)  ::)  ::)

Abraços e parabéns,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

mestreaudi

Parabéns Sá!!!  :D
Esse relógio é espetacular!!!

Abs!
Rafael.

mhasse

Parabens meu amigo, lindo demais..

Goze com muita alegria e saude!!

att.
Marcio
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

gutozandona

Parabens pela aquisiçao Sá, tenho um modelo desse com crono e Bezel preto com pulseira em metal....sei o que vc está sentindo...abraços e use-o sem moderaçao!!

Luis O

ESPETACULAR....COMO DEVE SER UM VERDADEIRO DIVER.....

PARABÉNS AMIGO SÁ.

ABS

rlessa

Parabéns Sá....

um dia eu chego lá...

Use-o com muita saúde :)

Savio84

Sá, meus parabens, um lindo relogio !!!! ;)

betampex

Sá, parabens, voce fez uma excelente aquisição, na minha opinião este modelo é o relogio que a Omega mais acertou nos ultimos tempos

amanha usarei o meu em sua homenagem  8)

abracos

Paulo

Desotti

Sá meu amigo, esse era obrigatório ;D, parabéns pela aquisição!

Estou com a criança abaixo há uns 10 dias mas não consegui tempo para uma foto decente, então vai uma de celular mesmo:

Aqua Terra "Mid Size" Chronometer Cal. 8500

Esse tem 38,5mm ao invés dos 41,5mm do AT "full size" pois, mesmo curtindo relógios grandes, achei que esse tamanho combina melhor com a proposta mais social do relógio ao ver ambos lado a lado.

Abraços!

Marcelo.

solano

Concordo ! Esse tamanho é o ideal ! 8)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

lucius

Desotti,

Belissima peça !

Parabéns !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

lsmiguel

Não é grande coisa, um humilde e barato orkina, parecido com o da foto mas, não é GMT e o fundo é branco! Vamos ver se chega  ::)
Como é a primeira vez que compro no ebay, decidi por algo bem barato! Espero ansiosamente 

fabs77

Citação de: Sá online 25 Outubro 2010 às 16:08:33
Valeu Mestre!!!!

Caro Sá,

parabéns pela aquisição! Mais do que merecido vc ter um relógio desse nível!
Desfrute com saúde!

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Marcelo,

vc também está "nervoso" nas peças, hein?  ;)
Parabéns pelo belo Aqua Terra.

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

tarilonte

Boa noite a todos, sou novo neste forum, então se fizer algo indevido, desculpem-me e orientem-me...
Ganhei este SEIKO em um jogo de cartas, e gostaria de saber seu valor... sei que é um MACCHINA SPORTIVA by G. GIUGIARO e, como todas peças deste designer são de edição limitada... gostaria também de informações históricas a respeito desta coleção e seus modelos.
Este em particular, apesar de ser um H0121 MADE IN JAPAN foi montado na Z.F. de Manaus, creio eu lá pelos idos 98, 99 ?!? Bem é isto por enquanto... antecipo meus agradecimentos a todos. Até...

PS:
Tarilonte,
Eu editei o link da foto para mostrar que o uso do Photobucket estava correto...
Abraços,
Alberto

Amigos Hessel, Rafael, M Hasse, Gutozandona, Luis O, Lessa, Savio, BigPaul, Desotti e Fabiano, muito obrigado mesmo pelos elogios.
E, estou curtindo o relógio mais do que imaginava curtir...

Boa semana para todos!
Marcos  Sá

Desotti, apesar de ter ficado p.. por você não ter vindo em nosso almoço do dia 17, parabéns pelo AT.
Super relógio (mas ainda prefiro o Zenith...)

Forte abraço!
Marcos  Sá